Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 15 minutos, guilhermefmcar disse:

Estão agora a passar imagens da Casa no A Tarde é Sua. Parece que a produção acordou (ou pelo menos está com mais vontade de mexer com o jogo)!

Existiram missões/atividades assim na Casa 7? Aposto que isto tinha dinamizado mais a casa.

Eu acho que este reencontro está muito mais dinamizado... Também acredito que esta voz tenha muito mais disponibilidade que a anterior!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, guilhermefmcar disse:

Estão agora a passar imagens da Casa no A Tarde é Sua. Parece que a produção acordou (ou pelo menos está com mais vontade de mexer com o jogo)!

Existiram missões/atividades assim na Casa 7? Aposto que isto tinha dinamizado mais a casa.

Desde a Casa 7 que durante o A Tarde É Sua mostram vários blocos de imagens... Supostamente fazem umas 3 ou 4 "ligações em direto" ao estúdio do LNS com o Serginho ou a Marta, onde apresentam as imagens que serão mostradas na íntegra ao final da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, HHM disse:

Desde a Casa 7 que durante o A Tarde É Sua mostram vários blocos de imagens... Supostamente fazem umas 3 ou 4 "ligações em direto" ao estúdio do LNS com o Serginho ou a Marta, onde apresentam as imagens que serão mostradas na íntegra ao final da noite.

Eu não estava a falar das idas do Sérginho e da Marta ao A Tarde é Sua, estava a falar das atividades de grupo constantes.

Neste caso, a produção aproveitou o facto de o Nuno e Bruno F. serem militares e do Bruno ser instrutor de savate para colocar o grupo a fazer exercício, escolhendo o melhor no final. Para além destes, o grupo estava todo "fardado".

Eu penso que até acompanhei regularmente a Casa 7 e não me lembro de ver estas coisas acontecerem tão regularmente, podiam ter aproveitado estas características do Bruno e do Nuno para fazerem atividades deste género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu acho que este reencontro está muito mais dinamizado... Também acredito que esta voz tenha muito mais disponibilidade que a anterior!

Agora dá para compreender o porquê, tinha a mulher grávida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

A Voz esteve presente no SS7 como sempre esteve nas outras edições, havia sempre atividades à tarde e outra à noite, folga ao sábado, tudo igual, talvez a única coisa que falhou foi as missões secretas, mas isso já tem mais a ver com a produção.

Por acaso ligo muito mais as atividades à produção e as missões à Voz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:

A Voz esteve presente no SS7 como sempre esteve nas outras edições, havia sempre atividades à tarde e outra à noite, folga ao sábado, tudo igual, talvez a única coisa que falhou foi as missões secretas, mas isso já tem mais a ver com a produção.

Eu também acho que faltou missões para cima de alguns concorrentes como a Carina,César,Gabriela,Rui e Isabela.Mas por outro lado,grande parte dos concorrentes,nem queria saber do jogo quanto mais de missões.Quantas vezes eu vi eles a reclamarem com o Tiago,porque ele queria continuar a fazer uma certa actividade ou missão e não os deixava descansar.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Free Live disse:

Eu estou a achar este desafio uma valente seca. Nem tenho vontade de ver os diários.

Eu vejo,mas também não tou a achar grande coisa.Pensava que ia sentir uma grande diferença em relação ao ss7,mas fiquei um bocado desiludido com os primeiros dias.Por mim,entrava a Joana F ou o Rui visto que tanto o Bruno,como o Nuno e a Carina tem conflitos com ambos e são duas pessoas animadas e fortes.No domingo espero mesmo que o Nuno não seja expulso,porque é dos concorrentes que mais falta faz neste grupo.

Editado por nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

O que aconteceu?

Ele termina sempre o penico, incentivando o pessoal a participar nos próximos através de shades irónicos. Neste caso, como ele deve adorar o talento da Bolívia, disse qualquer coisa de que o espetador  "irá acabar por ser entrevistado pela Olívia" :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DOCA disse:

O shade à Bolívia neste penico :haha:@Maciel

Eu vi... xDDD

 

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

O que aconteceu?

No final do penico o serginho diz sempre algo so genero “se acha que a sua vida é tão má lembre-se que ...”

e hoje disse “se acha que a sua vida é tão má lembre-se que os concorrentes do Reencontro ainda têm que ser entrevistados pela Olivia Ortiz depois de serem expulsos”

e ainda disse outra forte “não se deixe ir pelo alcoolismo a pensar que vai acabar a apresentar os globos de ouro”

mas a semana também disse “se nao acredita na vida depois da morte, veja a carreira da Liliana Campos”

 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Eu vi... xDDD

 

No final do penico o serginho diz sempre algo so genero “se acha que a sua vida é tão má lembre-se que ...”

e hoje disse “se acha que a sua vida é tão má lembre-se que os concorrentes do Reencontro ainda têm que ser entrevistados pela Olivia Ortiz depois de serem expulsos”

e ainda disse outra forte “não se deixe ir pelo alcoolismo a pensar que vai acabar a apresentar os globos de ouro”

mas a semana também disse “se nao acredita na vida depois da morte, veja a carreira da Liliana Campos”

 

Esse da Liliana Campos eu vi. Adoro esses shades, mas o da Bárbara foi muito forte. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vi só alguns vídeos... é estranho esta voz feminina, não percebi porque não mantiveram uma voz masculina sinceramente, mas ok.

Eu não tenho vontade de acompanhar o programa, apenas vi vídeos do Savate, já tinha saudades de o ver. Mas não gostei da aproximação dele com a Bitchina, embora talvez seja jogo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...