Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Engraçado é como a postura da Carina mudou RADICALMENTE neste DF.

Quem a viu e a quem a vê...

Quer ser amiga de todos, muita falinhas para a Sofia, Savate e Fanny (pudera) ...

Eu à Carina já lhe tirei a pinta toda, ela chega-se aos mais fortes consoante o jogo, já no SS7 fez exactamente a mesma coisa.

Aposto que ela não vai ter um único arrufo com o Savate/Fanny/Sofia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DanielLuis disse:

Isto é, com literalmente toda a gente menos o Luan?

Se tivesse só ido embora um e ficasse 5 finalistas, ela ficava numa boa. Aliás, eu apoio a final a quatro mas acho que ela merecia mais do que a Isabela. Mas foi o público que escolheu e pronto, né

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Deve ser mesmo a Yolanda Tati a nova Voz. 

Se repararem, ela ontem nem hoje esteve no Leite. 

E hoje até têm uma pessoa nova a comentar, que foi escolhida como Agente Secret, e que vai continuar nas próximas semanas. 

É certinho que é a Yolanda Tati. 

Nada a ver mesmo :rofl: Eu fico pasmado com cada teoria e preocupado com a vossa capacidade auditiva!! Primeiro era a Olívia, agora a Yolanda :lol: A Yolanda já tinha avisado que iria estar de férias esta semana. Regressa na próxima ao LNS.

Eu acho que não há dúvidas que é a Ana Isabel Arroja. Ouço várias vezes por semana a Comercial quando faço viagens à noite e mal ouvi a nova VOZ identifiquei logo. 

Acho que neste vídeo o timbre está muito parecido ao registo que ela usa no programa (apesar de no programa ela ter de colocar mais a voz):

 

Editado por HHM
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HHM disse:

Nada a ver mesmo :rofl: Eu fico pasmado com cada teoria e preocupado com a vossa capacidade auditiva!! Primeiro era a Olívia, agora a Yolanda :lol: A Yolanda já tinha avisado que iria estar de férias esta semana. Regressa na próxima ao LNS.

Eu acho que não há dúvidas que é a Ana Isabel Arroja. Ouço várias vezes por semana a Comercial quando faço viagens à noite e mal ouvi a nova VOZ identifiquei logo. 

Acho que neste vídeo o timbre está muito parecido ao registo que ela usa no programa (apesar de no programa ela ter de colocar mais a voz):

 

Pronto, esqueçam a minha teoria :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui agora ao site espreitar as notícias sobre isto.

Desculpem, mas este gajo não tem mulher, que está grávida, ainda por cima? E anda nestas figuras num reality-show? :rolleyes:

ss.jpg.734d22e026385d8580f38db85a89ddca.jpg

Já imagino as desculpas esfarrapadas que vai arranjar. "É uma amizade especial". É, pois é. Os homens com esposa grávida em casa andam todos abraçados às "amigas especiais" e a fazerem-lhes festinhas na cabeça. :whistle:

Noutra nota completamente diferente: confirma-se que este formato não tem nada de novo, é apenas mais um "Desafio Final" improvisado... Tudo na mesma!

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Cable Guy said:

Fui agora ao site espreitar as notícias sobre isto.

Desculpem, mas este gajo não tem mulher, que está grávida, ainda por cima? E anda nestas figuras num reality-show? :rolleyes:

ss.jpg.734d22e026385d8580f38db85a89ddca.jpg

Já imagino as desculpas esfarrapadas que vai arranjar. "É uma amizade especial". É, pois é. Os homens com esposa grávida em casa andam todos abraçados às "amigas especiais" e a fazerem-lhes festinhas na cabeça. :whistle:

Noutra nota completamente diferente: confirma-se que este formato não tem nada de novo, é apenas mais um "Desafio Final" improvisado... Tudo na mesma!

era namorada, e já não são.

 

Pelas conversas destes dois, já se devem conhecer particularmente bem...

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, João Fernandes said:

http://www.tv7dias.pt/conheca-as-razoes-que-levaram-a-tvi-a-trocar-de-voz
A Voz chama-se Bernardo Góis, tem cerca de 40 anos, não pode participar nesta edição porque vai ser pai pela primeira vez.

Faz sentido.

O gajo que faz a "Voz" trabalha para a Endemol, também ouviamos a voz dele a dar indicações aos concorrentes na "Quinta", por exemplo, alternando com outras vozes da produção. Faz parte dos quadros da Endemol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, iBoy disse:

Ei-lo:

20180531_020331.thumb.png.644fadafb7c9c82049ac1e9dc28bb984.png

Vivi para descobrir a Voz, juro que era um sonho meu. ?

Não sei se é mesmo ele, mas até usa a sua gargalhada maléfica nos comentários :rofl:

20180531_122729.jpg.496690d4caaeb4823263573e311e662f.jpg

Spoiler

 

Estive a stalkear um pouco esses comentários (shame on me :censored2:) e várias das pessoas que comentam estão ligadas à Endemol ou ao meio da televisão.

Depois os poucos gostos que o perfil tem, alguns são nas páginas da Endemol e da Shine, do Achas Que Sabes Dançar (o qual segundo a imprensa foi assistente de realização), d'A Quinta, Shark Tank Portugal e Secret Story NL (e olhem que ele não tem assim tantos gostos em páginas, por isso diria que são demasiadas coincidências para não ser realmente ele). 

Provavelmente não tem gosto na página do Secret Story PT para não ser facilmente descoberto, depois do nome ter sido revelado pela imprensa.

Eu diria que há mesmo fortes possibilidades de esse ser mesmo o homem por trás da VOZ, mas nunca iremos ter a certeza... 

 

 

Editado por HHM
  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, CarlosTeixeira disse:

Bruno Michelin aziado por perder o cargo de capitão pó Savate ?

Já não o consigo ouvir.Ele não sabe manter a calma e argumentar como uma pessoa normal.Quando ouve uma coisa que não gosta,muda logo de postura e atitude.Preferia 1000x,que ele fosse coerente e as suas atitudes fossem reflexo da sua personalidade e não que ele tentasse passar por uma pessoa calma e ponderada que não é,como foi no ss7.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...