Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

1 hour ago, RPSG said:

A princesinha Nuna não quer que se fale do que ela fez na casa dele. Não convém é??

Isso faz-me lembrar os DaLi  :rolleyes:  Quando entravam nos Desafios, incluindo o da Quinta que foi o que vi mais, diziam sempre coisas desse género. "Mas o que é que interessa o que aconteceu no outro programa. Já passou, não vamos falar mais disso." :lol:   Sempre a desconversarem, a tentarem que os outros não trouxessem à baila assuntos que os queimassem e que mostrassem a sua incoerência

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto drama por causa da Voz credo. Tudo a dizer que não é a mesma coisa e que não vale a pena mas vai estar tudo a comentar isto aqui todos os dias. Como se fosse algo assim tão importante para a definição do programa.

É normal no inicio a nova pessoa demorar a adaptar-se à situação. A Voz "Normal" no inicio também não tinha nada a ver com o que era agora. E ter uma Voz nova mais robótica/firme até que nem era terrível de todo. Assim os concorrentes respeitam mais as regras e o programa em si (pelo menos numa edição normal, numa deste género isso não acontece, eles já acham que são os reis e já). A voz normal já estava relaxada demais, conversava com eles como se fosse apenas mais um mero concorrente e isso quebra um bocado o seu papel.

Editado por DanielLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho este grupo muito bom, temos concorrentes que foram super odiados cá fora: Cláudio A., Nuno, César, e a Fanny (na sua edição) e depois temos concorrentes que podem dar muito que falar Carina, Savate e a Sofia. O resto é assim mais fraquinho, mas não é totalmente indiferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu acho este grupo muito bom, temos concorrentes que foram super odiados cá fora: Cláudio A., Nuno, César, e a Fanny (na sua edição) e depois temos concorrentes que podem dar muito que falar Carina, Savate e a Sofia. O resto é assim mais fraquinho, mas não é totalmente indiferente.

Este grupo pode dar bastante... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:
há 3 horas, Ivo disse:
Goucha a dizer no Você na TV que a nova VOZ não é a Olivia Ortiz. A mim parece a Vera Fernandes.

Parece que é a Ana Isabel Arroja.

Eu disse! Pareceu-me logo a arroja mas um pouco robótica 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...