Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 2 horas, Angel Ft - Rapaz disse:
O Goucha no FB disse que na casa estariam 3 convidados especiais para tomarem decisões!

Que medo se não entram concorrentes novos.

Está me a parecer que não vão entrar ?

Saudades quando os desafios tinham um ritmo alucinante de entra e sai. Plantas não duravam lá mais de meia semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é possível que entre a Cátia Palhinha por um motivo: ontem ou anteontem quando estava a ver o LNS, reparei que no rodapé dos números de telefone aparecia “Cátia M”, enquanto que nos outros nomeados aparecia apenas o primeiro nome. Não sei se foi só dessa vez ou se tem aparecido sempre assim, mas que dá a entender que vem aí outra Cátia, isso dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Bernardo disse:

Acho que é possível que entre a Cátia Palhinha por um motivo: ontem ou anteontem quando estava a ver o LNS, reparei que no rodapé dos números de telefone aparecia “Cátia M”, enquanto que nos outros nomeados aparecia apenas o primeiro nome. Não sei se foi só dessa vez ou se tem aparecido sempre assim, mas que dá a entender que vem aí outra Cátia, isso dá.

Já tinha reparado nisso. Aparece sempre Cátia M. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

57 minutes ago, Bernardo said:

Acho que é possível que entre a Cátia Palhinha por um motivo: ontem ou anteontem quando estava a ver o LNS, reparei que no rodapé dos números de telefone aparecia “Cátia M”, enquanto que nos outros nomeados aparecia apenas o primeiro nome. Não sei se foi só dessa vez ou se tem aparecido sempre assim, mas que dá a entender que vem aí outra Cátia, isso dá.

Acho que isso foi mesmo só porque a Cátia P estava para entrar, e eles não devem ter mudado entretanto....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:
há 51 minutos, Nion disse:
Tiago,Gabriela e Rui como convidados(vão ao confessionário e  tomar decisões)!!!E a Marlene tambem deve estar presente na gala,para quem tiver saudades.

Como sabes?

Facebook do Goucha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 2 horas, Nion disse:
Tiago,Gabriela e Rui como convidados(vão ao confessionário e  tomar decisões)!!!E a Marlene tambem deve estar presente na gala,para quem tiver saudades.

Estou mesmo com receio que não entre ninguém, o que é péssimo, para isso não faziam dupla expulsão.

Eu também,seria um grande erro,mas para haver dupla expulsão deve ser para entrar alguém.Tou curioso para saber que tipo de papel vão ter os 3 convidados na gala,e se a Gabriela vai estar no pós gala se o César for expulso.

Editado por Nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Força, Carina. Caga no @! És bem melhor do que isso! És rainha, és diva! Se o outro quer dar-te uma pulseira, a falta de noção é dele. Tu continuas ótima :heart:

há 1 minuto, João Fernandes disse:

A sério estou mesmo com pena da Carina.

Muito mesmo. Enfim… 

Gente, espero que o Savate não nomeie a Carina! Espero mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Força, Carina. Caga no @! És bem melhor do que isso! És rainha, és diva! Se o outro quer dar-te uma pulseira, a falta de noção é dele. Tu continuas ótima :heart:

Muito mesmo. Enfim… 

Gente, espero que o Savate não nomeie a Carina! Espero mesmo!

Não o Savate nunca nomearia.Mas é capaz de ficar nomeada sem a Cátia que era voto fácil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pedroscunha disse:

Goucha não se cala com o colinho, dasseeeee.

Já estou como o @dioguinho: quem muito se justifica...

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Como é que ela está agora?

Desfeita. Nem queria falar, durante a Cadeira Quente. Agora, entretanto, ficou melhor. Mas vai chorar, de novo, acho.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena da Carina, porquê? Poupem-me... só lhe foram lá dizer as verdades, e nem venham com histórias. Está sempre com a desculpa que não está no sem melhor, bla bla bla, há quanto tempo ouvimos essa porcaria? Ela não tem estofo e acabou. Como o Tiago diz, ela que se deixe do papel de mázinha, e que explore o lado da "CRÉURINA", tipo... dessa eu gosto. 

Quanto ao Pós-Gala, muito bom! Olivia arrasou completamente no final. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...