Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Como é que ela está agora?

Está mal,ela quando chora não chora para se fazer de sofrida,ela sente mesmo.E o Nuno a por lenha para a fogueira.O Tiago não foi pelo voto fácil,senão ia Sofia/César e vai sofrer com isso.

Editado por Nion
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estávamos a acusar o César de azia, mas se formos a ver o histórico de expulsões dele, não deve ser fácil de lidar...

No SS7 saiu na primeira vez que foi nomeado e logo contra a namorada que tanta acusa que "estragou" o seu jogo.

No Reencontro voltou a sair na primeira vez que foi nomeado e contra o concorrente com a maior percentagem de expulsão de sempre.

O César foi duas vezes rejeitado pelo publico, para alguém tão egocêntrico, com tanta necessidade de atenção, deve doer muito.

Mas não pena nenhuma. Só tem o que merece, ainda agora no Pós-Gala tentou vitimizar-se, mas a Olivia arrasou logo com ele. Amei. :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como podem dizer que a Carina está apagada, quando praticamente todas as faíscas da semana passada se deveram a ela? Não entendo 

Mas tirando isso, gostava de saber onde andam as pessoas que fizeram os três primeiros desafios finais, esqueceram-se de como os fazer? Até o desafio da quinta foi muito mais interessante que isto

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Como podem dizer que a Carina está apagada, quando praticamente todas as faíscas da semana passada se deveram a ela? Não entendo 

Simples! É porque ela não passa a vida a pular e a cantar músicas de feira :dontknow:

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Como podem dizer que a Carina está apagada, quando praticamente todas as faíscas da semana passada se deveram a ela? Não entendo 

Acho que quase ninguém diz que a Carina é apagada(porque é mentira),dizem que ela é má jogadora.

Editado por Nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Não, hoje quase todos estavam a dizer isso, que ela estava apagada 

Não reparei.Eu pessoalmente não acho nada,no entanto sempre disse que ela era má jogadora.Aliás,ela é ela chora porque tem vontade de chorar,faz birra porque tem vontade e diz o que quer dizer sem pensar nas consequências para o jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, TheSecret said:

Pena da Carina, porquê? Poupem-me... só lhe foram lá dizer as verdades, e nem venham com histórias. Está sempre com a desculpa que não está no sem melhor, bla bla bla, há quanto tempo ouvimos essa porcaria? Ela não tem estofo e acabou. Como o Tiago diz, ela que se deixe do papel de mázinha, e que explore o lado da "CRÉURINA", tipo... dessa eu gosto. 

Quanto ao Pós-Gala, muito bom! Olivia arrasou completamente no final. 

Mesmo, ora porque não está bem, na edição 7 era porque eram pessoas que não estavam para jogar e se tivesse entrado em outras casas estava mais à vontade, agora está com os jogadores e na mesma não se identifica com as pessoas. Que pessoa sem interesse, tanta falta de personalidade cheia de garganta e a encontrar desculpas para tudo o que lhe corre mal.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, rodrigoo said:

Mesmo, ora porque não está bem, na edição 7 era porque eram pessoas que não estavam para jogar e se tivesse entrado em outras casas estava mais à vontade, agora está com os jogadores e na mesma não se identifica com as pessoas. Que pessoa sem interesse, tanta falta de personalidade cheia de garganta e a encontrar desculpas para tudo o que lhe corre mal.

Concordo.

Eu gostava muito da Carina ao início, mas depois ela tornou-se uma contradição. Faz-se de muito forte e uma hora depois está lavada em lágrimas porque foi criticada ou provocada.

Não vi a gala e não sei o que o Tiago disse/fez sobre a Carina, mas não me espanta em nada que ele não tenha defendido a Carina ou protegido a Carina. O Tiago, sim, foi um grande jogador e por isso não me surpreende que ele não queira premiar a Carina com nada, porque ela na minha opinião é uma 'jogadora' muito fraca. Não tem jogo de cintura suficiente, não tem poder de encaixe suficiente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Cable Guy disse:

Concordo.

Eu gostava muito da Carina ao início, mas depois ela tornou-se uma contradição. Faz-se de muito forte e uma hora depois está lavada em lágrimas porque foi criticada ou provocada.

Não vi a gala e não sei o que o Tiago disse/fez sobre a Carina, mas não me espanta em nada que ele não tenha defendido a Carina ou protegido a Carina. O Tiago, sim, foi um grande jogador e por isso não me surpreende que ele não queira premiar a Carina com nada, porque ela na minha opinião é uma 'jogadora' muito fraca. Não tem jogo de cintura suficiente, não tem poder de encaixe suficiente.

Concordo em tudo,ele claramente não escolheu por afinidades senão tinha atribuído a pulseira verde á Sofia e não ao Savate.Eu compreendo a Carina porque fui muita coisa numa só noite e esta situação faz-me lembrar de quando o Tiago não escolheu o Luan para ser finalista.Mas por isso é que ele é um grande jogador,consegue ser frio e não foi pelo voto fácil,mas sim pelo que achava justo.

Editado por Nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que gala foi esta?

 

Nao dedicaram um minuto sequer aos acontecimentos da semana? tipo até tinham bastante conteúdo...

 

Gostava de ter percebido aquele bate boca do Nuno e Savate,  explorar as picardias da Fanny com a CArina, as frases que deram tanta discussão...

 

Basicamente encheram chouriços com aquela cena repetitiva do quarto escuro com gafanhotos para a fanny mandar uns berros..

Nao percebi esta gala, sinceramente
 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...