Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 24 minutos, DOCA disse:

O Tiago sempre foi uma rat@ seca, super arrogante, não me admira a atitude dele ontem :haha:

 

Já me sinto menos mal por não ser o único a ver isso. xD Concordei com a vitória dele porque a concorrência era fraca e, apesar de tudo, ele fez um bom jogo, mas como pessoa acho que lhe falta muita humildade. Há quem não valorize nem priorize essa qualidade, mas eu acho-a fundamental. Não percebo o que é que uma pessoa doce como o Luan viu nele, nem como é que ele atura as suas manias, mas isso já é lá com ele.

Ontem tive pena da Carina quando a vi devastada no quarto a afogar as mágoas numa tijela de cereais, mas quando me lembrei do seu lado julgador só me vieram à cabeça expressões como "Karma is a bitch", "Temos pena", "Aguenta-te à bomboca". 

Um não é melhor do que o outro. O que os distingue é a inteligência e a eficácia.

Editado por Buwayh
  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HollyJoint disse:

lol disse isso?
 

 Essa ja anda a pisar o risco, ontem disse que a produçao deu ordens ao Tiago para a pulseira verde, agora diz isto?

  

O pior é que ela tem razão..

O pior é que o publico cá fora, ao fim de 10 anos de Reality Show's ainda não percebeu isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Buwayh disse:

Já me sinto menos mal por não ser o único a ver isso. xD Concordei com a vitória dele porque a concorrência era fraca e, apesar de tudo, ele fez um bom jogo, mas como pessoa acho que lhe falta muita humildade. Há quem não valorize nem priorize essa qualidade, mas eu acho-a fundamental. Não percebo o que é que uma pessoa doce como o Luan viu nele, nem como é que ele atura as suas manias, mas isso já é lá com ele.

Ontem tive pena da Carina quando a vi devastada no quarto a afogar as mágoas numa tijela de cereais, mas quando me lembrei do seu lado julgador só me vieram à cabeça expressões como "Karma is a bitch", "Temos pena", "Aguenta-te à bomboca". 

Um não é melhor do que o outro. O que os distingue é a inteligência e a eficácia.

Quer dizer a falta de lealdade a falsidade e traiçao faz do tiago uma pessoa do pior e bem pior que 10 carinas juntas sem comparaçao

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gala disse:

Quer dizer a falta de lealdade a falsidade e traiçao faz do tiago uma pessoa do pior e bem pior que 10 carinas juntas sem comparaçao

 

Não lhe chamaria deslealdade porque eles já não eram amigos, mas acho que foi de uma frieza gritante ir lá de propósito espetar mais um prego no caixão daquela que já foi sua aliada. Pode não ter sido a aliada mais leal do mundo, mas eu também sempre achei que ele só a tolerou o tempo que tolerou porque pensava que o jogo dela podia tomar as proporções que o da Helena tomou e ele não queria passar por falso. Quando percebeu que não era bem assim, descartou-a.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Não lhe chamaria deslealdade porque eles já não eram amigos, mas acho que foi de uma frieza gritante ir lá de propósito espetar mais um prego no caixão daquela que já foi sua aliada. Pode não ter sido a aliada mais leal do mundo, mas eu também sempre achei que ele só a tolerou o tempo que tolerou porque pensava que o jogo dela podia tomar as proporções que o da Helena tomou e ele não queria passar por falso. Quando percebeu que não era bem assim, descartou-a.

já nao eram amigos? entao porque a carina fez campanha a favor do tiago? quer dizer ela cá fora lhe dá apoio e ele cá fora lhe dá facada ? isso é mau demais muito mesmo lamentavel e se fosse ao contrario eu ficaria contra a Carina de igual forma, isto  tem a ver com atitude horrivel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Gala disse:

já nao eram amigos? entao porque a carina fez campanha a favor do tiago? quer dizer ela cá fora lhe dá apoio e ele cá fora lhe dá facada ? isso é mau demais muito mesmo lamentavel e se fosse ao contrario eu ficaria contra a Carina de igual forma, isto  tem a ver com atitude horrivel

Ela apontou-o como o justo vencedor porque ele foi o jogador mais inteligente na ótica dela, mas daí a ter feito "campanha" vai uma grande distância, não achas? xD Mas percebo o que queres dizer, e também acho que ele tinha feito melhor figura se tivesse ficado em Arouca com o Luan e a família a ver um filme ou a jogar consola.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Ela apontou-o como o justo vencedor porque ele foi o jogador mais inteligente na ótica dela, mas daí a ter feito "campanha" vai uma grande distância, não achas? xD Mas percebo o que queres dizer, e também acho que ele tinha feito melhor figura se tivesse ficado em Alvarenga com o Luan e a família a ver um filme ou a jogar consola.

Pois tb acho que devia ter ficado em casa isto lhe ficou muito mal mas enfim paciencia :)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa cena do Tiago ja enjoa. O Rapaz esteve bem porque foi sincero e honesto

Perguntaram lhe quem era para ele o melhor e o pior jogador. Ele deu a sua resposta, que por acaso era atribuir pulseiras.

Se lhe perguntassem de quem ele gosta mais e menos pessoalmente ou como amigo, secalhar ja faria outras escolhas.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol a Carina entra para o Reencontro dias depois de ter saído e o Tiago é que quer aparecer? Lê-se com cada coisa. Quando era a Carina a dizer as coisas era frontal, como foi outro agora é falso e ingrato. Decidam-se. Eu até acho que ele a podia ter poupado, bem como podia ter votado na Sofia pela positiva e não o fez, mas deve ter tido os seus motivos.

Seja como for isto é um assunto tão pequeno que não merece grande discussão. Ainda assim é curioso que a relação Carina x Tiago e César x Gabriela tenha sido o foco do diário de hoje e da gala de ontem, mostra bem o flop que está a ser a casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não posso com a história do Tiago. Não quero dar-lhe importância.

------------

A Gabriela é tão falsa. Tendo humilhado o César, ou não, esperou por que a ligação ao confessionário acabasse, para dizer aquilo. Sonsa! Ranço!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HollyJoint disse:

Essa cena do Tiago ja enjoa. O Rapaz esteve bem porque foi sincero e honesto

Perguntaram lhe quem era para ele o melhor e o pior jogador. Ele deu a sua resposta, que por acaso era atribuir pulseiras.

Se lhe perguntassem de quem ele gosta mais e menos pessoalmente ou como amigo, secalhar ja faria outras escolhas.

 

Sincero o Tiago ? tendo ali um Nuno que joga a dormir todos comentam isso a cristiana que nao se passa nada e o Tiago acha mesmo a Carina a pior jogadora? alguem acredita nisto kkkkk

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HollyJoint disse:

O Nuno nao tem estado bem melhor que no SS7? errou, aprendeu com isso e mudou a postura, toda a gente diz isso..

 

A carina nao aprendeu com os erros, claramente má jogadora.

Erro da Carina nao sabe usar as palavras esse é o maior problema dela se ela soubesse usar o poder da palavra este reencontro estava no papo com todas aquelas facadas, ou melhor ainda a carina fala o que não sente e nao sabe se expressar correctamente e quando se sente com falta de apoio e atacada pior fica. Quanto ao Nuno mudou a postura porque está lá um Savate

 

 

Editado por Gala
reeditar
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Gala said:

Erro da Carina nao sabe usar as palavras esse é o maior problema dela se ela soubesse usar o poder da palavra este reencontro estava no papo com todas aquelas facadas, ou melhor ainda a carina fala o que não sente e nao sabe se expressar correctamente e quando se sente com falta de apoio e atacada pior fica. Quanto ao Nuno mudou a postura porque está lá um Savate

 

 

estás a ver? o Nuno mudou a postura com o Savate. Mas a Carina também tem lá o Savate do lado dela. Continua igual. Mas há seguidores da Carina tão cegos que já estavam estes dias a insultar o Savate porque achavam que ele estava a gozar com ela. Burras que dói. Agora viraram-se para o Tiago. (já o tinham insultado quando foi daquela missão dele com Carina que ainda não se sabia que era missão) Daqui a uns dias vamos ver para onde o insulto vira. A Carina é que nunca erra. Grassazadeuz. ?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Susany disse:

estás a ver? o Nuno mudou a postura com o Savate. Mas a Carina também tem lá o Savate do lado dela. Continua igual. Mas há seguidores da Carina tão cegos que já estavam estes dias a insultar o Savate porque achavam que ele estava a gozar com ela. Burras que dói. Agora viraram-se para o Tiago. (já o tinham insultado quando foi daquela missão dele com Carina que ainda não se sabia que era missão) Daqui a uns dias vamos ver para onde o insulto vira. A Carina é que nunca erra. Grassazadeuz. ?

 

Lógico que carina erra e quem nao errar que atire a primeira pedra agora que o Tiago foi um autentico judas isso é um facto, espero que o tiago possa reflectir sobre isso pelo menos mas duvido que tenha essa sensatez, mas eu se fosse ele nao o teria feito e até a própria Sofia disse que provavelmente teria sido imposto pela produçao como estas a ver ninguem entende aquela atitude infeliz do Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tiago fez o que lhe  apeteceu e esteve-se a cag** pra eles todos.. Eu nem curto dele, mas aqui esteve bem. Foi a Gala, participou e marcou o momento, surpreendendo. Bem metido. Agora, quem está em jogo que lide com as "cartadas" dele.. Foi, para mim, o melhor momento dele desde que o SS7 começou até agora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...