Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

O Nuno está mais calmo porque cá fora viu que fazer-se de "macho" servia de pouco, mas também não está lá a fazer nada

E também porque ele já viu que lá dentro não tem muita sorte para se pegar contra os que lá entraram. 

A fricção Chátia-Sofrida-Fanecas até pode vir a ser interessante. A Chátia até manda algumas bocas, mas tal como na Casa 7, coragem só mesmo nas costas :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

E também porque ele já viu que lá dentro não tem muita sorte para se pegar contra os que lá entraram. 

A fricção Chátia-Sofrida-Fanecas até pode vir a ser interessante. A Chátia até manda algumas bocas, mas tal como na Casa 7, coragem só mesmo nas costas :haha: 

então contra essas duas, coitada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

E também porque ele já viu que lá dentro não tem muita sorte para se pegar contra os que lá entraram. 

A fricção Chátia-Sofrida-Fanecas até pode vir a ser interessante. A Chátia até manda algumas bocas, mas tal como na Casa 7, coragem só mesmo nas costas :haha: 

Muito mais facilmente,a Carina vira-se contra a Fanny do que a Cátia.Ve-se perfeitamente que a Fanny,não gosta nada nada da Carina.A Cátia,não tem estofo nem argumentos para partir para a guerra contra aquelas duas e ela sabe disso.

Quanto ao Nuno,as discussões que teve foi com o pessoal mais forte da casa (Fanny e Savate) e até agora do ss7 é o único que parece não ter problemas em enfrentar concorrentes de casas anteriores.A Cátia só nas costas,no caso do mordomo César fazem o que querem dele e a Carina parece outra,só ficou o lado fiteira.

Editado por nion
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, nion disse:

Muito mais facilmente,a Carina vira-se contra a Fanny do que a Cátia.Ve-se perfeitamente que a Fanny,não gosta nada nada da Carina.A Cátia,não tem estofo nem argumentos para partir para a guerra contra aquelas duas e ela sabe disso.

Quanto ao Nuno,as discussões que teve foi com o pessoal mais forte da casa (Fanny e Savate) e até agora do ss7 é o único que parece não ter problemas em enfrentar concorrentes de casas anteriores.A Cátia só nas costas,no caso do mordomo César fazem o que querem dele e a Carina parece outra,só ficou o lado fiteira.

Do que eu vi no domingo, a Fanny até gosta da Carina mas nota-se que há uma divisão na casa e por isso não falam muito. 

Quanto ao Nuno, ele teve a pequena discussão com o Savate mas estava muito contido porque sabe bem que com ele vai logo ao chão. Aliás, eu não gosto do Bruno mas ele teve mais coragem para enfrentar o Savate do que o Nuno

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Fernandovisão disse:

Do que eu vi no domingo, a Fanny até gosta da Carina mas nota-se que há uma divisão na casa e por isso não falam muito. 

Quanto ao Nuno, ele teve a pequena discussão com o Savate mas estava muito contido porque sabe bem que com ele vai logo ao chão. Aliás, eu não gosto do Bruno mas ele teve mais coragem para enfrentar o Savate do que o Nuno

Eu sinceramente acho que a Fanny não suporta a Carina,mas tem estado a controlar-se.Ainda ontem,na actividade que era para retirar pessoas do seu circulo de amigos e a cara de desprezo que a Fanny fez ao dizer Carina.Até a voz comentou "Que espanto Fanny".

Houve a discussão,porque o Nuno quis,bastava ele estar calado como outros fazem e teria-se tudo evitado.Eu acho que ele está mais ponderado com todos,não é por ser o Savate.O Bruno também teve coragem,mas a forma de argumentar é que é diferente.

 

 

Editado por nion
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, nion disse:

Eu sinceramente acho que a Fanny não suporta a Carina,mas tem estado a controlar-se.Ainda ontem,na actividade que era para retirar pessoas do seu circulo de amigos e a cara de desprezo que a Fanny fez ao dizer Carina.Até a voz comentou "Que espanto Fanny".

Houve a discussão,porque o Nuno quis,bastava ele estar calado como outros fazem e teria-se tudo evitado.Eu acho que ele está mais ponderado com todos,não é por ser o Savate.O Bruno também teve coragem,mas a forma de argumentar é que é diferente.

 

 

Mas tu achas mesmo que o Nuno ia ficar calado? Ele acha-se tão macho que tinha de falar para não ficar mal visto, ele não se ia calar. Logo com quem, mas notou-se que ele tem medo, não fez as ameaças que fez ao Rui nem levantou a voz como já fez com outros. O Nuno pode ser muita coisa, mas sabe com quem pode discutir ou não

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Os concorrentes do SS7 e mesmo o casal do SS6 ao lado da Fanny, Sofia e Savate são uns meninos do coro sem argumentação e capacidade para um jogo mais puxado. 

Eu também acho,no entanto este desafio final tem sido tudo menos puxado.Por mim,o próximo a sair seria o César que para andar a dançar e a cantar chega o casal,e a Cátia ainda pode instigar ali um conflito entre a Carina e as vedetas.Eu não conheço muito bem o Savate,mas pelo que vi até agora tá num patamar muito superior ás outras duas que tu referiste.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

57 minutes ago, Maciel said:

Por mim podem sair os 4!

Por mim podem sair todos, menos o Savate

Entreguem-lhe já o prémio. Até são só 5 mil euros, passa-se um cheque rapidamente. Poupem os telespectadores a mais um reality improvisado, reciclado e sem qualquer interesse.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Por mim podem sair todos, menos o Savate

Entreguem-lhe já o prémio. Até são só 5 mil euros, passa-se um cheque rapidamente. Poupem os telespectadores a mais um reality improvisado, reciclado e sem qualquer interesse.

 

isto! Savate o mais genuíno ali, e vai mexendo com o jogo.

Se bem que vamos ter uma Fanny vencedora, e fazer palhaçadas, a "cantar" e a fumar nos intervalos.. ja está escrito, no contracto.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/06/2018 at 00:38, HollyJoint disse:

isto! Savate o mais genuíno ali, e vai mexendo com o jogo.

Se bem que vamos ter uma Fanny vencedora, e fazer palhaçadas, a "cantar" e a fumar nos intervalos.. ja está escrito, no contracto.

 

Desculpem lá mas, uma coisa é serem fãs da pessoa, nada contra, todos nós temos aqueles com que nos identificamos mais e outros menos... mas não metam talhas nos olhos, se há coisa que o Savate tem a menos, se é que tem alguma, é genuinidade, ele está constantemente a gozar, inclusive quando quer passar uma de boa pessoa. Ninguém que conheça o Savate dos realities (como penso que seja o caso de todos por aqui) nunca presenciou ou sequer se apercebeu de como ele é enquanto pessoa, apenas que ele é explosivo, porque de resto ninguém o conhece realmente, só enquanto jogador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

@Maciel

EU nao implico, so acho errado alguem entrar ali para um jogo sabendo que ja vai ganhar.

Eu tenho um preferido, mas que vontade tenho eu de ver isto, sabendo de antemão que a vitória vai ser entregue à Fanny?

 

Deixa de fazer sentido eu ver isto e apoiar alguem.

 

Editado por HollyJoint
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/06/2018 at 00:51, rodrigoo disse:

Desculpem lá mas, uma coisa é serem fãs da pessoa, nada contra, todos nós temos aqueles com que nos identificamos mais e outros menos... mas não metam talhas nos olhos, se há coisa que o Savate tem a menos, se é que tem alguma, é genuinidade, ele está constantemente a gozar, inclusive quando quer passar uma de boa pessoa. Ninguém que conheça o Savate dos realities (como penso que seja o caso de todos por aqui) nunca presenciou ou sequer se apercebeu de como ele é enquanto pessoa, apenas que ele é explosivo, porque de resto ninguém o conhece realmente, só enquanto jogador.

Entao nao viste os realitys por onde ele passou certamente, coisa que ele nunca foi, foi falso com alguém, e sim considero-o genuíno, nao tem máscaras, para agradar este ou aquele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Cátia é mesmo planta,fala fala nas costas e diz que são todas falsas e chega ali á frente e diz tudo a medo para ver se não arranja confusão .Eu aposto no Savate, não tenho um favorito e até nem desgosto da Fanny como pessoa,mas como jogadora deixa muito a desejar pelo menos para mim e para o que eu gosto.

Editado por nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Este reality esta feito para a Fanny. O Savate já ganhou a LPP, a Sofia o DF3, os outros são todos um flop.

mas vocês também já começam a implicar com a Fanny por tudo e por nada. 

Lá estão vocês a dizer que isto é manipulado... que despautério

Agora mesmo, nion disse:

Esta Cátia é mesmo planta,fala fala nas costas e diz que são todas falsas e chega ali á frente e diz tudo a medo para ver se não arranja confusão .Eu aposto no Savate, não tenho um favorito e até nem desgosto da Fanny como pessoa,mas como jogadora deixa muito a desejar pelo menos para mim.

Sempre foi assim... já na edição anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, HollyJoint said:

Entao nao viste os realitys por onde ele passou certamente, coisa que ele nunca foi, foi falso com alguém, e sim considero-o genuíno, nao tem máscaras, para agradar este ou aquele.

Não o acusei de tal, a maior máscara dele é para com ele próprio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, dioguinho disse:

 

Sempre foi assim... já na edição anterior.

Eu sei disso,porque é que disse muito mais rapidamente arranja confusão a Carina com a Fanny do que a Cátia.Tem de ser corrida esta semana,eu não aguento pessoas assim e prejudica o jogo.O Nuno faz muita falta ao jogo e nota-se bem nas cadeiras quentes,quando vai ao centro consegue mais conteúdo que os do ss7 todos juntos e não parece ter medo rigorosamente nenhum de enfrentar o Savate ou quem quer que seja e hoje foi outra vez a prova disso.

 

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...