Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 39 minutos, João Fernandes disse:
há 8 horas, TheSecret disse:
Sinceramente a postura do Savate tem me irritado, está quase sempre na tanga, com ironia... acho que isso torna tudo fake, e ele nem a opinião dá. 

É o jogo dele mas sim irrita um bocado, agora notasse bem que ele está a gozar com a Carina, deve estar em missão.

Tá em missão.Mas a Carina continua igual,a semana passada teve bem soube-se aproximar das pessoas certas e ontem nomeou bem,hoje estragou tudo com a choradeira.Enfim e comparar o Savate ao Tiago,ainda não percebeu que foi ela que errou e que continua a errar.

Editado por nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João Fernandes disse:
há 22 minutos, nion disse:
Bem a luta do Nuno vs Savate foi qualquer coisa,cada pontapé que eles deram um num outro.O que vale é que durou pouco tempo que eles já estavam pegados.

Deu hoje no diário?

Foi hoje á tarde,se fores ver AO MINUTO no site da Tvi é ás 23:30.Eu tinha ouvido falar e estava curioso para ver,mas pensei que tinha sido uma luta mais soft.Se o Nuno chega-lhe a acertar o pontapé na cabeça,tava bonito tava...

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, nion said:

Foi hoje á tarde,se fores ver AO MINUTO no site da Tvi é ás 23:30.Eu tinha ouvido falar e estava curioso para ver,mas pensei que tinha sido uma luta mais soft.Se o Nuno chega-lhe a acertar o pontapé na cabeça,tava bonito tava...

eu não achei nada de especial, ambos praticam boxe, e o savate dá aulas e até foi campeão. Aquilo para eles é divertimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, HollyJoint disse:
A Marta siu do Late Night porque?

Não saiu, está de férias, aliás agora andam todos a tirar uns dias de férias, como se o programa não acabasse daqui a umas semanas.

Devem ter marcado as férias para essa altura. Supostamente o Reencontro não existiria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, O Informador disse:

O que terá Rui falado com Sofia para esta comentar sexualidade de César?

http://www.tv7dias.pt/sofia-sousa-para-cesar-ate-parece-que-gostas-de-mulheres

Tenho a revelar que sempre achei o César mais virado para os homens do que para as mulheres e daqui a uns tempos veremos se não se assumirá...

Sinceramente,tenho mais dúvidas em relação ao Rui do que o César...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este reality é uma sensaboria!

Foi dar uma vista rápida pelos videos do site oficial. Até as discussões são todas um deja vu!

Sofrida a fazer-se de vítima cada vez que a acusam de algo... Savate agressivo quando lhe chamam muitas vezes à atenção... Fanny brejeira e armada em estrela da companhia, como habitualmente.

Nada de novo. Já vimos isto em passados reality-shows exactamente com estas mesmas pessoas.

Eu não sou pessoa de ver o mesmo filme a cada 3 meses. O mesmo se aplica a reality-shows.

O facto de isto mesmo assim ainda conseguir liderar não é por ter qualquer mérito ou interesse, mas sim é prova óbvia do quão fraquíssima a concorrência é (e igualmente sem imaginação ou grande ambição).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E esta reunião na sala tambem tá a ser bem porreira...Pena,o Savate não ter um aliado mais fiável que a Carina.
Também estou a gostar muito. A Carina é um flop, nem abre a boca, o Savate está cada vez melhor. Quem será que escreveu as frases? Já pensei que foi a produção ou o César, porque estão sempre a focar nele depois de lerem as frases.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, Nion disse:
E esta reunião na sala tambem tá a ser bem porreira...Pena,o Savate não ter um aliado mais fiável que a Carina.

Também estou a gostar muito. A Carina é um flop, nem abre a boca, o Savate está cada vez melhor. Quem será que escreveu as frases? Já pensei que foi a produção ou o César, porque estão sempre a focar nele depois de lerem as frases.

Acho que foi a Fanny e o Savate que escreveram as frases,eles foram ao confessionário hoje á tarde.Esta Sofia é tão burra,ainda não sabe que tentar virar a casa inteira contra ele tem sempre o efeito contrário cá fora.A melhor frase foi para o Cláudio A e a Cristiana,ficaram todos ofendidos e o Nuno ainda a dizer que essa pessoa não valia nada.A Carina é instável,e nem tem problemas nenhum em virar-se contra o Savate e apoiar a Sofia.

Editado por Nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...