Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 5 horas, João Fernandes disse:

O que eu quero mesmo é que a Voz de sempre apareça hoje para desligar as luzes da casa e que façam uma bonita homenagem à voz feminina.

Por acaso, será que hoje "volta" a Voz para fechar? É bem capaz, também não custa nada xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final fraquíssima, sem emoção.. o Goucha diz mais do mesmo sobre apresentar o programa, já não suporto. 

Quanto à Carina ganhar, gostei, mas perdeu o encanto todo ao fazerem a revelação por silhuetas... e quanto à percentagem, de 2 para 2 também eu.... O Carlos ficou com 66% dos votos, tipo.... a Helena tem um mérito muito maior. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que fiquei a par.

O melhor para mim foi a Fanny em 4º lugar :sarcastic:   Se bem que na realidade ela merecia mesmo era o 5º lugar.  Mas 4º já não foi mau. Bem merecido.

Foi giro para a Carina vencer, no SS7 morreu na praia, aqui venceu.  Também aqui o "jogo" era pouquíssimo, não havia segredos para esconder ou descobrir. O único "jogo" que eles tinham para fazer era tentarem fazerem-se de vítimas / sofridos para ver se pegava.  No caso da Carina, pegou, e acabou por vencer. 

P.S. A Olivia Ortiz está linda esta noite :wub: 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Figo disse:

Eu nem sou grande fã da Carina, mas por ser a única representante do meu SS7, fiquei contente por ser ela a ganhar. E só para ver a azia do @sylar , esse pseudo guru dos reality-shows, ainda gostei mais da vitória da Carina. :haha:

Eu percebo, vocês nem gostam de pessoa X, Y ou Z, o vosso conforto é exactamente isso de que falaste.

Só para veres a minha "azia" (dizes tu) e de todos os que não gostam dela até querias que ela ganhasse.

No futebol deves ser igual, deves ser do clube que ganha só para no final da temporada teres o prazer de gozares com quem é de outro clube.

Acredito que sejas muito feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas @sylar  o que dizes agora do jogo da Carina, que até o Savate a elogiou? Ele diz que ela aprendeu onde falhou com o Nuno no SS7 e agora no Reencontro fez o mesmo jogo mas com ele (Savate) e que desta vez correu-lhe bem.

Afinal não foi arrasada por todos, como se previa. 

Até eu previa que ela fosse um flop, e na primeira semana tudo apontava para isso, foi-se abaixo muito facilmente logo nos primeiros tempos, mas depois parece que soube aproveitar-se do enredo com o Savate para sobressair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os meus cálculos à engenheiro, enquanto estavam 5 concorrentes a Carina tinha cerca de 50%.
A barra do Diogo tinha 28 pixels de altura (5%) e a da Carina tinha 280. (CASO AS BARRAS ESTEJAM À ESCALA!)
Estava assim (quando ainda eram 5 e eu sei que tudo somado dá 99%, mas não posso colocar mais precisão porque os 5% não têm casas decimais):
Carina 50%
Sofia 19%
Savate 15%
Fanny 10%
Diogo 5%
 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, sylar disse:

Eu percebo, vocês nem gostam de pessoa X, Y ou Z, o vosso conforto é exactamente isso de que falaste.

Só para veres a minha "azia" (dizes tu) e de todos os que não gostam dela até querias que ela ganhasse.

No futebol deves ser igual, deves ser do clube que ganha só para no final da temporada teres o prazer de gozares com quem é de outro clube.

Acredito que sejas muito feliz.

Se leres bem a minha mensagem, vês que eu disse que queria que ganhasse a Carina por ser a única representante do SS7. A tua azia é só um "extra".

E não ser fã de uma pessoa, não é não gostar. Existe um meio termo. Eu nunca disse que não gostava da Carina, disse sim que não sou grande fã.

E sim, sou muito feliz. :) 

E não tenho necessidade de vir para um forum de televisão descarregar as frustrações ou armar-me que só eu é que percebo disto e os outros não percebem nada.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/07/2018 at 00:28, RPSG disse:

Com os meus cálculos à engenheiro, enquanto estavam 5 concorrentes a Carina tinha cerca de 50%.
A barra do Diogo tinha 28 pixels de altura (5%) e a da Carina tinha 280. (CASO AS BARRAS ESTEJAM À ESCALA!)
Estava assim (quando ainda eram 5 e eu sei que tudo somado dá 99%, mas não posso colocar mais precisão porque os 5% não têm casas decimais):
Carina 50%
Sofia 19%
Savate 15%
Fanny 10%
Diogo 5%
 

E deve ter sido algo do gênero, ja que dá praticamente 100%. Já da para o Top3 de maiores percentagens xD (tenho ideia que houve algum desafio em que alguém ganhou com quase 60...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Mas @sylar  o que dizes agora do jogo da Carina, que até o Savate a elogiou? Ele diz que ela aprendeu onde falhou com o Nuno no SS7 e agora no Reencontro fez o mesmo jogo mas com ele (Savate) e que desta vez correu-lhe bem.

 Afinal não foi arrasada por todos, como se previa. 

 Até eu previa que ela fosse um flop, e na primeira semana tudo apontava para isso, foi-se abaixo muito facilmente logo nos primeiros tempos, mas depois parece que soube aproveitar-se do enredo com o Savate para sobressair.

Mais uma vez, não retiro uma unica palavra do que eu disse antes de isto começar.

A Carina ia ser comida, disso não tenho absolutamente duvidas nenhumas.

No entanto, acho que qualquer pessoa minimamente inteligente consegue perceber que a Fanny, a Sofia, o Savate, e até mesmo o Nuno entraram com uma postura totalmente diferente.

O Savate não levantou a voz uma única vez no programa, não insultou ninguém uma única vez, o Nuno idem aspas, a Sofia igual... e a Fanny seguiu o mesmo caminho.

Eu quando falei que a Carina seria comida era no sentido de apanhar 1 destes com comportamentos iguais aos que tiveram em casas passadas, ou estás a ver a Carina aguentar o que uma Agnes aguentou? Achas mesmo?

Agora, tal como o Goucha disse hoje, eles quis fazer um programa "à sua maneira" isto é, boa educação e sem barracos, pronto, assim aconteceu, agora duvido seriamente que faça mais algum, e caso o faça, espero bem que vá aos 5%.

Mas tambem, de entre Sofia e Fanny, prefiro muito mais que ganhe uma Carina (apear de não gostar do jogo dela).

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

E deve ter sido algo do gênero, ja que dá praticamente 100%. Já da para o Top3 de maiores percentagens xD (tenho ideia que houve algum desafio em que alguém ganhou com quase 60...)

Top 5, atrás da Helena Isabel (SS6), do Carlos (DF4), da Cátia (DF1) e da Érica (DF2).

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...