Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

ZDK
 Share

Recommended Posts

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Morto que a Cátia e o Diogo estão a discutir.

Tava a dizer que ela era planta e afinal tá ali a defender-se bem e a responder á letra e finalmente temos uma discussão em condições.Tou curioso para ver se a Sofia vira-se contra a Cátia.

Edited by nion
  • Like 2

há 10 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, nion disse:
Tava a dizer que ela era planta e afinal tá ali a defender-se bem e a responder á letra e finalmente uma discussão em condições.

Mas é que é mesmo, já tinha saudades de uma discussão destas mais acesa, o Diogo é bom para picar.

Tou admirado,se a Cátia fosse sempre assim era um espectáculo.Ela até defende-se bem e não deixa ser pisada,não percebo porque evita tanto conflitos,já que acaba por passar a ideia de que ela é falsa.

Edited by nion

MORTO, com a Cátia a cantar «Eu vi um sapo» :rofl: 

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Sabes qual foi o motivo da discussão? Fiquei com a sensação que ela anda a implicar com ele.

Também queria saber.

• LOL 1

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 4 minutos, nion disse:
Tou admirado,se a Cátia fosse sempre assim era um espectáculo.Ela até defende-se bem e não deixa ser pisada,não percebo porque evita tanto conflitos.

Sabes qual foi o motivo da discussão? Fiquei com a sensação que ela anda a implicar com ele.

Não tenho a certeza,porque começei a ouvir a meio no entanto pareceu-me que foi uma coisa que ela disse do tipo "Bastava nós os 4,não precisamos dele para nada".Mas foi o que pareceu,posso tar totalmente errado.A Cátia já no outro dia disse á Cristiana que preferia andar sozinha do que uma cambada de falsas,teve sorte que a outra não se importou.

Edited by nion
  • Like 1

9 minutes ago, nion said:

Não tenho a certeza,porque começei a ouvir a meio no entanto pareceu-me que foi uma coisa que ela disse do tipo "Bastava nós os 4,não precisamos dele para nada".Mas foi o que pareceu,posso tar totalmente errado.A Cátia já no outro dia disse á Cristiana que preferia andar sozinha do que uma cambada de falsas,teve sorte que a outra não se importou.

A Chátia é uma criança vitimizadora. Na verdade ela é mais sofrida que a Sofrida.

• Like 1

há 3 minutos, rodrigoo disse:

A Chátia é uma criança vitimizadora. Na verdade ela é mais sofrida que a Sofrida.

Eu achei estranho foi ela referir que o pai lhe deu uma boa edução. Trair a mulher e tentar matar as filhas são tudo, menos bons exemplos.

Edited by BBFF
  • Like 1
  • Shock 1

há 6 horas, rodrigoo disse:

Ela nesse ponto é parecida com a Carina,fala tudo o que pensa principalmente nas costas e depois não se apercebe que acaba por magoar e ofender os outros,mas quando alguém lhe diz alguma coisa que não gosta faz logo uma birra(Cátia) e fica chateada(Carina).De qualquer maneira,é isto é que se quer e ao menos teve coragem para enfrentar o Diogo,defendeu-se o melhor que sabia e nem voltou atrás no que disse ou tentou arranjar desculpas como faz o César.Eu gostei de ver,mas o que adorava era Carina vs Fanny.

Edited by nion

16 minutes ago, nion said:

Ela nesse ponto é parecida com a Carina,fala tudo o que pensa principalmente nas costas e depois não se apercebe que acaba por magoar e ofender os outros,mas quando alguem lhe diz alguma coisa que não gosta faz logo uma birra e fica chateada.De qualquer maneira,é isto é que se quer e ao menos teve coragem para enfrentar o Diogo defendendo-se o melhor que sabia e nem voltou atrás no que disse ou tentou arranjar desculpas como faz o César.Eu gostei de ver,mas o que adorava era Carina vs Fanny.

Pensava que isto durava menos, mas sendo que vai a um mês, se a Carina se mantiver ainda vai acontecer...

• Like 1

há 13 horas, Maciel disse:

Este reality esta feito para a Fanny. O Savate já ganhou a LPP, a Sofia o DF3, os outros são todos um flop.

mas vocês também já começam a implicar com a Fanny por tudo e por nada. 

Sem dúvida, isto faz lembrar o DF2 em que o destaque que deram à Érica desde o Dia 1 fez logo com que qualquer pessoa com dois dedos de testa percebesse que aquilo estava feito para ela. Ficarei surpreendido se ganhar o Savate, acho que ele já teve a "edição especial" dele para ganhar (tal como a Sofia), agora é como qualquer outro concorrente. 

Edited by João A

O Luis tambem ja ganhou dois, e mereceu-os.

E nao acho que o Savate é mais um concorrente como todos os outros, ele destaca-se sempre e é dos melhores jogadores.

Acho mesmo errado fazerem um programa deste com um vencedor já anunciado, deveria ganhar sempre quem melhor jogasse e fosse mais votado pelo público, claro.

• Like 2

há 15 minutos, HollyJoint disse:

O Luis tambem ja ganhou dois, e mereceu-os.

E nao acho que o Savate é mais um concorrente como todos os outros, ele destaca-se sempre e é dos melhores jogadores.

Acho mesmo errado fazerem um programa deste com um vencedor já anunciado, deveria ganhar sempre quem melhor jogasse e fosse mais votado pelo público, claro.

E achas que a Fanny, se tudo continuar como está, não vai ser a mais votada pelo público? Acho que neste caso nem precisam de manipulação para ser a Fanny a ganhar.

• Thanks 2

há 3 minutos, BBFF disse:

@TheSecret, me ajude! Qual é a relação entre o Diogo e os sapos? :mosking: É que eu já percebi que Sapo é uma espécie de alcunha para ele, mas não percebi porquê.

Não tenho a certeza, mas  isso já vem do Secret Story 4... ele era o sapo cocas, penso q era de andar a saltar de rapariga para rapariga

• LOL 1

há 54 minutos, TheSecret disse:

Não tenho a certeza, mas  isso já vem do Secret Story 4... ele era o sapo cocas, penso q era de andar a saltar de rapariga para rapariga

há 1 hora, BBFF disse:

@TheSecret, me ajude! Qual é a relação entre o Diogo e os sapos? :mosking: É que eu já percebi que Sapo é uma espécie de alcunha para ele, mas não percebi porquê.

A alcunha vem por causa dele ter um problema nos pés, tem membranas entre os dedos como os sapos.

• Shock 2