Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

 

Fanny Sofia e agr  CArina passam horas no alpendre a meter ferro e veneno nas costas do Savate.

Pois isto nao é como no tempo dos secret story 1 até aos 6,  senao estas ja tavam bem queimadas , por isso a producao fez tudo para os blogues nao poderem publicar imagens videos para nao queimarem certos concorrentes q eles querem proteger.



 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Eu não vi e não percebi o que estavam aqui a falar do trio, a Querina agora juntou-se á Sofrida e à Fanny? :shok:

nao achei isso. mas tambem so vi 2 videos... basicamente elas estao as 3 fartas do savate. E eu tambem xD

Espero que a Sofri ou a Fanekas limpem isto só para eles ficarem na azia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei a Fanny e o Diogo na Cadeira Quente, arrasaram com o Cláudio completamente! Ai adoro mesmo a minha Fanecas :giveheart: Sempre frontal e sem filtros, disse tudo o que tinha a dizer sem faltar a educação alguém! O Savate já me mete nojo defender esse casaleco de faz de conta, há momento que ele devia saber estar calado e não se meter, só lhe prejudica!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, DOCA said:

Também já é a favorita :haha:

 

Concorrente favorito!

Carina 32.04%   

Bruno Savate 30.19%   

Sofia Sousa 17.41%   

Fanny 9.96%   

Diogo Marcelino 7.44%   

Cristiana 1.67%   

Morto que afinal a Carina manteve o jogo helenístico e ainda vai conseguir alguma coisa com isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carina neste reencontro está a mostrar que é mais inteligente do que os outros, vai fazendo um bom jogo de cintura e mexer-se. Neste momento, está "aliada" à Sofia e Fanny porque sabe que elas são fortes. Parece que ela não é assim tão má jogadora como muitos fazem querer que ela seja :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, Manú Tenry said:

Eu amei a Fanny e o Diogo na Cadeira Quente, arrasaram com o Cláudio completamente! Ai adoro mesmo a minha Fanecas :giveheart: Sempre frontal e sem filtros, disse tudo o que tinha a dizer sem faltar a educação alguém! O Savate já me mete nojo defender esse casaleco de faz de conta, há momento que ele devia saber estar calado e não se meter, só lhe prejudica!

Eu amei a Sofia, eu odiava a rapariga na casa 4 mas gosto dela nos desafios :haha: aquele risinho dela é tão engraçado. Adorei as bocas dela para o Savate, ele estava só a tentar que não falassem no assunto pfv 

 

Eu tenho a sensação que as sofridas hardcore fizeram boicote ao Dioguinho e nem sequer lá vão votar nas sondagens, acho muito estranho a Sofia ter percentagens tão baixas.

Editado por herportrait
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...