Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Quero muito que amanhã seja a Carina a mais votada para ver a azia deles todos na Casa! Por mim faziam assim: fechavam as votações logo ao início, e a pessoa mais votada ficava automaticamente finalista. Depois, abriam as votações dos restantes 6 e até ao final da Gala o público votava e no final, os dois menos votados seriam expulsos e os restantes eram finalistas.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutes ago, pedroscunha said:

Quero muito que amanhã seja a Carina a mais votada para ver a azia deles todos na Casa!

Isso é tão improvável.  Contra Sofia e Diogo, iria ela ser a preferida do público, alguma vez?

Os resultados devem ser  1º Sofia (mais votada, com distância folgada)  2º  Diogo  3º  Carina  4º  Cláudio

Se porventura o Diogo tiver ficado mal visto por causa de alguma discussão, ainda há uma (pequena) hipótese da Carina chegar ao 2º lugar nas votações, mas duvido muito.

Se voltarem a abrir as votações, a Carina sai contra o Diogo, pois todas as fãs da Sofia vão votar em massa nele, numa votação  Diogo x Carina x Cláudio :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Isso é tão improvável.  Contra Sofia e Diogo, iria ela ser a preferida do público, alguma vez?

Os resultados devem ser  1º Sofia (mais votada, com distância folgada)  2º  Diogo  3º  Carina  4º  Cláudio

Se porventura o Diogo tiver ficado mal visto por causa de alguma discussão, ainda há uma (pequena) hipótese da Carina chegar ao 2º lugar nas votações, mas duvido muito.

Se voltarem a abrir as votações, a Carina sai contra o Diogo, pois todas as fãs da Sofia vão votar em massa nele, numa votação  Diogo x Carina x Cláudio :yes:

 

A TVI muda essas votações quando quiser :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que nesta edição toda a gente se refere ao Bruno como "o Savate"? Até o Goucha :lol:

Desde quando é que ele deixou de ser o Bruno?  Em todos os reality-shows que participou, toda a gente se referia a ele como Bruno. 

Agora é "o Savate fez isto, o Savate fez aquilo", "aí vem o Savate"... Ninguém lhe chama Bruno, de um momento para o outro. Bizarro.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala passou e parece que não aconteceu nada. Entre isto e os quartos de horror nem sei o que prefiro. Valeu pela avó do Cláudio ❤️

Não consigo perceber porque a Carina se tornou a favorita, quando foi ela que criou uma guerra desnecessária, coisa que já tinha feito com o Tiago. Previsível e aborrecida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

A gala passou e parece que não aconteceu nada. Entre isto e os quartos de horror nem sei o que prefiro. Valeu pela avó do Cláudio ❤️

Não consigo perceber porque a Carina se tornou a favorita, quando foi ela que criou uma guerra desnecessária, coisa que já tinha feito com o Tiago. Previsível e aborrecida.

Guerra com quem? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DOCA disse:

Guerra com quem? 

Savate, com aquele drama ridículo das nomeações.

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Fã do Luan a dizer que a Carina é aborrecida. Me ajuda a te ajudar amore.

Eu gostava do Luan, mas não sou nenhum fã efusivo. Epá, são gostos. Eu gostava da Carina como jogadora até que percebi que ela não é mais do que isto, o "Ninguém gosta de mim, não me dou com as pessoas, devia ir para outra casa". Não tenho mais paciência.

Editado por Free Live
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

A gala passou e parece que não aconteceu nada. Entre isto e os quartos de horror nem sei o que prefiro. Valeu pela avó do Cláudio ❤️

Não consigo perceber porque a Carina se tornou a favorita, quando foi ela que criou uma guerra desnecessária, coisa que já tinha feito com o Tiago. Previsível e aborrecida.

A gala hoje foi muito boa, na minha opinião. Houveram confrontos e mostraram o que se passou durante a semana, que eram o que mais pediam aqui. E houveram momentos hilariantes, muito graças ao Goucha.

Eu concordo com que a guerra da Carina com o Savate foi desnecessária e exagerada. Mas pelos vistos, resultou. Antes era apontada como uma das primeiras a sair, agora é uma forte candidata à vitória.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

Não acho que essa guerra a tenha feito preferida, foi mais a postura no jogo, sobretudo durante esta semana, com pico na discussão com a Sofrida. 

Confesso que não vi isso, só tenho visto aos Domingos e pouco mais. Também penso que nem mostraram na gala, lol, ou então foi muito resumido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi o jogo da Carina sem ser atacar constantemente o Savate, sem argumentos nenhuns para isso? Aquela historia das nomeações nao faz qualquer sentido e ele foi-lhe sempre leal.

Inventou um pretexto para se virar contra ele, mas devia ter arranjado um motivo que fizesse algum sentido.

Até porque contra factos nao há argumentos..

Neste jogo, Savate nunca nomeou a Carina, ponto.

Carina nomeou o Savate na terça feira passada.

O Jogo dela foi apenas e só esse, e depois ainda mostrou um lado venenoso, ao juntar-se à fanny e à Sofia para falar tudo o que fosse mal dele pelas costas.

Se esta mulher ganha isto, é premiar um jogo baixo e rasteiro, é a minha opinião.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://dioguinho.pt/casa-dos-segredos-reencontro-e-a-manipulacao-para-ganhar-o-programa/

Ela até pode ter razão, mas vindo de quem vem... Não se importou nada quando o DF3 foi feito para ela (pelo contrário, fez tudo o que lhe apeteceu nesse programa porque sabia que não ia para a rua, inclusive agredir a Vânia). Continua a mesma hipócrita e mimada que sempre foi. De resto, concordo com o conteúdo em si, mas tenho sérias dúvidas que eles consigam que a Fanny ganhe nesta fase do campeonato... só com uma manipulação mesmo muito descarada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, João A said:

http://dioguinho.pt/casa-dos-segredos-reencontro-e-a-manipulacao-para-ganhar-o-programa/

Ela até pode ter razão, mas vindo de quem vem... Não se importou nada quando o DF3 foi feito para ela (pelo contrário, fez tudo o que lhe apeteceu nesse programa porque sabia que não ia para a rua, inclusive agredir a Vânia). Continua a mesma hipócrita e mimada que sempre foi. De resto, concordo com o conteúdo em si, mas tenho sérias dúvidas que eles consigam que a Fanny ganhe nesta fase do campeonato... só com uma manipulação mesmo muito descarada.

Sem dúvida que a intenção da produção desde o início era promover a Fanny à vitória, dando-lhe a imagem de Fanny mais "madura" e "engraçada"... só que saiu-lhes o tiro pelo culatra, a Fanny estragou tudo, revelando que continua a ter reacções de pitinha, a provocar discussões parvas, a armar-se em "bad bitch" e a provocar de forma infantil quando alguém a questiona

Duvido muito que a Fanny ganhe, a não ser que seja mesmo por manipulação de votos.  Para mim neste momento parece que a Carina ou o Bruno são os candidatos mais fortes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pensar, e é bem provável que as votações de ontem tenham tido dedo da produção! Eles podem muito bem ter pensado em colocar a Sofia em 3o em todas as votações por causa das Sofridas, para elas esta semana darem tudo nas chamadas telefónicas, porque viram esta semana que ela não está muito forte... O que da fundamento a esta teoria é que na semana passada a Sofia estava em 3o nas sondagens e depois foi a primeira a ser salva nas votações oficiais, contra um Savate e Fanny, que têm bastantes fãs. E esta semana com concorrentes mais fracos, fica atrás da Carina na primeira votação, fica atrás da Carina na segunda votação, e fica atrás do Marcelino na terceira votação... Não faz sentido. Acredito que a Carina tenha sido a mais votada, mas aquelas percentagens custam-me a engolir, ainda por cima aqueles 63% da segunda votação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...