Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 23 minutos, João Fernandes disse:

Depois desta confusão noturna é que o Bruno não sai amanhã.

Porque é que começaram a discutir outra vez?Para mim isto é tudo teatro,o Bruno pode ser muita coisa mas não é banana como o César,noutro contexto já tinha posto um fim a isto e não acredito que ele seja burro para alimentar a situação se não for por jogo.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que começaram a discutir outra vez?Para mim isto é tudo teatro,o Bruno pode ser muita coisa mas não é banana como o César,noutro contexto já tinha posto um fim a isto e não acredito que ele seja burro para alimentar a situação se não for jogo.
Discussões da treta, ela armou barraco fez as malas para desistir mas agora parece que já acalmou.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:

A Bernardina deve ser mais uma que deve estar na lista negra do Goucha, sinceramente acho que não faz muita falta.

Ela já lhe pediu desculpa e já esteve no VNTV e estiveram bem. A Bibi faz falta sim, ela é super engraçada e anima muito a casa

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, guilhermefmcar disse:

Vlog de bastidores da Final do "Sicret Stôurie Sete" vindo diretamente do canal da Rufina mais respeitada.

Dá para ver um bocado dos ensaios da Gala e do Pós-Gala, assim como algumas partes dos mesmos.

Muito interessante, por acaso. Obrigado @Olívia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, guilhermefmcar said:

Vlog de bastidores da Final do "Sicret Stôurie Sete" vindo diretamente do canal da Rufina mais respeitada.

Dá para ver um bocado dos ensaios da Gala e do Pós-Gala, assim como algumas partes dos mesmos.

Queen Olivia a reinar

A apresentadora de TV com a evolução profissional mais rápida de sempre. 

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que tenha de sair ou Nuno ou Bruno. A história da Cátia e do Bruno está agora a dar algumas cartas, nomeadamente stresses com a Sofrida e até com a Fanny. Nuno é sempre aquele concorrente que pode dar molho a qualquer altura. Depois temos lá Claudio A e Cristiana que nem deviam era ter entrado, muito menos não estarem nomeados. Enfim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já percebemos pelo direto após o Jornal das 8 que não é a Joana a entrar e que o mais provável é ser o Nuno a sair hoje, já que a Joana irá estar na Gala e no Pós Gala para falar com a Olívia, achando que faz mais sentido ter a Joana para o confronto com o Nuno do que com o Bruno hoje. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Já percebemos pelo direto após o Jornal das 8 que não é a Joana a entrar e que o mais provável é ser o Nuno a sair hoje, já que a Joana irá estar na Gala e no Pós Gala para falar com a Olívia, achando que faz mais sentido ter a Joana para o confronto com o Nuno do que com o Bruno hoje. 

Eu também acho que  sai o Nuno,mas para mim até fazia mais sentido Bruno/Joana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...