Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

ZDK
 Share

Recommended Posts

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 2 horas, Angel Ft - Rapaz disse:
O Goucha no FB disse que na casa estariam 3 convidados especiais para tomarem decisões!

Que medo se não entram concorrentes novos.

Está me a parecer que não vão entrar ?

Saudades quando os desafios tinham um ritmo alucinante de entra e sai. Plantas não duravam lá mais de meia semana. 

Acho que é possível que entre a Cátia Palhinha por um motivo: ontem ou anteontem quando estava a ver o LNS, reparei que no rodapé dos números de telefone aparecia “Cátia M”, enquanto que nos outros nomeados aparecia apenas o primeiro nome. Não sei se foi só dessa vez ou se tem aparecido sempre assim, mas que dá a entender que vem aí outra Cátia, isso dá.

há 39 minutos, Bernardo disse:

Acho que é possível que entre a Cátia Palhinha por um motivo: ontem ou anteontem quando estava a ver o LNS, reparei que no rodapé dos números de telefone aparecia “Cátia M”, enquanto que nos outros nomeados aparecia apenas o primeiro nome. Não sei se foi só dessa vez ou se tem aparecido sempre assim, mas que dá a entender que vem aí outra Cátia, isso dá.

Já tinha reparado nisso. Aparece sempre Cátia M. 

57 minutes ago, Bernardo said:

Acho que isso foi mesmo só porque a Cátia P estava para entrar, e eles não devem ter mudado entretanto....

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:
há 51 minutos, Nion disse:
Tiago,Gabriela e Rui como convidados(vão ao confessionário e  tomar decisões)!!!E a Marlene tambem deve estar presente na gala,para quem tiver saudades.

Como sabes?

Facebook do Goucha.

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 2 horas, Nion disse:
Tiago,Gabriela e Rui como convidados(vão ao confessionário e  tomar decisões)!!!E a Marlene tambem deve estar presente na gala,para quem tiver saudades.

Estou mesmo com receio que não entre ninguém, o que é péssimo, para isso não faziam dupla expulsão.

Eu também,seria um grande erro,mas para haver dupla expulsão deve ser para entrar alguém.Tou curioso para saber que tipo de papel vão ter os 3 convidados na gala,e se a Gabriela vai estar no pós gala se o César for expulso.

Edited by Nion
  • Like 1

Força, Carina. Caga no @! És bem melhor do que isso! És rainha, és diva! Se o outro quer dar-te uma pulseira, a falta de noção é dele. Tu continuas ótima :heart:

há 1 minuto, João Fernandes disse:

A sério estou mesmo com pena da Carina.

Muito mesmo. Enfim… 

Gente, espero que o Savate não nomeie a Carina! Espero mesmo!

Agora mesmo, BBFF disse:

Força, Carina. Caga no @! És bem melhor do que isso! És rainha, és diva! Se o outro quer dar-te uma pulseira, a falta de noção é dele. Tu continuas ótima :heart:

Muito mesmo. Enfim… 

Gente, espero que o Savate não nomeie a Carina! Espero mesmo!

Não o Savate nunca nomearia.Mas é capaz de ficar nomeada sem a Cátia que era voto fácil.

• Like 1

há 3 horas, pedroscunha disse:

Goucha não se cala com o colinho, dasseeeee.

Já estou como o @dioguinho: quem muito se justifica...

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Como é que ela está agora?

Desfeita. Nem queria falar, durante a Cadeira Quente. Agora, entretanto, ficou melhor. Mas vai chorar, de novo, acho.

• LOL 1
  • Sad 1