Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 hora, TheSecret disse:

Há promo, como é?

É com imagens da casa. Falam sobre a casa ter fechado as portas mas que irá voltar a abri-las. "Novas histórias, novos concorrentes, novos segredos... e não só!"

Ao fundo ouvem-se várias frases ditas durante o SS7 pelos concorrentes.

EDIT:

Aqui está ela!

 

Editado por HHM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHM disse:

É com imagens da casa. Falam sobre a casa ter fechado as portas mas que irá voltar a abri-las. "Novas histórias, novos concorrentes, novos segredos... e não só!"

Ao fundo ouvem-se várias frases ditas durante o SS7 pelos concorrentes.

EDIT:

Aqui está ela!

 

Hoje?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já passaram algumas horas desde a final do SS7 e eu vou tecer alguns comentários do que achei desta edição.

Acho que foi uma edição boa e diferente do que vimos desde o primeiro SS. Acho que foi bastante parecida com a primeira edição, mais jogo e menos futilidades. Acho que é o mais importante a realçar, houve um interesse por parte dos concorrentes pelo jogo. Um mais do que outros, mas de maneira geral isso foi unanime.
Todos os concorrentes tiveram um papel  e uma historia na casa, exceto Margarida e o João,se bem que este último ainda deu que falar na semana da sua expulsão. A Marlene poderia ter sido uma concorrente bem melhor do que foi, tal como a Sofia que perdeu-se um pouco. O Nuno foi o pior concorrente que passou por este jogo, mal criado, bronco e machista. Mas apesar disso teve um grande papel na casa e deu um grande Boom a este jogo e deu o lugar na final à Joana F., mas foi bom ter saído com aquela percentagem :mosking:. A Joana C. foi planta durante o jogo inteiro, mas a produção poderia ter-lhe "dado" cómico, porque ela tinha imenso jeito e era natural ao contrário de um certo concorrente . O Pedro e a Isabela foram umas plantas de todo o tamanho, mas acabaram caíram na graça do público. A Gabriela e o César foram maus jogadores, uma era esquizofrénica num modo hardcore e o outro era um narcisista de todo o tamanha, mas apesar de tudo fomentaram o jogo e criaram ódios e amores. O Rui para mim era o palhacinho que não tinha piada nenhuma e eu nunca gostei dele, mas se calhar merecia um lugar na final ao contrário do Luan e da Isabela porque ele no fundo deu mais ao jogo do que eles. A Carina foi um flopzinho mas era super amorosa e tinha lado cómico e jogador, descobriu alguns segredos e ainda criou um bom enredo, foi pena ter morrido na praia. Merecia mais! O Luan foi outra planta e eu, sinceramente, achava-o um pouco dissimulado e ele fez com que o seu papel fosse o de queridinho, mas para mim essa não era a verdadeira faceta dele. Pode enganar quem quiser, mas a mim não. E, por fim, aparece o meu jogador favorito e o justo vencedor o Tiago, foi o mais jogador e o que cumprir o dever do programa: descobrir segredos. Mereceu a vitória, mas não o prémio miserável :mosking:

Quanto ao Goucha tenho a dizer que este mediano na apresentação, não vou dizer que esteve excelente porque não o esteve, foi pouco imparcial e exagerava nas boquinhas. Mas vou dar um pequeno desconto porque este é o seu primeiro RS. Esperemos para ver como se comportará neste Reencontro.

Espero que haja um SS8 mas só em 2019 e com novas ideias, como vimos nesta edição: pecados, inferno e o céu. E também que o prémio aumento no mínimo 10000 euros 
 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme dá outra emoção ao programa, temos que ser honestos. Sim, ela tem atitudes más, não tem atenção à opinião do público, faz mil trocadilhos... mas a verdade é que sempre transmitiu emoção, sentimentos, e isso é muito importante num reality-show. 

Provavelmente a Teresa é que dificultou as coisas, ou então, ninguém teve a coragem de lhe dizer as verdades. Porque se ela voltasse ao programa, sem trocadilhos, a improvisar mais... epá, seria outra história. Ela não tem um feitio fácil, provavelmente não abriria mão do Miguel Dias... mas ya, isso são escolhas dela. 

Quanto ao Goucha, não fez um mau trabalho, mas há coisas que não consigo engolir... não me convenceu. E ele a gozar com o dinheiro do prémio, epá, é muito engraçado quando recebes 20.000€ para apresentar o programa (mensalmente). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, TheSecret said:

A Teresa Guilherme dá outra emoção ao programa, temos que ser honestos. Sim, ela tem atitudes más, não tem atenção à opinião do público, faz mil trocadilhos... mas a verdade é que sempre transmitiu emoção, sentimentos, e isso é muito importante num reality-show. 

Provavelmente a Teresa é que dificultou as coisas, ou então, ninguém teve a coragem de lhe dizer as verdades. Porque se ela voltasse ao programa, sem trocadilhos, a improvisar mais... epá, seria outra história. Ela não tem um feitio fácil, provavelmente não abriria mão do Miguel Dias... mas ya, isso são escolhas dela.

A Teresa é um autêntico disco riscado como apresentadora de reality-shows. Eu prefiro qualquer outra pessoa - Goucha, Fátima Lopes, Leonor Poeiras, Cristina Ferreira, até a Olivia Ortiz! - do que a Teresa, neste momento. Ela já teve a sua altura.

Vejam um pouco deste video da Teresa a fazer um confessionário no Big Brother 4 (em 2003).  É tudo igual: os trocadilhos constantes, as perguntas obviamente ensaidas palavra por palavra, tudo decorado como um papagaio. Ela desde então apresentou mais de uma dezena de reality-shows deste género, todos apresentados da mesma forma. É altura de dar espaço a outros.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DOCA disse:

A Gaby é muito gira. Amo o insta dela. 

O da Kreurina também lakra. 

Eu também sigo o insta da Gaby. :happy:

Para além de ser linda, também me parece ser uma miúda muito boa onda, principalmente agora que se livrou do Cesariana.

Não querendo voltar a discutir sobre quem tem ou não tem culpas, porque estiveram os dois mal, mas acho que é inegável que o Cesariana extraiu o pior lado da Gaby.

Espero sinceramente que ela seja feliz e que encontre alguém que a respeite. E também que tenha a oportunidade de mostrar o seu talento numa novela. O Goucha que veja se consegue arranjar qualquer coisa para a "sua" menina. :P

Editado por Figo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/05/2018 at 10:54, dioguinho disse:

a nova VOZ é uma mulher.. uma voz conhecida. Deve ser a "mãe da voz" :)

Eu acho que a VOZ vai permanecer no programa (nem faria sentido mudarem só porque sim) e provavelmente haverá uma segunda VOZ, neste caso feminina. Deve haver equipas como no Desafio Quintal...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqueles que tanto gostaram de um SS mais "clean" ainda os vou ver chorar aqui caso a TVI mantenha este tipo de concorrentes, escrevam isto que eu aqui disse.

Um RS não vive de concorrentes assim, entendam isso.

Basta ver que não houve 1 ÚNICO momento épico nesta edição, nada de relevo, nada que fizesse as pessoas ir ao youtube pesquisar um video, algo que fosse tema de conversa entre familiares ou amigos, rigorosamente NADA.

E não, não é criticar por criticar, eu APOIO a 100% a vinda do Goucha para o formato porque a TG já estava SUPER desgastada.

E talvez até tenha sido "bom" este tipo de concorrentes para descansar um pouco o formato.

Mas epá, isto tornou o programa tão mas tão cansativo, as ultimas semanas disto foram um tédio, eu a 1 mês de terminar o programa já nem o canal 12 via, perdi todo o interesse no programa.

O único interesse a meio do programa era só já saber quem iria ganhar.

Quanto ao vencedor, acho que o prémio foi bem entregue, sinceramente acho que o Tiago foi dos tipos que mais se esforçou para salvar o seu segredo (apesar da produção tambem ter ajudado à festa)-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...