Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 hora, pedroscunha disse:

Estive a pensar, e é bem provável que as votações de ontem tenham tido dedo da produção! Eles podem muito bem ter pensado em colocar a Sofia em 3o em todas as votações por causa das Sofridas, para elas esta semana darem tudo nas chamadas telefónicas, porque viram esta semana que ela não está muito forte... O que da fundamento a esta teoria é que na semana passada a Sofia estava em 3o nas sondagens e depois foi a primeira a ser salva nas votações oficiais, contra um Savate e Fanny, que têm bastantes fãs. E esta semana com concorrentes mais fracos, fica atrás da Carina na primeira votação, fica atrás da Carina na segunda votação, e fica atrás do Marcelino na terceira votação... Não faz sentido. Acredito que a Carina tenha sido a mais votada, mas aquelas percentagens custam-me a engolir, ainda por cima aqueles 63% da segunda votação.

Dada a curta duração da votação, os kreurinos foram mais rápidos no site/app. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, pedroscunha disse:

Estive a pensar, e é bem provável que as votações de ontem tenham tido dedo da produção! Eles podem muito bem ter pensado em colocar a Sofia em 3o em todas as votações por causa das Sofridas, para elas esta semana darem tudo nas chamadas telefónicas, porque viram esta semana que ela não está muito forte... O que da fundamento a esta teoria é que na semana passada a Sofia estava em 3o nas sondagens e depois foi a primeira a ser salva nas votações oficiais, contra um Savate e Fanny, que têm bastantes fãs. E esta semana com concorrentes mais fracos, fica atrás da Carina na primeira votação, fica atrás da Carina na segunda votação, e fica atrás do Marcelino na terceira votação... Não faz sentido. Acredito que a Carina tenha sido a mais votada, mas aquelas percentagens custam-me a engolir, ainda por cima aqueles 63% da segunda votação.

Ou manipularam na semana em que ela esteve em primeiro, o que tem lógica porque ela estava muito abaixo nas sondagens. 

O objetivo era expulsar o Nuno, por isso trocaram a ordem das votações (como já fizeram no passado) para confundir tudo e dar mais credibilidade à coisa. 

Editado por João A
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo da Carina a ser desmascarado... Aproveitou uma missao do Savate ter de se aproximar dela, para se fazer de apaixonada e fazer o  papel de vitima... grande tanga usou-o bem usado.

Outra, combinou tudo ca fora receber avioes com codigos para se ir  movendo no jogo, e assim tem sido, ainda hoje recebeu um e mudou completamente o comportamento,  ontem ja abraçava o savate, hoje depois do avião começou a ataca-lo fortemente outra vez.  Isto nem devia ser permitido, basicamente esta a receber informações ca de fora..

Jogo muito rasteiro o dela..

.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gabo-vos o vosso acreditar, é como o facto de vocês acreditarem piamente que sai quem os portugueses querem, que não há manipulação e que isto é um jogo super limpo e transparente.

O programa está preso por arames, o pessoal que vota serão alguns fãs (mínimos).

Já nem os fãs da Sofia e Savate se dão ao trabalho de votar, aliás, no grupo que tenho de conhecidos/amigos do Savate nem 1 ainda gastou dinheiro e não têm intenções de gastar (mesmo na final).

Antes as pessoas ainda vibravam com o programa, aliás, até no SS6 as pessoas vibraram mais, faziam excursões para apoiar a Helena e gastavam o ordenado a votar nela, depois no SS7 já foi o que se viu, e neste... isto é só "cromos" repetidos, as pessoas já estão mais do que fartas disto, vão vendo mas nem se dão ao trabalho de gastar dinheiro.

Ou tu acreditas mesmo que uma Carina vencia uma Sofia ou um Savate em condições normais? Eles têm MILHARES de fãs que são completamente DOENTES por eles, mas doentes mesmo ao ponto de que se fosse preciso ficavam a pão e água 1 mês só para votarem, se 1/5 dos fãs deles votassem abafavam qualquer concorrentes da casa.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, sylar disse:

 

Ou tu acreditas mesmo que uma Carina vencia uma Sofia ou um Savate em condições normais? Eles têm MILHARES de fãs que são completamente DOENTES por eles, mas doentes mesmo ao ponto de que se fosse preciso ficavam a pão e água 1 mês só para votarem, se 1/5 dos fãs deles votassem abafavam qualquer concorrentes da casa.

 

Antes = a Carina é comida pelos pesos pesados 

Agora = Carina favorita no Dioguinho mas porque não estamos em condições normais.

Ahhh deve ser difícil ser um risco riscado sempre a dizer os mesmos disparates para não fim ainda acabarem a não ser verdade. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, na final ficava assim:

1º- Carina, de longe foi a que mais surpreendeu e jogou muito melhor que eles.
2º- Bruno, ele ajudou a fazer o jogo da Carina e ainda deu algo à casa
3º - Fanny, divertiu a casa, criou momentos de discussão e soube ser uma boa concorrente de RS
4º- Sofia, criou alguns conflitos mas acho que não deu assim tanto à casa
5º- Diogo, acho que foi uma surpresa porque se tornou um pouco de vilão para uns e uma boa pessoa para outros. Acho que até se portou bem, mas como entrou mais tarde merece o 5º lugar

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, ela deu tudo neste desafio... não estava a brincar quando disse que se daria melhor numa casa com outro tipo de concorrentes. Porém, desta vez não estou a gostar totalmente do jogo dela e prefiro sem sombra de dúvidas que ganhe o Savate. Acho que ele soube apagar bem aquela imagem mais machada com que ficou no Desafio da Quinta e revelar-se novamente no jogador de excelência que sempre foi, mas que se perdeu ali a meio do percurso temporariamente. Mas enfim, se não for o Savate, então que seja realmente a Carina, sempre é melhor que qualquer um dos restantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, João A disse:

Uma coisa é certa, ela deu tudo neste desafio... não estava a brincar quando disse que se daria melhor numa casa com outro tipo de concorrentes. Porém, desta vez não estou a gostar totalmente do jogo dela e prefiro sem sombra de dúvidas que ganhe o Savate. Acho que ele soube apagar bem aquela imagem mais machada com que ficou no Desafio da Quinta e revelar-se novamente no jogador de excelência que sempre foi, mas que se perdeu ali a meio do percurso temporariamente. Mas enfim, se não for o Savate, então que seja realmente a Carina, sempre é melhor que qualquer um dos restantes.

Concordo, sem tirar nem por. Espero mesmo ver o Savate e a Carina a disputarem o primeiro lugar, primeiro porque seria lindo ver a Sofrida pela primeira vez longe do segundo/primeiro lugar, segundo porque este desafio foi logicamente feito para a Fanny ganhar, e para além das coisas não terem corrido como previstas para a produção também iria irritar a Sofrida porque a teoria da menina não estaria a mais correta.

Mas tenho pena que a Carina tenha se tornando isto neste desafio, gostava mais dela na casa 7, mas ela é uma pessoa nojenta isso é!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É primeira vez que adoro o grupo de finalistas de uma Casa dos Segredos! São sem dúvida os mais merecedores! Eu queria que ganhasse a Fanny mas já se está a ver que vai ganhar a Carina, não desgosto mas não gostei nada do papel que ela fez neste Reencontro.

Como gostaria que ficasse:

1 - Fanny

2 - Savate

3 - Diogo

4 - Carina

5 - Sofia

Como acho que vai ficar (não concordando):

1 - Carina

2 - Savate

3 - Fanny ou Sofia

4 - Sofia ou Fanny

5 - Diogo

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, pedroscunha disse:

Sei que já não haviam dúvidas, mas reparei que a Ana Isabel Arroja começou a seguir o Nuno, Cláudio, e Cristiana no Instagram... E eles a segui-la. É mesmo ela a Voz!

Num dia à noite, o Reencontro devia ter começado há praí 1/2 semanas, vinha a ouvir a Comercial no carro e ela disse: " [...] nesta noite de quarta-feira. Eu não gosto muito de quartas feiras! Nem é carne, nem é peixe. Nim fá nim fu como diz a outra!" 

Para mim as dúvidas acabaram naquele momento! :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...