Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, nion disse:

Já não o consigo ouvir.Ele não sabe manter a calma e argumentar como uma pessoa normal.Quando ouve uma coisa que não gosta,muda logo de postura e atitude.

Ele tá no Desafio Final, ele quer é brigar, porque na cabeça dele ele tá a ser um bom concorrente ao armar discussão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, iBoy disse:

Ele tá no Desafio Final, ele quer é brigar, porque na cabeça dele ele tá a ser um bom concorrente ao armar discussão.

Sempre é melhor do que a postura da sua "amante".Ao menos anima isto e espero bem que ao longo do programa não se fique apenas por ser guarda-costas do Nuno.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Littos disse:

Olhem, a voz é mesmo o Bernando Gois? BERRO

Quais são as modificações da casa?

Já sei isso desde a casa da Sofia, salvo erro. Houve uma altura que apanhei em emissão ela e outro concorrente a dizer "olhe voz, descobrimos o seu nome, ouvimos a dizer porque não desligaram o micro desse lado, mas esteja descansado que não vamos contar, mas começa por B". Se repararem, nos créditos do programa ele também aparece nos conteúdos exclusivos, ou algo assim.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Hashtag disse:

Já sei isso desde a casa da Sofia, salvo erro. Houve uma altura que apanhei em emissão ela e outro concorrente a dizer "olhe voz, descobrimos o seu nome, ouvimos a dizer porque não desligaram o micro desse lado, mas esteja descansado que não vamos contar, mas começa por B". Se repararem, nos créditos do programa ele também aparece nos conteúdos exclusivos, ou algo assim.

Então é mesmo ele.

OMG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz sentido a nova voz querer impor respeito.

Depois de tudo o que vi, acredito que seja a Ana Isabel Arroja a nova voz... os programas de rádio são muitas vezes gravados, até conseguem dizer as horas em programas gravados, é tudo controlado ao ínfimo pormenor.

Eu acho que ela (seja quem for) está bem... é sempre estranho não ouvir “a voz”, mas é uma questão de habituação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz sentido a nova voz querer impor respeito.
Depois de tudo o que vi, acredito que seja a Ana Isabel Arroja a nova voz... os programas de rádio são muitas vezes gravados, até conseguem dizer as horas em programas gravados, é tudo controlado ao ínfimo pormenor.
Eu acho que ela (seja quem for) está bem... é sempre estranho não ouvir “a voz”, mas é uma questão de habituação.


Só se for mesmo gravado. A ser verdade estão a dar tudo para disfarçar. Ainda há 2 horas postou no instagram como se estivesse na Comercial.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, HugoMiguel disse:
Helena se controle! Sempre a falar mal da Carina, já chateia um bocado. 
Pela primeira vez, na história dos realitys, shippo dois concorrentes: Carina e Savate, já quero. 

Mas ela tem razão, aquelas figuras ridículas no arco e no touro não lembram a ninguém.

Sim, também achei exagerada a cena dela no touro, mas a Helena tem-lhe um ódio que um dia gostava de saber de onde nasceu. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena pro serginho: és uma bicha arrasadora.

serginho: e tu és uma bicha despedida.

LOOOL

eu também achei a carina super exagerada no touro. Nota-se que ela ja faz de proposito. Tem medo de qualquer coisa, até na porcaria do tiro ao alvo. E tambem ja tou farto do creu.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...