Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 10 horas, herportrait disse:

Eu amei a Sofia, eu odiava a rapariga na casa 4 mas gosto dela nos desafios :haha: aquele risinho dela é tão engraçado. Adorei as bocas dela para o Savate, ele estava só a tentar que não falassem no assunto pfv 

 

Eu tenho a sensação que as sofridas hardcore fizeram boicote ao Dioguinho e nem sequer lá vão votar nas sondagens, acho muito estranho a Sofia ter percentagens tão baixas.

Não acho nada estranho as percentagens da Sofia, a Sofia já não é o que era, e agora migraram para a Carina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

 

Alguem viu o Late Night hoje?

 

Epa que preparem a vitória da fanny à vontade, mas a yolanda dizer que o savate intimidou e ameaçou a fanny,  quando ele a trata com o maior cuidado do mundo, que nem merece, fiquei incrédulo.
Isto é simplesmente atacar o savate inventando mentiras, é grave.
Podem lhe dar todoo destaque e e fazer dela a vencedora que ja se sabia desde o incio disto, mas denegrir e inventar mentiras de um concorrente como savate que deu tanto a este Reencontro é muito muito mau. Nao esperava isto

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, HollyJoint disse:

Alguem viu o Late Night hoje?

 

Epa que preparem a vitória da fanny à vontade, mas a yolanda dizer que o savate intimidou e ameaçou a fanny,  quando ele a trata com o maior cuidado do mundo, que nem merece, fiquei incrédulo.
Isto é simplesmente atacar o savate inventando mentiras, é grave.
Podem lhe dar todoo destaque e e fazer dela a vencedora que ja se sabia desde o incio disto, mas denegrir e inventar mentiras de um concorrente como savate que deu tanto a este Reencontro é muito muito mau. Nao esperava isto

É do Leite que estamos a falar, qual é a novidade? :girl_brunette:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HollyJoint disse:

Alguem viu o Late Night hoje?

 

Epa que preparem a vitória da fanny à vontade, mas a yolanda dizer que o savate intimidou e ameaçou a fanny,  quando ele a trata com o maior cuidado do mundo, que nem merece, fiquei incrédulo.
Isto é simplesmente atacar o savate inventando mentiras, é grave.
Podem lhe dar todoo destaque e e fazer dela a vencedora que ja se sabia desde o incio disto, mas denegrir e inventar mentiras de um concorrente como savate que deu tanto a este Reencontro é muito muito mau. Nao esperava isto

Eu vi, o que a Yolanda disse foi que o Savate deu sinais à Fanny para não se meter contra ele no jogo. Ela explicou bem essa parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Domingo acredito que saia logo no inicio um dos nomeados e que depois todos fiquem nomeados para sair mais um e ficarem assim os finalistas apurados, já que o goucha já revelou que terça já não existe noite de nomeações e que sairão dois domingo, um das votações que estão a decorrer e outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...