Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

ZDK
 Share

Recommended Posts

Acho que foi a Fanny e o Savate que escreveram as frases,eles foram ao confessionário hoje á tarde.Esta Sofia é tão burra,ainda não sabe que tentar virar a casa inteira contra ele tem sempre o efeito contrário cá fora.A melhor frase foi para o Cláudio A e a Cristiana,ficaram todos ofendidos e o Nuno ainda a dizer que essa pessoa não valia nada.
Não sei porque a Fanny ficou toda ofendida com a frase dela. A Sofia e a Fanny têm o rei na barriga, pensam que são importantes.
  • Like 4

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 12 minutos, Nion disse:
Acho que foi a Fanny e o Savate que escreveram as frases,eles foram ao confessionário hoje á tarde.Esta Sofia é tão burra,ainda não sabe que tentar virar a casa inteira contra ele tem sempre o efeito contrário cá fora.A melhor frase foi para o Cláudio A e a Cristiana,ficaram todos ofendidos e o Nuno ainda a dizer que essa pessoa não valia nada.

Não sei porque a Fanny ficou toda ofendida com a frase dela. A Sofia e a Fanny têm o rei na barriga, pensam que são importantes.

Talvez seja isso,mas ambas já andam nisto há anos e continuam tão medíocres como jogadoras ,principalmente a Fanny que tem uma personalidade tão natural e engraçada que a maioria gosta e depois estraga tudo.Esta atividade tem de ser repetida.E entre a Carina e o César ainda não decidi qual dos dois o mais fraco.A Cátia ainda mete as garras de fora e defende-se.

Edited by Nion
  • Like 2

há 5 minutos, BBFF disse:

Foi a Carina?! :shok: AMU!

Eu ouvi ela a falar disso durante a tarde,mas não a vi a ir ao confessionário.Vamos saber amanhã,mas quem teve as ideias das frases subiu muito na minha consideração.E se foi ela que fez as frases,então é que devia de ter arrumado com a Fanny.Neste momento a Carina tem o jogo na mão,vamos ver se sabe aproveitar e muda de atitude.

Edited by Nion
  • Like 2

Estou a gostar disto. A Fanny acha-se melhor, só porque participou em 39721 programas. LOL! Boa para ela! Grande Carina!

há 1 minuto, Nion disse:

Eu ouvi ela a falar disso durante a tarde,mas não a vi a ir ao confessionário.Vamos saber amanhã,mas quem teve as ideias das frases subiu muito na minha consideração.E se foi ela que fez as frases,então é que devia de ter arrumado com a Fanny.Neste momento a Carina tem o jogo na mão,vamos ver se sabe aproveitar.

Ela diz que não foi...

• Like 1

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Finalmente estão se a formar grupos, começo a ver algum potencial nesta edição.

E o César continua  com o joguinho dele de dar-se bem com os gregos e troianos para não ser nomeado,para depois ser expulso perto do final e ter sido uma nulidade no jogo.

• Like 3
  • LOL 1

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

@BBFF De que frases falam?

Só apanhei a parte final. Mas houve um barraquinho Fanny + Carina, porque acho que a Fanny disse que nomeava a Carina 1, 2, 3, 4 vezes. Ela não gostou e veio afirmar que a Fanny acha que é superior.

• Thanks 1

Eu não acredito que tenha sido só um a escrever frases,mas ser o Savate,Nuno e a Fanny  quem é que diria ao Cláudio A "Continua a fazer figuras tristes,que eu continuo a divertir-me a olhar para a tua namorada"lol.O Bruno soube aproveitar a burrice do Nuno,e quem ficou visto como falso foi o Nuno.

Edited by Nion
  • Like 1

As pessoas gostam sempre de uma bela sofrida, que é o que a Carina está a fazer... mas desta vez está a colar #palmas

A mim é mesmo a fraca personalidade dela que me irrita, uma boa jogadora não pode dar parte fraca, eu até acho que ela tem alguma razão mas não pode começar logo a chorar quando lhe enfrentam.
  • Like 3

há 1 hora, TheSecret disse:

As pessoas gostam sempre de uma bela sofrida, que é o que a Carina está a fazer... mas desta vez está a colar #palmas

Não me parece,ela não tem estofo nenhum é instável e tem uma necessidade de aprovação maior que a do César..Quanto á parte do colar,tenho a certeza que a maioria das pessoas preferia que ela abrisse guerra contra a Fanny do que andar a chorar pelos cantos da casa.

Ela não chegou á final do ss7,porque começou uma guerra sem razão nenhuma com a Isabela e uns dias depois virou-se contra o Rui por causa de um PUDIM e foi precisamente nessa semana que a Isabela subiu a pique nas sondagens.Pelo que vi no ss7,se a Carina chegar até perto do fim ainda se vira contra o Savate.

Edited by Nion
  • Like 2

há 19 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, TheSecret disse:

A mim é mesmo a fraca personalidade dela que me irrita, uma boa jogadora não pode dar parte fraca, eu até acho que ela tem alguma razão mas não pode começar logo a chorar quando lhe enfrentam.

Claramente... ela não tem estofo.. É uma excelente jogadora, ui, rainha da casa dos segredos 7. Se o fosse, saia por cima, não era sair a chorar... é muito fácil dizer que a Sofia ou a Fanny se acham superiores, mas eu nem acho que seja por aí, a Sofrida disse uma coisa que faz sentido. A Carina estava habituada ao pessoal da casa 7 (e mesmo assim aquele prestação foi um flop), agr vê-se contra estes "Pesos Pesados" e... coitada. E não acho que seja "achar-se superior", é a realidade. 

• Like 4