Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 35 minutos, Cable Guy disse:

Concordo.

Eu gostava muito da Carina ao início, mas depois ela tornou-se uma contradição. Faz-se de muito forte e uma hora depois está lavada em lágrimas porque foi criticada ou provocada.

Não vi a gala e não sei o que o Tiago disse/fez sobre a Carina, mas não me espanta em nada que ele não tenha defendido a Carina ou protegido a Carina. O Tiago, sim, foi um grande jogador e por isso não me surpreende que ele não queira premiar a Carina com nada, porque ela na minha opinião é uma 'jogadora' muito fraca. Não tem jogo de cintura suficiente, não tem poder de encaixe suficiente.

Nao foi o nao ter defendido foi a falta de carater de ter dado uma pulseira vermelha á Carina a uma pessoa que sempre lhe deu apoio dentro e depois fora da casa, isso  faz dele uma pessoa traidora, venenosa, que cuspe no prato onde come ou seja se revelou uma pessoa nojenta

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Gala said:

Nao foi o nao ter defendido foi a falta de carater de ter dado uma pulseira vermelha á Carina a uma pessoa que sempre lhe deu apoio dentro e depois fora da casa, isso  faz dele uma pessoa traidora, venenosa, que cuspe no prato onde come ou seja se revelou uma pessoa nojenta

A Carina sempre deu apoio ao Tiago dentro na casa no SS7?  Nem por isso.  Imensas vezes ficou ressabiada tanto com o Tiago como com o Luan. 

E aposto que o Tiago deu essas pulseiras não por afinidade mas sim por nível de jogo e quem acha que está melhor/pior como jogador no Reencontro.

O Tiago é assim, quando lhe pedem para avaliar o jogo das pessoas, é isso que ele faz, não vai arranjar desculpas se acha que uma pessoa está mal no jogo, mesmo que tenha afinidade por ela.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Gala disse:

Nao foi o nao ter defendido foi a falta de carater de ter dado uma pulseira vermelha á Carina a uma pessoa que sempre lhe deu apoio dentro e depois fora da casa, isso  faz dele uma pessoa traidora, venenosa, que cuspe no prato onde come ou seja se revelou uma pessoa nojenta

 

LOOOOOOOOOOOL

é uma pessoa nojenta e etc apenas e só porque lhe deu uma pulseira vermelha e, com razão ou não wtv, a acha a pior jogadora? menos, muito menos.
a sério que comentário triste e exagerado.

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, HollyJoint said:

Que gala foi esta?

 

Nao dedicaram um minuto sequer aos acontecimentos da semana? tipo até tinham bastante conteúdo...

 

Gostava de ter percebido aquele bate boca do Nuno e Savate,  explorar as picardias da Fanny com a CArina, as frases que deram tanta discussão...

 

Basicamente encheram chouriços com aquela cena repetitiva do quarto escuro com gafanhotos para a fanny mandar uns berros..

Nao percebi esta gala, sinceramente
 

Esta foi mais uma gala a primar pelo respeito para com os concorrentes, onde a elegância foi rainha e onde tudo se fez... menos o Secret Story. E não Goucha, não é “ahh não se fez o SS mas nos moldes em que os conhecem porque, meus amigos, custe a quem custar agora sou eu que apresento e como em todos os trabalhos que tenho procuro respeitar quer a equipa que trabalha comigo e principalmente o público” , pois bem, você faz tudo isso de forma excelente e ninguém o pode contestar, mas há algo que você ainda não aprendeu a respeitar... ainda não aprendeu a respeitar o programa, sim porque não está só a servir o público mas também o próprio produto, o que é normal sendo que apesar da idade seja pessoal ou profissional ainda temos coisas a aprender... posto isto, nós não pedimos de si uma Teresa, longe disso! Pedimos, sim, um apresentador de reality que respeite o programa e o público do formato e que não se limite a respeitar as “senhoras da manhã que aos Domingos decidem ver o programa, seja ele qual for, em que o Goucha está metido”, e o que é isso de nos respeitar, a nós espetadores de realities? Simples, basta não ignorar tudo o que se passa durante a semana e até nas galas e procurar espremer tudo isso ao máximo, colocar-se constantemente no papel de jogador e não para fazer o que você, Manuel, faz que é perguntar “do que tenho percebido a sua estratégia não será isto e aquilo?”,  quando essa é a estratégia evidente do jogador em causa e limitar-se a perguntar depois se “não acha que é arriscado/isso é muito interessante”, isto não é ser apresentador de um reality, não tem que perder tempo com isto, a partir do momento em que percebe a estratégia vai expremer toda ela como se fosse um outro concorrente com vontade de preceber tudo o que lhe vai na cabeça para que possa ter vantagem sobre ele, sendo que o apresentador é o “concorrente extra” com a vantagem de poder saber tudo de todos. Ainda hoje com a história da carta podiam ter deixado para o resto da semana o Diogo em missão e a Sofia a pensar que a carta era verdadeira.

Portanto, tudo para lhe dizer, Goucha, neste momento não está, de todo, a respeitar o programa com que se comprometeu e, por conseguinte, não está a respeitar o público que vê realities deste género à 20 anos. Mas enfim, nem você nem a produção que está por trás de si. Ainda assim, se continuar a preferir ser fiel a si próprio (que acho que é uma desculpa sendo que podia continuar a sê-lo e fazer um bom programa) e a respeitar somente aqueles que o seguem à anos pela sua “elegância e respeito”, faça-nos um favor e utilize estas suas características para recusar apresentar uma eventual nova edição.

  • Gosto 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Precisamente é isso que acho... O Goucha está a fazer o programa somente para o seu público, que por acaso nem deve gostar muito de reality shows.
Neste caso estamos a falar de concorrentes ja muito conhecidos, que têm os seus fans/seguidores e devia respeitar esse público, que é  que dá as maiores audiencias e principalmente quem vota e gasta dinheiro com isto.
Ora uma semana recheada de conteúdo, eu esperava uma gala muito interessante a explorar o que se passou, e a gala foi tudo menos isso.
Eu estava empolgado com este reencontro porque tem la concorrentes que gosto, (Savate) mas esta gala foi uma autêntica desilusão.
Sinceramente fiquei sem vontade nenhuma de continuar a acompanhar o programa.

Editado por HollyJoint
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/06/2018 at 02:29, Gala disse:

Nao foi o nao ter defendido foi a falta de carater de ter dado uma pulseira vermelha á Carina a uma pessoa que sempre lhe deu apoio dentro e depois fora da casa, isso  faz dele uma pessoa traidora, venenosa, que cuspe no prato onde come ou seja se revelou uma pessoa nojenta

 

A Carina foi a pessoa mais desleal no ss7 (foi desleal com Isabela,  Tiago..) Ela dá apoio é a falar mal nas costas (aqui também fala mal do Savate nas costas)

Comentário típico num país entranhado em cunhas. Ele não foi por amizades, foi pela leitura fria. A Carina está a jogar mal, não aprendeu nada com a edição anterior (ao contrário do Nuno.) Não consegue fazer missões, chora. Fala mal dos outros mas quando falam mal dela, chora. Teve ali uma oportunidade para fazer uma cena engraçada com o Savate na tanga, Foi mais um monólogo dele do que outra coisa. Ainda disse, numa conversa, nesta edição, que no ss7 quem devia ser finalista era ela, o César, o Nuno e a Gabriela.

Ela não ouve sequer os conselhos que lhe dão para deixar de falar mal das pessoas, para se divertir mais “mas não consigo! Mas eu sou assim!” Então se não consegue fazer missões, ou desempenhar um papel interessante para além do créu que baze!

O Rui é que disse que o César não estava bem inserido neste novo grupo e deu-lhe a pulseira verde porquê? Esse foi justo?

Isto é um jogo, não é o Cantinho da amizade. Nem queiram fazer dos concorrentes os vossos fantoches quando não valorizam o jogo dos vossos protegidos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e mais: estava já o Tiago numa relação com o Luan, e a Carina andava a dizer (nas costas, claro) que ia conseguir seduzir o Luan e roubá-lo ao Tiago. Tenho a certeza que o Tiago cá fora, gostou imenso de ficar a saber essa. Uma amiga de confiança...

Até se esquecem que ela pediu a missão de revelar o falso segredo do Luan com o objectivo de magoar o Tiago, dito pela própria.

Portanto esse dramatismo todo... Falta de espelhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais muito mais , o tiago até rezava para a Carina não sair, agora entendo porque lhe dava geito, não sei como uma pessoa passa de boa jogadora a má jogadora,  a Carina gostava dele e amor com amor se paga tiveram algumas atritos dentro da casa ? sim tiveram !! e quem nao os tem ? filhos tios irmãos etc e nem por isso deixam de proteger os seus próximos, a Carina até fora da casa  apoio o tiago e sim é uma atitude nojenta que dói é uma falta de lealdade sem tamanho, desculpe Joana lhe tenho em uma certa conta mas eu realmente nao tolero atitudes destas,  dentro da casa ficou tudo perplexo ele até podia ter dito que ela podia jogar melhor mas dai a uma pulseira vermelha vai uma distancia muito grande. É triste Joana a gente ver do que as pessoas são capazes só para aparecer mais um minuto na TV

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gala disse:

Mais muito mais , o tiago até rezava para a Carina não sair, agora entendo porque lhe dava geito, não sei como uma pessoa passa de boa jogadora a má jogadora,  a Carina gostava dele e amor com amor se paga tiveram algumas atritos dentro da casa ? sim tiveram !! e quem nao os tem ? filhos tios irmãos etc e nem por isso deixam de proteger os seus próximos, a Carina até fora da casa  apoio o tiago e sim é uma atitude nojenta que dói é uma falta de lealdade sem tamanho, desculpe Joana lhe tenho em uma certa conta mas eu realmente nao tolero atitudes destas,  dentro da casa ficou tudo perplexo ele até podia ter dito que ela podia jogar melhor mas dai a uma pulseira vermelha vai uma distancia muito grande. É triste Joana a gente ver do que as pessoas são capazes só para aparecer mais um minuto na TV

Por vezes conhecemos pessoas e não entendemos logo que essa pessoa nos faz mal. O Tiago dentro do SS7 foi percebendo mas foi de certo cá fora que viu realmente que a Carina não fazia o seu estilo de pessoas que quer manter para a vida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, O Informador disse:

Por vezes conhecemos pessoas e não entendemos logo que essa pessoa nos faz mal. O Tiago dentro do SS7 foi percebendo mas foi de certo cá fora que viu realmente que a Carina não fazia o seu estilo de pessoas que quer manter para a vida. 

Sim, até porque lá dentro como é que vão saber que andam a falar mal deles pelas costas, como a Carina adora fazer? Ela é tão falsa, agora se as pessoas não se importam com isso.... mas é óbvio para qualquer um.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, pedroscunha disse:

Já sim, no final da conversa com o Cesar e Cátia no VnTV. 

Tambem não entendo, para mim foi das galas mais seca de sempre, de sempre! E tem-me este resultado.

É a falta de outros produtos de jeito... é um facto.

Se o 'pesadelo na cozinha'  (caso fosse produto SIC) ou aquele da nanny estivesse no mesmo horario da gala.. e iam cair que nem tordos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Gala said:

Mais muito mais , o tiago até rezava para a Carina não sair, agora entendo porque lhe dava geito, não sei como uma pessoa passa de boa jogadora a má jogadora,  a Carina gostava dele e amor com amor se paga tiveram algumas atritos dentro da casa ? sim tiveram !! e quem nao os tem ? filhos tios irmãos etc e nem por isso deixam de proteger os seus próximos, a Carina até fora da casa  apoio o tiago e sim é uma atitude nojenta que dói é uma falta de lealdade sem tamanho, desculpe Joana lhe tenho em uma certa conta mas eu realmente nao tolero atitudes destas,  dentro da casa ficou tudo perplexo ele até podia ter dito que ela podia jogar melhor mas dai a uma pulseira vermelha vai uma distancia muito grande. É triste Joana a gente ver do que as pessoas são capazes só para aparecer mais um minuto na TV

 

O drama, o horror, uma pulseira vermelha (vejam bem o pulso dela, está cheio delas, porque será?)

Ele mostrou ser uma pessoa leal quando se viu ele dar a mão à Gabriela. Seria fácil se afastar de uma pessoa que é odiada pela maioria dos telespectadores. A Carina não merece lealdade da parte do Tiago. Porque ela não é leal com os amigos.

Será que ninguém lhe disse quando saiu, “falas mal dos teus amigos nas costas, fica mal” “foste incoerente nas tuas decisões e palavras” (tivemos o exemplo da Isabela: ora era grande amiga da Isabela, ora a nomeava e dizia que não estava ali para fazer amigos, ora se aproximava de novo)? Como é possível ela não ter corrigido nada? Por falta de humildade. É que na cabeça dela, está convicta que é a melhor jogadora.

E ela não tem visão de jogo. Nem percebe quando os outros estão em missão com ela.

Só achar que conseguia seduzir e tornar o Luan hetero, (que até tinha uma relação com o seu, segundo vocês, grande amigo), é de uma falta de noção e respeito atroz. Eu cá nunca admitiria uma coisa dessas, mas vocês acham que são “só alguns atritos”.

Ao longo do SS7, ela foi tendo várias atitudes que afastaram o Tiago. Ela própria dizia que não era uma pessoa com quem ia tomar um simples café cá fora. Quando ele saiu e soube do resto...

Ela só disse que esperava que fosse o Tiago a ganhar porque considerava o Luan e Isabela uns jogadores fracos e porque entre Joana e Tiago, “bem, lá vai ter de ser o Tiago”. E sabendo que ia entrar novamente, era bom apoiar o concorrente cuja parte dos seguidores poderiam vir a apoiá-la também. 

O Tiago fez o que achava justo. E foi corajoso.

 

 

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Susany disse:

e mais: estava já o Tiago numa relação com o Luan, e a Carina andava a dizer (nas costas, claro) que ia conseguir seduzir o Luan e roubá-lo ao Tiago. Tenho a certeza que o Tiago cá fora, gostou imenso de ficar a saber essa. Uma amiga de confiança...

Até se esquecem que ela pediu a missão de revelar o falso segredo do Luan com o objectivo de magoar o Tiago, dito pela própria.

Portanto esse dramatismo todo... Falta de espelhos.

Não era ela que dizia,que o Tiago não passava de um aliado vezes sem conta.Que amigo era uma palavra muito forte.Que o Luan,a Gabriela e o César eram as pessoas especiais que estavam dentro da casa e as que queria levar lá para fora.Que até o chegou a ameaçar que o nomearia.Que numa semana,porque o Tiago não lhe dava atenção suficiente virou-se para o lado contrário para pé do Nuno.Que o Tiago andava a fazer jogo com o Luan,mas quando o Tiago dizia que a Carina estava a jogar ela ficava muito triste com ele e dizia "Eu jogo.Mas jogo de outra maneira.Enfim,de ti já espero tudo".

Já para nem falar de quando nomeou a Isabela,só por estado mais próxima nessa semana do Rui.Essa sim nunca falhou á Carina e teve sempre com ela,mesmo quando a casa estava contra si e depois levou uma nomeação.E ao contrário da Carina que escolheu por afinidades,o Tiago foi pelo que achava justo.

Editado por Nion
  • Gosto 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à pulseira que deu ao Savate, ele já dizia no SS7 que gostava do Savate.

E como a Sofia já tinha levado uma pulseira branca,...

E se calhar ele quis transmitir uma mensagem velada à Sofia, como conselho para se divertir mais e não ir contra o Savate. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim é por estas audiências que o programa está como está, o público deixou de olhar para os programas em si, já só vêem o apresentador à frente, até o pior programa do mundo teria sucesso se fosse apresentado pela Cristina ou o Goucha. Já só quero que esta pseudo-edição acabe, farto de ver o meu programa favorito a ser destruído.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Enfim é por estas audiências que o programa está como está, o público deixou de olhar para os programas em si, já só vêem o apresentador à frente, até o pior programa do mundo teria sucesso se fosse apresentado pela Cristina ou o Goucha. Já só quero que esta pseudo-edição acabe, farto de ver o meu programa favorito a ser destruído.

E a semana passada nem foi muito má.Ainda,agora tá a haver barraca entre o Nuno e a Cristiana.A gala é que foi mesmo mesmo fraca...

Editado por Nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Nion disse:
E a semana não tem sido má.Ainda,agora tá a haver barraca entre o Nuno e a Cristiana.A gala foi mesmo mesmo fraca.

Mas isso desde o ss7 que a semana é bem melhor que as galas. A sério? Porquê?

Ontem,a estruturação da gala foi das piores que eu já vi.E tiveram sorte,que os convidados até criaram polémica e debate porque senão...

Editado por Nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...