Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Sinceramente, acho que o cenário é o menor dos problemas do SS. Claro que se fosse maior, era melhor, mas o atual cenário também é bonito e serve perfeitamente para as galas.

Para mim, existem outras prioridades para investir. É mais importante aumentar os prémios para os concorrentes, 30 mil euros era um valor muito mais digno, até para incentivar mais os concorrentes. E deviam investir mais na dinamização das galas e da casa, embora aqui acho o problema é mais falta de ideias do que propriamente questões orçamentais.

E outra coisa importante é dar mais exposição ao programa. Eu acho que dá a perfeitamente para reduzir 20 minutos a duração do jornal e meter um diário, sem mexer nos horários das novelas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta foi a palavra mais pesquisada pelos portugueses no Google em 2018

Comunicado ‘O ano em pesquisa Google em Portugal e no mundo’ foi divulgado esta quarta-feira

‘Mundial’ foi a palavra que liderou as pesquisas este ano no Google, em Portugal, segundo um balanço anual daquele motor de busca, que revela ainda que as notícias mais pesquisadas pelos portugueses foram relativas ao ‘Incêndio de Monchique’.

“O ano de 2018 revelou um elevado interesse no Mundial [de Futebol] da Rússia e num dos maiores fogos que devastou a serra de Monchique, na região do Algarve, considerado o maior fogo europeu do ano”, refere o Google no comunicado ‘O ano em pesquisa Google em Portugal e no mundo’, divulgado esta quarta-feira.

Logo depois de ‘Mundial’, as palavras mais pesquisadas pelos portugueses em 2018 foram ‘Secret Story 7’, a sétima temporada de um ‘reality show’ exibido na TVI, ‘Avicii’, alter ego de Tom Bergling, DJ sueco que morreu em abril, aos 28 anos.

No ‘top’ 5 das palavras mais pesquisadas em Portugal estão ainda ‘Casados à primeira vista’, ‘reality show’ atualmente em exibição na SIC, e ‘Stan Lee’, nome do editor da Marvel Comics, criador de super-heróis como Homem-Aranha, Homem de Ferro, O Incrível Hulk e Capitão América, que morreu em novembro, aos 95 anos.

O balanço apresentado pela multinacional revela ainda que os portugueses pesquisaram sobre ‘Bruno de Carvalho’, ‘Helena Ramos’, ‘Eurovision’, ‘Demi Lovato’ e ‘XXXTentacion’.

No que às notícias diz respeito, os temas que mais curiosidade suscitaram aos portugueses, logo depois do incêndio de Monchique, foram as eleições no Brasil e o furação Leslie.

Este ‘top’ 10 fica completo com notícias sobre casamento real, resgate na Tailândia, eclipse lunar, eleições no Sporting, mudança de hora, sismo e Aga Khan.

A nível internacional, foi também o mundial de futebol ‘World Cup’ a liderar as pesquisas, seguido de ‘Avicii’ e ‘Mac Miller’, nome artístico de Malcolm James McCormick, cantor norte-americano que morreu em setembro, aos 26 anos.

‘Stan Lee’, ‘Black Panther’, ‘Meghan Markle’, ‘Anthony Bourdain, ‘XXXTentacion’, ‘Stephen Hawking’ e ‘Kate Spade’ completam a lista das dez palavras mais pesquisadas no Google a nível internacional.

em https://tvi24.iol.pt/tecnologia/portugal/esta-foi-a-palavra-mais-pesquisada-pelos-portugueses-no-google-em-2018

Spoiler

Eles falaram no reality da SIC. #morto :rofl:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 1 minuto, TheSecret disse:

Também não tenho saudades, é estranho, mas já não é aquele programa icónico.... é triste.

Ficou um formato barato. Perdeu toda a grandiosidade que tinha. Além de estar super saturado o formato reality 24h com os 1000 desafios, quintais lots e afins. 

Além disso o Goucha é uma seca neste formato. 

Acho que preferia a Bolívia na galas a ele. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns tempo(não sei se viram), a Teresa foi entrevistada pelo Rui unas no não sei quê beleza, e um dos motivos que ela apresentou dada as fracas audiências e o porquê de não fazer mais realities foi a falta de investimento, e justificou-se dizendo que no estrangeiro, edição após edição as casas estão maiores os prémios idem e que aqui ano após ano tudo míngua... Eu percebo que o nosso mercado não seja igual ao do estrangeiro, mas dava para fazer uns luxos de vez em quando. 

Editado por JMSS
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão do SS7 é muito fácil de perceber, claramente que a intenção da TVI foi fazer uma edição mais soft, menos focada na polémica e nos barracos e mais no jogo e nos segredos. Isso viu-se até nos concorrentes, apesar de uma ou outra exceção, eram diferentes dos anteriores.

É preciso perceber que a Teresa deixou o SS completamente na lama, com audiências miseráveis e com a imagem pública de rastos. A TVI tinha duas opções, continuava no mesmo caminho e matava o programa de vez, ou fazia diferente e tentava salvar o programa. Optou e bem por fazer diferente.

E a verdade é que o SS7 e o Goucha na altura foi uma lufada de ar fresco em relação ao estilo bolorento da Teresa. Claro que nem tudo foi perfeito, faltou mais investimento e galas mais dinâmicas, mas foi uma mudança necessária para não deixar o programa morrer.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
On 04/02/2021 at 22:43, Maciel disse:

Sim, mas não deixa de ser um prémio péssimo na mesma xDD O DF3 também foram 2 meses completos e o prémio foi de 15.000€ (igual ao do SS7).

O prémio do DF4 foi de 5 100€.

OMG NÃO SABIA QUE O SS7 TINHA ESSE PRÊMIO AHAHAHAH QUE NULIDADE. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me que no ss7, até há ultima semana eles estavam convencidos que o prémio era 20 mil euros. Depois é que começaram a receber dicas que podia não ser bem assim, mas não queriam acreditar. A endelol/tvi claramente aproveitaram-se de algo no contrato e baixou o prémio 5 mil euros. Daí o choque do Tiago. :haha:

Editado por joanna
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...