Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

ZDK
 Share

Recommended Posts

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Dormir e comer
É um excelente concorrente na boca de muita gente

Não, mas, pelo menos, os confessionários da Isabela ainda tinham alguma piada. Os do Nuno não.

• LOL 1

há 19 minutos, João Fernandes disse:

O Nuno é o único que tem realmente coragem de enfrentar os dinossauros, ontem teve uma discussão bem acesa com a Cristiana como viram e hoje foi com a Fanny, ele não se cala, está longe de ser uma planta.

Claro que o Nuno não é uma planta e apesar de não ser um grande jogador e ter uns momentos de burrice mexe com o jogo,e a verdade é que em principio vai safar-se da terceira nomeação e tudo graças a ter ido contra certas pessoas e a não ter medo de enfrentar ninguém.E além do mais,partiu em desvantagem comparado a quase todos os concorrentes,pela imagem que tinha dado no ss7.

Continua longe de ser o meu favorito,mas é uma peça importante para o jogo e se tivesse escolher dos 4 tinha de ser a Sofia.

Edited by Nion
  • Like 1

Também acho que o Nuno é o que menos falta lá faz. A Fanny mexe imenso com a casa, goste-se ou não, há que louvar alguém que não tem medo de dar opiniões. Sofia o mesmo, mas ela já disse que ia sair portanto nem vale a pena. Enfim, tenho pena de serem estes os nomeados estando lá um Claudio...será sempre injusto qualquer um dos outros sair primeiro lol

há 5 horas, herportrait disse:

Também acho que o Nuno é o que menos falta lá faz. A Fanny mexe imenso com a casa, goste-se ou não, há que louvar alguém que não tem medo de dar opiniões. Sofia o mesmo, mas ela já disse que ia sair portanto nem vale a pena. Enfim, tenho pena de serem estes os nomeados estando lá um Claudio...será sempre injusto qualquer um dos outros sair primeiro lol

Gostei da nova postura do Nuno e para sair sem duvida a Fanny que já não se aguenta de tanta falta de humildade

Cachets do Reencontro (de acordo com o Dioguinho):
Fanny - 600 euros semanais
Sofia e Savate - 400 euros semanais
César, Bruno e Nuno - 250 euros semanais
Cristiana, Claudio, Carina - 200 euros semanais

Tendo em conta que os cachets da casa 7 eram de 125, não é nada mau.
Para compensar os chachets do LOT deve ser 50 euros semanais.

• LOL 3