Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 25 minutos, Maciel disse:

Esta gente é assustadora. Vao para uma casa sem conhecer o outro de lado nenhum e têm relações sem proteção 

Segundo outras conversas, eles tiveram sempre relações com proteção... Lembro-me uma vez de uma conversa que eles tiveram com o César e a Gabriela onde comentaram como faziam para tentarem "esconder-se das câmaras" e falaram várias vezes de preservativos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HHM disse:

Segundo outras conversas, eles tiveram sempre relações com proteção... Lembro-me uma vez de uma conversa que eles tiveram com o César e a Gabriela onde comentaram como faziam para tentarem "esconder-se das câmaras" e falaram várias vezes de preservativos...

Ela já confirmou que as primeiras vezes foi sem protecção 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, herportrait disse:

Ah eu não teria pena da criança. A Isabela é uma miuda super bem educada e a familia dela parece ser muito boa também, tal como o Pedro, portanto eu acho que a criança iria ser feliz e crescer normal, não é tipo Bibi e Tiago cD

Mãe com 19 anos e um pai attention whore.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, herportrait disse:

Ah eu não teria pena da criança. A Isabela é uma miuda super bem educada e a familia dela parece ser muito boa também, tal como o Pedro, portanto eu acho que a criança iria ser feliz e crescer normal, não é tipo Bibi e Tiago cD

E o Pedro ja tem 27 anos e não parece se todo ser imaturo. A Isabela é que pronto, é uma “criança” ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, herportrait disse:

Ah eu não teria pena da criança. A Isabela é uma miuda super bem educada e a familia dela parece ser muito boa também, tal como o Pedro, portanto eu acho que a criança iria ser feliz e crescer normal, não é tipo Bibi e Tiago cD

Exato, também não me parece que a criança fosse sofrer, no máximo teria os pais separados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Esta gente é assustadora. Vao para uma casa sem conhecer o outro de lado nenhum e têm relações sem proteção 

Isto apesar de tudo não é a rasquice do LOT, aqui devem ter feito exames antes de entrar na casa.

Mas claro deviam ter mais cuidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, RPSG said:

Mãe com 19 anos e um pai attention whore.

19 anos é muito novinha sim, mas há imensas miudas a ter filhos tão ou mais novas e acabam por ter uma relação linda com a criança, porque são miudas que teem muito apoio e amor da familia e conseguem criar, educar e ainda ter cursos superiores se quiserem. A Isabela parece ter esse tipo de apoio por parte da familia e ela mesmo para 19 anos já tem bastante maturidade. Um pai attention whore..hm ok (?)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, pedroscunha disse:
Prognósticos para logo pessoal?
1. Tiago
2. Joana
3. Isabela
4. Luan

Ler mais  

Igual, seria curioso depois de tanto tempo em primeiro nas sondagens, o Luan sair em quarto.

O Luan só poderá sair em 4.º pois os votos, como eles pediram, estão direccionados para o Tiago

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, pedroscunha disse:
Prognósticos para logo pessoal?
1. Tiago
2. Joana
3. Isabela
4. Luan

Igual, seria curioso depois de tanto tempo em primeiro nas sondagens, o Luan sair em quarto.

Realmente,eu há apenas umas 2/3 semanas atrás até dizia que preferia que o Tiago saísse para o Luan ganhar mais facilmente ,visto que era muito,muito improvável que o Tiago ganhasse.

Quer seja o Tiago ou a Joana a ficar em primeiro lugar,o outro vai ficar em segundo garantidamente e a diferença para o terceiro deve ser bem grande.A Isabela deve completar o pódio,mas não ficava em choque se o Luan tivesse mais votos.

Previsões (Dentro da Casa) pelo que fui ouvindo e percebendo ao longo da semana:

Tiago-Pensa que a Joana F vai ganhar,por causa da dispersão de votos.

Joana F-Ela hoje de manhã disse que achava que um dos dois ganhava,mas que provavelmente os votos do fãs casal iam para o Luan.

Isabela-Acha que vai ser o Luan.

Luan-Não o ouvi a falar muito sobre isso,mas parece-me até estar bem mais confiante que o Tiago.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

o tiago acha que vai ficar em 4º, nem acho que seja falsa modéstia,  ele é mesmo muito pessimista, muito inseguro e com uma falta de auto-estima gritante.

Também acho.Mas todos lá dentro pensam que o Luan é mais forte que o Tiago,ainda ouvi no outro dia a Joana F a dizer que as pessoas cá fora provavelmente gostavam mais do Luan de que do Tiago.E ele concordou.O expoente máximo dessa insegurança foi o (engraçdo) plano de fuga que eles tinham caso as coisas tivessem corrido mal.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No "Dioguinho" e a maioria dos comentários de Facebook, também apontam para o Tiago. Espero que sim.

Foi o melhor jogador, sem dúvida. Para mim, o melhor de sempre a esconder o seu segredo e a despistar. O António do SS1 foi o segundo melhor, mas tinha um pouco menos de dificuldades com que lidar, não tinha de fingir que era solteiro durante 3 meses com a sua cara-metade lá dentro, como foi o caso do Tiago.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...