Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Não me parece,ela não tem estofo nenhum é instável e tem uma necessidade de aprovação maior que a do César..Quanto á parte do colar,tenho a certeza que a maioria das pessoas preferia que ela abrisse guerra contra a Fanny do que andar a chorar pelos cantos da casa.
Ela não chegou á final do ss7,porque começou uma guerra sem razão nenhuma com a Isabela e uns dias depois virou-se contra o Rui por causa de um PUDIM e foi precisamente nessa semana que a Isabela subiu a pique nas sondagens.Pelo que vi no ss7,se a Carina chegar até perto do fim ainda se vira contra o Savate.
O pior é que tens mesmo razão, não me admira nada que ela um dia se vire contra o Savate, ela não é de confiança.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 36 minutos, Nion disse:
Não me parece,ela não tem estofo nenhum é instável e tem uma necessidade de aprovação maior que a do César..Quanto á parte do colar,tenho a certeza que a maioria das pessoas preferia que ela abrisse guerra contra a Fanny do que andar a chorar pelos cantos da casa.
Ela não chegou á final do ss7,porque começou uma guerra sem razão nenhuma com a Isabela e uns dias depois virou-se contra o Rui por causa de um PUDIM e foi precisamente nessa semana que a Isabela subiu a pique nas sondagens.Pelo que vi no ss7,se a Carina chegar até perto do fim ainda se vira contra o Savate.

O pior é que tens mesmo razão, não me admira nada que ela um dia se vire contra o Savate, ela não é de confiança.

Vai ser o jogo da Sofia virar a Carina contra o Savate,já ontem tava a dizer que o Savate não devia de brincar com os sentimentos da Carina e que estava a fazer jogo com ela.Preferia mil vezes se tivesse lá dentro ter a Carina como inimiga,de que como aliada.

Editado por Nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, João Fernandes disse:
há 2 horas, TheSecret disse:
As pessoas gostam sempre de uma bela sofrida, que é o que a Carina está a fazer... mas desta vez está a colar #palmas

 

A mim é mesmo a fraca personalidade dela que me irrita, uma boa jogadora não pode dar parte fraca, eu até acho que ela tem alguma razão mas não pode começar logo a chorar quando lhe enfrentam.

Para ti chorar é fraqueza?!

Eu não gosto da Carina porque ela é falsa, manipuladora e arrogante (ou pelo menos a personagem dela no RS, sinceramente nem sei se aquilo ali é ela mesmo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o pior dueto de concorrentes da casa é o Cláudio A.bicha e a Cris lixivia. Como é que ainda ninguém lá dentro perdeu tempo a desarmar aquela sonsice e falsidade? Estão sempre aos pulos e a falar em modo gaita de foles, não se aguenta. Para mim deveria entrar alguém que chocasse com eles directamente.

Quanto à história Carina, Savate vs Fanny, Sofia, é isto que eu acho: a Carina não sabe jogar, tenta. Manda uns bitaites por trás e depois deixa arder. Quando é confrontada chora e diz que os outros é que são insignificantes e ela é a maior. E também está de papo cheio porque tem o Savate do lado dela que, se bem se lembram, tem este jeito de jogo: pegar em duas/três raparigas mais afastadas e criticadas do grupo e leva-as ao colo, defendendo-as sempre que pode (via-se por exemplo nos casos da Elisabete e da Agnes no SS5. Aqui é a Cátia e a Carina). No entanto para mim ele é o melhor jogador desta casa e justo vencedor (até ver), ponto.

Vamos ver até que ponto é que isto se aguenta assim.

Editado por j.js
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Nion disse:

Eu não disse,já está a Carina a falar mal nas costas do Savate.E a dizer que ele a magoa muito e que não tem paciência.Só visto esta Carina....Tão todos mal,menos ela.

mas isso é falar mal? Falar mal na minha terra é outra coisa :mosking:

Vocês podem não gostar de uma concorrente mas tem de perceber quando ela está bem ou está mal 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fernandovisão disse:

mas isso é falar mal? Falar mal na minha terra é outra coisa :mosking:

Vocês podem não gostar de uma concorrente mas tem de perceber quando ela está bem ou está mal 

Eu não desgosto da Carina,aliás eu acho que ela tem razão nesta situação com a Fanny(devia de ter reagido de outra maneira).Agora,ela dizer que não consegue ter uma conversa a sério com ele, ás malucas(Ana e a Rosa) para não apoiarem os dois qual é a necessidade e o fundamento disso,ainda ontem o Savate defendeu-a

Editado por Nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, iBoy said:

Pois, mas a Vânia ainda deu altos barracos. 

Porque estava numa casa que o proporcionava, se reparares a Carina na Casa 7 foi flop e não provocou barracos e nesta casa não deixando de ser flop tem conseguido estar mais no centro da polémica, porque estes concorrentes estão mais “disponíveis” a tal. Mas sim, a Vânia ainda assim entrava mais a matar...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carina está no centro da polémica até.... irem contra ela de carrinho.

Quando chegar o dia de um concorrente forte, tipo Fanny, Sofia, Nuno ou Savate irem contra ela, mas mesmo a sério com gritos e ameaças, ela fica caladinha e vai chorar para o confessionário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, sylar said:

A Carina está no centro da polémica até.... irem contra ela de carrinho.

Quando chegar o dia de um concorrente forte, tipo Fanny, Sofia, Nuno ou Savate irem contra ela, mas mesmo a sério com gritos e ameaças, ela fica caladinha e vai chorar para o confessionário.

Não deixa de estar no centro da polémica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, sylar disse:

A Carina está no centro da polémica até.... irem contra ela de carrinho.

Quando chegar o dia de um concorrente forte, tipo Fanny, Sofia, Nuno ou Savate irem contra ela, mas mesmo a sério com gritos e ameaças, ela fica caladinha e vai chorar para o confessionário.

Continua a ser o centro da polémica xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, depois desta última revelação do Diogo...

Em primeiro lugar, acho que ele não entrou para ser propriamente aliado dela.

Depois, isto só confirma a opinião que tenho da Sofia: mulher armada em femme fatale. Teve de ir para um programa revelar a sua louca noite com ele num tempo em que ele e Jessica estavam chateados, numa atitude desafiante de “eu volto a tê-lo nas mãos sempre que quiser” (se fosse um homem a fazê-lo, seria um porco. No caso de uma mulher é o quê? É diferente?)

Jessica fez bem em mandá-lo às urtigas.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, mrimbaiwtshc disse:

Nunca pensei vir a gostar do Nuno, mas a postura dele está a surpreender-me. Está muito melhor sem o bronco do Bruno. Obviamente que não apaga o jogo nojento que fez na casa 7, mas neste momento espero que ele continue no programa. 

Tirando o ouve aqui e conta ali para envenenar a casa contra o savate e contra a carina e tirando a falsidade está ótimo

 

há 3 horas, Maciel disse:

Por mim amanhã saía a Cátia e o César e entravam: Agnes e Kika.
Na terça tentava despachar a Cristiana e metia lá a Jecas Maria a ver se beefava com a Sofrida.

na volta ainda entra a Palhinha e a Érica :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...