Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do SS6 e pensei que não fosse possível voltar a gostar do formato mas esta edição veio provar o contrário. Concorrentes com educação e sabedores do jogo como já não se via à imenso tempo, tivemos um pouco de tudo nesta edição, polémicas, concorrentes que odiamos e concorrentes que adoramos, momentos que criou grande revolta e momentos que nos deixaram agarrados ao programa. A voz teve aqui uma prova de fogo a meu ver, conseguir voltar a ter a essência que tinha em tempos e que se perdeu no decorrer do SS6, grande voz. A produção continua com falhas mas a meu ver conseguiram emendar alguns vícios ganhos anteriormente. Quando ao Manuel luis, desculpem quem não gostou mas para mim foi um grande senhor no decorrer de todo o programa, manteve o seu registo mas trouxe uma nova vida ao programa, uma forma diferente de fazer RS em Portugal, muitos estranharam muitos criticaram mas muita gente esquece-se que isto foi o PRIMEIRO reality do Goucha, o primeiro. Recuo ao ano de 2004 quando passado alguns meses desde o fim do BB4 tivemos o surgimento de uma nova senhora RS a Julia com a Quinta das Celebridades, na altura aconteceu exactamente o mesmo que aconteceu ao Manuel no decorrer desta edição, ser comparada em tudo com a Teresa, a Teresa marca obviamente a história do SS em Portugal mas tudo tem um fim, tudo pode mudar e ela própria estava esgotada na apresentação destes formatos, gosto muito dela e espero que dê a volta por cima, mas o Goucha fez um trabalho extraordinário na apresentação disto, parabéns.
Subscrevo totalmente!
Foi também das edições que mais acompanhei com a minha família e foi uma gala final que concluiu um programa que foi Lindo

Enviado através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Metam as coisas neste prisma:

Têm concorrentes com cachês baixos? Sim, alguns até pagam para entrar.

Têm concorrentes com um prémio final de 15.000€? Sim.

Conseguem ganhar nas audiências com cachês baixos? Sim.

Conseguem ganhar nas audiências com um prémio de 15.000€? Sim.

Se eles conseguem tudo isso porque raio haveriam de dar mais dinheiro? Só porque fica bem?

Se no "Reencontro" oferecerem umas sandes de presunto como prémio e mesmo assim o pessoal se babe por entrar, então que seja umas sandes de prémio, ponto.

Isto é como tudo na vida, se eu poder comprar A por 10€ ao invés de comprar A por 100€, é obvio que o irei fazer.

Então vocês se fossem directores da TVI e vos disserem que X concorrentes aceitam vir para aqui a receber 50€ por semana, vocês davam-lhe 500€ por semana só porque sim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles com o dinheiro do 760 podiam dar um prémio de 100.000 que ainda ficavam com lucro LOL

Nas outras casas (tirando a 6 que foi so na final) eles davam 1.000 a um espectador em casa dos que ligavam para as votações. 

Agora é como ja disseram. Enquanto houver quem se sujeite a isto por cachets e prémios miseraveis eles nao mudam. Mas pronto, a vergonha nao deixam de passar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, para mim foi a melhor edição do Secret Story a par da 1ª, que também segui assiduamente. A escolha dos concorrentes foi praticamente perfeita, claro que havia sempre espaço para melhorar mas dada a decadência no elenco da última edição fiquei deveras surpreendido. Consegui-me identificar com estas pessoas e isso deu-me vontade de acompanhar.

Acho que foi a primeira casa em que gostei de todos os finalistas, não era grande fã da Joana F mas ao longo do tempo foi-me parecendo uma boa pessoa, ainda mais tendo em conta todo o seu passado e a forma como reagiu à "traição" do Nuno. A Isabela e o Luan não foram os maiores jogadores de sempre, no entanto jogaram com as suas personalidades e é inegável que são pessoas extremamente corretas e muito carismáticas e por isso sempre os considerei justos finalistas. O Tiago é um justíssimo vencedor, desde cedo foi uma das maiores fatias de interesse do programa (com o jogo do gato e do rato) e levou o segredo de uma forma nunca antes vista em seis edições - sinto que o casal LuTi pode ter feito muito no que diz respeito a mudar mentalidades, dificilmente poderiam ter encontrado um casal mais unido e apaixonado do que este (impossível esquecer aquela madrugada onde eles fizeram de tudo para ficar sozinhos na cozinha!). A Carina, o Rui e a Gabriela mereceram morrer na praia porque foram dando tiros nos próprios pés.

Gostei muito da forma como o Goucha foi conduzindo as galas, tirando tudo aquilo que diz respeito à Gabriela. Penso que ela foi beneficiada sim, em várias ocasiões, independentemente de quem tem culpa ou não na relação e foi de mau gosto estar constantemente com as piadas do "colinho". Ainda assim foi uma óbvia melhoria em relação à Teresa, está aos olhos de toda a gente. A Olívia foi uma grande surpresa, penso que merece ser aposta nos próximos projetos. A Voz voltou a ser a Voz, recuperou aquele espírito de há uns anos e nota-se que sente um grande carinho por estes concorrentes.

Podia ter sido melhor mas ainda assim foi muito bom! Foi um gosto voltar a acompanhar um reality-show desta forma, 7 anos depois.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, a melhor edição do SS de sempre faz 10 e 11% de rating, ok.

Ah, foi da fraca visibilidade não é?

Agora vem o Reencontro (com a mesma visibilidade ou pior), com aqueles que o pessoal chama de labregos e mal educados, aqueles que o pessoal aqui diz que está tudo farto, e vem fazer mais rating que o SS7 (a melhor casa de sempre).

Como é obvio uma pessoa tem que respeitar a opinião de todos mas dai a dizer que esta casa foi a melhor (lol) e que teve o melhor grupo de concorrentes (lol) é algo que me ultrapassa.

Comparar estes concorrentes com ícones que já tivemos em várias casas é como comparar água ao vinho.

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, sylar disse:

Portanto, a melhor edição do SS de sempre faz 10 e 11% de rating, ok.

Ah, foi da fraca visibilidade não é?

Agora vem o Reencontro (com a mesma visibilidade ou pior), com aqueles que o pessoal chama de labregos e mal educados, aqueles que o pessoal aqui diz que está tudo farto, e vem fazer mais rating que o SS7 (a melhor casa de sempre).

Como é obvio uma pessoa tem que respeitar a opinião de todos mas dai a dizer que esta casa foi a melhor (lol) e que teve o melhor grupo de concorrentes (lol) é algo que me ultrapassa.

Comparar estes concorrentes com ícones que já tivemos em várias casas é como comparar água ao vinho.

Estou nem aí para as audiências, eu dei a minha opinião. Até podia ter feito 2% de rating, lol.

Se não quiseres respeitar a opinião não respeites, não me tira o sono.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, rodrigoo disse:

Estou chocadíssimo, o momento ícone do desligar das luzes morreu com a Teresa... juro que não percebi, é, desde a primeira final o momento que mais marca...

Eu ahoi que não o fizeram porque é um bocado ridiculo demais ter esse momento e logo a seguir anunciar que o reencontro começa passado dois dias :lol:

No fim do Reencontro devem fazê-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, DanielLuis said:

Eu ahoi que não o fizeram porque é um bocado ridiculo demais ter esse momento e logo a seguir anunciar que o reencontro começa passado dois dias :lol:

No fim do Reencontro devem fazê-lo.

A mística também passava por aí, era uma forma de marcar o fim de um ciclo, sendo que se via que só alguns concorrentes caiam em si quando as luzes se desligaram, independentemente de se voltar a ligar daqui a dois dias deviam querer marcar o fim de uma das edições, para lá de que por essa lógica o Goucha também não tinha feito o seu discurso de despedida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...