Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Cachets do Reencontro (de acordo com o Dioguinho):
Fanny - 600 euros semanais
Sofia e Savate - 400 euros semanais
César, Bruno e Nuno - 250 euros semanais
Cristiana, Claudio, Carina - 200 euros semanais

Tendo em conta que os cachets da casa 7 eram de 125, não é nada mau.
Para compensar os chachets do LOT deve ser 50 euros semanais.

Alguém me explica porque e que esses flopados valem mais 50€ que a Carina? 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu nao tenho visto mas porque é que a Fanny esta a ser odiada?

Dizem que se acha superior... tudo começou por causa da vitima Carina. Até a Sofrida perdeu a sua força... 

não percebo onde estão as sofridas quando são precisas... acho que migraram para a sofrida carina

Editado por TheSecret
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, TheSecret disse:

Dizem que se acha superior... tudo começou por causa da vitima Carina. Até a Sofrida perdeu a sua força... 

não percebo onde estão as sofridas quando são precisas... acho que migraram para a sofrida carina

É mesmo estranho que elas tenham desaparecido.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Cachets do Reencontro (de acordo com o Dioguinho):
Fanny - 600 euros semanais
Sofia e Savate - 400 euros semanais
César, Bruno e Nuno - 250 euros semanais
Cristiana, Claudio, Carina - 200 euros semanais

Tendo em conta que os cachets da casa 7 eram de 125, não é nada mau.
Para compensar os chachets do LOT deve ser 50 euros semanais.

A gente vai fingindo que não pagaram 250€ ao Bruno e ao César, porque um bocadinho de por favor.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Maciel said:

Cachets do Reencontro (de acordo com o Dioguinho):
Fanny - 600 euros semanais
Sofia e Savate - 400 euros semanais
César, Bruno e Nuno - 250 euros semanais
Cristiana, Claudio, Carina - 200 euros semanais

Não acredito nisto.

Então no caso da Sofia e Savate... esqueçam.   Para quê ir para um programa de TV para ganhar apenas isso? Não faz sentido nenhum. Ainda por cima sabendo a Sofia que dá audiências e tem muitas fãs, sem dúvida que teria negociado um valor muito melhor do que apenas 800 euros por 2 semanas (supostamente ela não irá / iria permanecer o programa todo). O mesmo para o Savate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Cable Guy disse:

Não acredito nisto.

Então no caso da Sofia e Savate... esqueçam.   Para quê ir para um programa de TV para ganhar apenas isso? Não faz sentido nenhum. Ainda por cima sabendo a Sofia que dá audiências e tem muitas fãs, sem dúvida que teria negociado um valor muito melhor do que apenas 800 euros por 2 semanas (supostamente ela não irá / iria permanecer o programa todo). O mesmo para o Savate.

Não sabes mesmo como anda a Endemol/TVI, não mesmo eheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Para quê ir para um programa de TV para ganhar apenas isso?

Apenas isso? LOL

O pessoal aqui deve ser todo milionário.

Gostava que me dissessem um emprego em Portugal onde se ganhe mais que 600€ por semana com as qualificações desta gente, fico à espera.

Isto é surreal, já o outro dia se discutiu isto, eu até me dói a alma quando vejo alguém dizer que esta gente (que não sabe fazer NADA da %"## da vida) ganha pouco (600/500/400€) SEMANAIS, que é SÓ, repito, SÓ 2400€ por mês (+ coisa - coisa).

Comem, dormem, roupa lavada, tabaco de graça e quando saem ainda são conhecidos como vedetas e fazem presenças.

Isto faz-me confusão.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, sylar disse:

Apenas isso? LOL

O pessoal aqui deve ser todo milionário.

Gostava que me dissessem um emprego em Portugal onde se ganhe mais que 600€ por semana com as qualificações desta gente, fico à espera.

Isto é surreal, já o outro dia se discutiu isto, eu até me dói a alma quando vejo alguém dizer que esta gente (que não sabe fazer NADA da %"## da vida) ganha pouco (600/500/400€) SEMANAIS, que é SÓ, repito, SÓ 2400€ por mês (+ coisa - coisa).

Comem, dormem, roupa lavada, tabaco de graça e quando saem ainda são conhecidos como vedetas e fazem presenças.

Isto faz-me confusão.

Tabaco de borla não.. eles é que compram. outros tempos.

Ganham isso mas não é limpo, óbvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que esta aproximação recente do savate com a fanny, tem a ver com o facto do savate poder achar que a fanny é a mais popular e ao nomeá-la, pensa que ficou prejudicado, no entanto, ele está completamente errado e esta aproximação já não está a ser bem vista cá fora 

 Esta novela do Savate/Carina é igualzinha a do Tiago/Carina, a diferença é que agora tem o Diogo a meter veneno e a manipular a Carina.O Savate não é o Tiago,não tá para aturar estas birras e afasta-se totalmente dela.Concordo contigo,que a aproximação do Savate á Fanny foi muito repentina e que pode sair prejudicado cá fora,mas no meu ponto de vista foi uma boa jogada a longo prazo.Deja vu...

Editado por Nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carina nao aprendeu nada no SS7, é pena.

Que motivo tem ela para todo este drama? Porque o Bruno lhe disse aquilo da nomeação?

Quer dizer ele safa a pele dela para votar na amiga fanny, e ela reage assim?

Pobre de miuda mal agradecida.

Quer que todos lhe jurem lealdade e restejem por ela, Mas o Savate nao é disso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HollyJoint disse:

Carina nao aprendeu nada no SS7, é pena.

Que motivo tem ela para todo este drama? Porque o Bruno lhe disse aquilo da nomeação?

Quer dizer ele safa a pele dela para votar na amiga fanny, e ela reage assim?

Pobre de miuda mal agradecida.

Quer que todos lhe jurem lealdade e restejem por ela, Mas o Savate nao é disso

Quer dizer a pessoa mais proxima de ti que tu confias vais e lhe ofereces duas nomeações, e no fim ouves essa pessoa dizer que não te podia nomear porque afinal tu é que lhe ofereceste as mesmas ou seja caso tivesse sido outra pessoa a lhe oferecer as nomeaçoes tu serias a pessoa nomeada, foi isso que o savate passou para a Carina e ela olhando as facadas que já levou nas costas se ressentiu do tipo (as pessoas que sao proximas se poderem me nomeiam) olha até entendo o savate foi uma forma de explicar aos fans da Fanny que nao teve escolha e isso lhe fica mal, mas acho que a Carina devia ter confrontado o Savate com essa questao sozinha com ele e lhe ter perguntado se a nomearia caso tivesse sido outra pessoa a lhe dar a nomeação dupla, ela me parece que tem dificuldade em saber lidar com esse tipo de coisas mas eu no lugar dela iria usar isso a meu favor e seria muito facil para a Carina ganhar mas infelizmente ela nao usa o poder da palavra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

loll esse motivo nao justifica este drama todo dela, ele nao a traiu, pelo contrário votou numa amiga dele com a fanny em  deterioramento da Carina, devia lhe estar agradecida , isso sim.

Ate agora, o Savate nunca a nomeou, nomeou sempre Sofia e Fanny.

Ela tentou jogar baixo e ataca-lo, mas devia ter arranjado um motivo mais forte para isso, porque ela tá sem a razao
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...