Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Numa edição "All Stars" em Inglaterra ou França, os concorrentes teriam provas bombásticas, como terem de passar uns dias numa divisão da casa transformada em cela de prisão, com grades, ou terem de fazer bungee jumping para obter comida e orçamento para a semana, ou uns andarem a transformarem-se em marionetas, vestidos com cordéis e páus e os outros "donos" deles a controlar o que eles fazem...

Mas em Portugal, o que irá a Endemol fazer? Concorrentes a dormirem até tarde, fazer limpezas, comer, e depois à noite há cadeira quente todos os dias para fazer conteúdo para os diários.

200w.gif

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já destaque muito negativo para a nova Voz, não gosto nada, parece pouco carismática a ver vamos, até me custou ouvir a Voz no início, isto não tem sentido nenhum. Por outro lado estou a gostar muito do Goucha, está mais solto, mais receptivo, os concorrentes também estou a gostar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não morri de amores. O elenco não é mau de todo, a Fanny diz umas piadas, a Sofia é assertiva, o Savate e o Nuno podem criar confusão e o César, a Carina e Cláudio são sedentos de atenção. Os outros não me dizem nada. De resto, vai ser mais do mesmo deste tipo de desafios. Nem o Goucha acredita no que diz quando diz que isto é diferente - só se for para pior. A única vantagem é não ter a Érica ou a Bernardina para a peixeirada, mas alguns dos que lá estão também não deixam muito a desejar.

Não sou fã deste tipo de formatos e devo só acompanhar os diários e as galas, não gosto de acompanhar o 12 quando já conheço os concorrentes em questão. As conversas e o modo de agir são muito mais artificais. Enfim, vamos ver no que dá.

EDIT: Ah e a nova voz esteve PÉSSIMA. No mínimo deviam ter contratado alguém com competências na área e não um estreante. É pena, porque a Voz sempre foi um ponto alto do programa.

Editado por Free Live
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Que disparate. Qual Olivia? Vocês não conhecem a voz dela? Claro que não é, só sei que esta nova Voz não me convenceu nada.

Claro que não? Para mim é mesmo ela. lol Mal liguei a TV percebi isso.

Porque tens tanta a certeza que não é ela? Migue, aquilo é a voz dela ligeiramente modificada não é? lol

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Para mim tbm é a Ortiz... Super robótica a voz... Horrível. Mas domingo caso haja Pos Gala e a Ortiz esteja la possívelmente teremos a confirmação que não é ela.... 

Este elenco? Só se aproveita a Fanny a Carina a Sofia e o Savate... Que ganhe 1 deles... 

Mas porque é que isso é justificativo? O Pós-Gala é aí uns 20 minutos, dá perfeitamente para ela fazer e regressar à régie, aquilo é ali tudo ao lado. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...