Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Também me parece que o Goucha está mais arrogante, mas confesso que muitas vezes acho piada a essa arrogância e ao gozo que ele dá aos críticos. :mosking:

O que acontece é que as pessoas vivem muito mais intensamente um programa como o SS do que um VNTV, ATCNMEE ou Masterchef e isso implica muitas mais criticas, à produção, aos concorrentes e ao apresentador. E o Goucha que estava habituado a apresentar programas familiares, em que praticamente eram só elogios e agora não está a conseguir lidar da melhor forma com as criticas. Tem de aprender a ignorar alguns comentários e não querer justificar-se com tudo.

Sobre o que ele diz sobre o Dioguinho, estou completamente de acordo com o Goucha.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

A queda da TG teve muitas causas, mas uma delas foi a Casa dos Segredos. Será que não vai acontecer o mesmo ao Goucha? :mosking:

Claro que não. A Teresa só tinha os reality-shows, já o Goucha se vir que o SS lhe está a prejudicar, deixa o programa e ainda continua com o VNTV, ATECNMEE, etc...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Claro que não. A Teresa só tinha os reality-shows, já o Goucha se vir que o SS lhe está a prejudicar, deixa o programa e ainda continua com o VNTV, ATECNMEE, etc...

Houve uma altura que achava que o Goucha não fez isto pelo dinheiro, mas agora cada vez acho que  ele fez isto pelo dinheiro. Ele não vai deixar o programa, o ego dele não permite isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Houve uma altura que achava que o Goucha não fez isto pelo dinheiro, mas agora cada vez acho que  ele fez isto pelo dinheiro. Ele não vai deixar o programa, o ego dele não permite isso. 

Não acredito que seja pelo dinheiro. O Goucha recebe muito mais dinheiro pelo VNTV do que pelo SS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Não acredito que seja pelo dinheiro. O Goucha recebe muito mais dinheiro pelo VNTV do que pelo SS. 

Desculpa lá, mas isso é claramente mentira. O Goucha por mês deve estar a receber mais  20000 euros por apresentar o SS

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha anda a desiludir bastante, sinceramente sempre pensei que ele tivesse mais humildade para guiar este programa mas pelos vistos enganei-me. Eu gosto de respeitar os mais velhos da televisão e a sua experiências mas cada vez mais acho que precisamos de alguém mais novo, mente aberta e com vontade de evoluir à frente dum SS. Já não há pachorra para este tipo de atitude, ninguém morre a saber tudo e só por terem não sei quantos anos de experiência não quer dizer que nunca errem. Enfim. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Desculpa lá, mas isso é claramente mentira. O Goucha por mês deve estar a receber mais  20000 euros por apresentar o SS

E pelo VNTV recebe 40000. É o dobro. 

E para além disso, ele a Cristina serão sempre a primeira escolha para os programas de grande entretenimento. Por isso, acaba sempre por ganhar um dinheiro extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

E pelo VNTV recebe 40000. É o dobro. 

E para além disso, ele a Cristina serão sempre a primeira escolha para os programas de grande entretenimento. Por isso, acaba sempre por ganhar um dinheiro extra.

Esse 40000 são do contratado, isso serve para todos os trabalhos que faz. Não é só pelo VNTV. 

São até um dia, o público já não pode vê-los à frente. Deveria haver um renovação de apresentadores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Esse 40000 são do contratado, isso serve para todos os trabalhos que faz. Não é só pelo VNTV. 

São até um dia, o público já não pode vê-los à frente. Deveria haver um renovação de apresentadores

Há anos que se diz isso, mas os anos vão passando e a Cristina tem resultados muitos bons no ASP e no VNTV quando lá vai. E o Goucha continua a liderar de forma absoluta no VNTV e subiu os resultados do SS, mesmo com a má gestão da TVI.

Mas concordo que não podem ser eles a apresentar tudo. Eu gostava que dessem uma oportunidade à Fátima para apresentar um reality-show. Acho que ia arrasar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Figo said:

Mas mesmo para os reality é bem melhor que a que estava lá. Na minha opinião, claro. Mas gostava que dessem uma oportunidade à Fátima.

Não acho, de todo, que a Teresa se desgastou e perdeu o rumo, é um facto, mas é bem melhor no formato do que o Goucha, principalmente comparando os dois primeiros reality’s de cada um.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha até pode apresentar o Secret Story 8 e 9... mas será que apresenta o 10? Nessa altura, já não vão ter audiências, algo vai ter que mudar :rofl: 

Para mim é muito simples... a Leonor Poeira que trate de ser amiguinha do Bruninho Santos para apresentar isto, ou então, a Teresa Guilherme que volte com uma imagem renovada... Isto porque eu não quero o Goucha nisto para sempre, peço desculpa aos fãs.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Não acho, de todo, que a Teresa se desgastou e perdeu o rumo, é um facto, mas é bem melhor no formato do que o Goucha, principalmente comparando os dois primeiros reality’s de cada um.

Eu nunca gostei do estilo de apresentação da Teresa, mesmo no auge dela, muito menos nos últimos tempos em que estava completamente obsoleta. Gosto muito mais do Goucha.

Mas na minha opinião, a melhor apresentadora de reality-shows em Portugal chama-se Júlia Pinheiro. Eu adorei-a na Quinta, na 1ª Companhia e até no SS1. Para mim, a verdadeira rainha dos reality-shows.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Nomeados: Sofia, Fanny, Nuno, Savate.

Muitos dizem que a carreira da Júlia "morreu", mas eu acredito que ela ainda vai dar a volta por cima, e quem sabe voltar a TVI.

Fanny já não ser entrar no recorde de vencedores sem nomeações  Luís, Cátia, Érica e Carlos)? Escândalo... afinal não está feito para ela

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...