Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 11 minutos, Prongs disse:

A voz acabou de revelar o prêmio final e disse que eram 15 000 euros

Só????? Que vergonha. 

3 meses a expor a vida e alguns a queimar a imagem num reality show para ganhar 15 000 e uma miseria de 125euros semanais. 

Eu não sei como é que eles nao tem se quer vergonha na cara de anunciar estes prémios 

  • Gosto 6
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2018 at 17:52, Maciel disse:
Só????? Que vergonha. 
3 meses a expor a vida e alguns a queimar a imagem num reality show para ganhar 15 000 e uma miseria de 125euros semanais. 
Eu não sei como é que eles nao tem se quer vergonha na cara de anunciar estes prémios 

Verdade. A Joana estava a pedir para as pessoas votarem nela porque os 20 mil euros faziam lhe falta e a voz diz: "Quem lhe disse que eram 20 mil euros? São 15 mil"
Eles até ficaram sem reação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS1-SS3:

Premio final: 50 000€

Cachet semanal: 400€

Cachet por assistirem a gala: 200€

SS4-SS5:

Premio final: 30.000 €

Cachet semanal:? 

SS6:

Premio final: 20.000€

Cachet semanal: 150€

SS7:

Premio final: 15.000€

Cachet semanal: 125€

Cachet por assistirem a gala: 20€

Que pobreza total. Depois queixam-se dos concorrentes. Onde é que viamos uma Ana Isabel, um Ivo ou uma Daniela S. com estes cachets de merda?? 

há 4 minutos, Prongs disse:

Verdade. A Joana estava a pedir para as pessoas votarem nela porque os 20 mil euros faziam lhe falta e a voz diz: "Quem lhe disse que eram 20 mil euros? São 15 mil"
Eles até ficaram sem reação

Vergonha alheia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente estava a brincar, o prémio foi sempre anunciado como 20000 euros. Acho que não mudaram assim a meio
Aliás a Joana disse: A voz está a brincar
E a voz: Não estou não, como acham que eu pago as bonitas capas que vocês têm (uma actividade de hoje)?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem crucificar-me um bocado mas temos de ser sinceros em relação a algumas coisas. 

20 euros por irem a uma gala nem é pouco, eles estão lá 2 a 3 horas a fazer rigorosamente nada. Acho que só deviam oferecer maquilhagem e guarda roupa e os custos de transporte. Mas 20 euros é muito bom para o que vão lá fazer.
125 de cachet, eu concordo que seja pouco e que deveria de ser aumentado mas se pensarmos bem eles comem de borla, tem médico, vivem confortavelmente. Acho que nem seja pouco e se pensarmos bem ao final do mês ganham mais do que um salário mínimo
O prémio para mim deveria voltar a ser de 50000 euros porque isto é um jogo e tem de ser devidamente recompensado no final para o melhor. 

Eu acho um pouco mau o ex-concorrente estarem a criticar aquilo que aceitaram, eles quando aceitaram o contrato já sabiam o que iam receber e que situações poderiam passar. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou para perceber essa dos ordenados.

Criticarem a produção pelos mais variadíssimos motivos tudo bem, agora pelo dinheiro?

1º - Ainda gostava de saber o que é que vocês fazem da vida, mas pelos vistos ganham mais de 15.000€ em 3 meses a trabalhar no duro numa empresa.

2º - Uns tipos que não têm onde cair mortos (a maior parte deles) , muitos nem trabalham, dão-lhe 500€ por semana sem fazerem a ponta dum corno, comida de graça e roupa lavada e ainda se dão ao luxo de receber roupa de lojas (grátis).

Depois acho uma piada defenderem ordenados de 400/500€ por SEMANA a esta gente, isso é que vocês deviam ter vergonha de dizer, 1 tipo sem saber ler nem escrever receber 3000€ por mês para estar fechado numa colónia de férias a apanhar sol e a dar mergulhas na piscina.

O pior é que quem paga esses ordenados ridículos (que andavam a receber) eram "vocês" mesmo, é o zé tuga que trabalha 10/12 horas por dia a ganhar 400€ e que depois critica a produção por dar os analfabetos que passaram pelo SS 500/600€ sem fazerem nada.

Vivemos num país em crise onde o pessoal se mata a trabalhar por uns míseros tostões e depois criticamos a TVI porque não dá 3000/4000€ por mês aos concorrentes.

Há coisas que eu sinceramente prefiro nem perceber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Podem crucificar-me um bocado mas temos de ser sinceros em relação a algumas coisas. 

20 euros por irem a uma gala nem é pouco, eles estão lá 2 a 3 horas a fazer rigorosamente nada. Acho que só deviam oferecer maquilhagem e guarda roupa e os custos de transporte. Mas 20 euros é muito bom para o que vão lá fazer.
125 de cachet, eu concordo que seja pouco e que deveria de ser aumentado mas se pensarmos bem eles comem de borla, tem médico, vivem confortavelmente. Acho que nem seja pouco e se pensarmos bem ao final do mês ganham mais do que um salário.
O prémio para mim deveria voltar a ser de 50000 euros porque isto é um jogo e tem de ser devidamente recompensado no final para o melhor. 

Eu acho um pouco mau o ex-concorrente estarem a criticar aquilo que aceitaram, eles quando aceitaram o contrato já sabiam o que iam receber e que situações poderiam passar. 

Pensando bem nem deveriam lhes pagar nada, estão ali a passar umas férias...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Podem crucificar-me um bocado mas temos de ser sinceros em relação a algumas coisas. 

20 euros por irem a uma gala nem é pouco, eles estão lá 2 a 3 horas a fazer rigorosamente nada. Acho que só deviam oferecer maquilhagem e guarda roupa e os custos de transporte. Mas 20 euros é muito bom para o que vão lá fazer.
125 de cachet, eu concordo que seja pouco e que deveria de ser aumentado mas se pensarmos bem eles comem de borla, tem médico, vivem confortavelmente. Acho que nem seja pouco e se pensarmos bem ao final do mês ganham mais do que um salário.
O prémio para mim deveria voltar a ser de 50000 euros porque isto é um jogo e tem de ser devidamente recompensado no final para o melhor. 

Eu acho um pouco mau o ex-concorrente estarem a criticar aquilo que aceitaram, eles quando aceitaram o contrato já sabiam o que iam receber e que situações poderiam passar. 

Velho, eles não vão la a voar. 20 euros nem pro transporte dá. A maioria nem são de Lisboa. Tem que pagar transporte e estadia. E ainda chegam la e nem a merda da maquilhagem fazem. É mesmo cagarem-lhes na cabeça 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Pensando bem nem deveriam lhes pagar nada, estão ali a passar umas férias...

Isso é até tem o seu fundo de verdade, alguns não estão lá a fazer nada. E nas primeira edições também haviam alguns assim e o cachet era elevado 

há 1 minuto, Maciel disse:

Velho, eles não vão la a voar. 20 euros nem pro transporte dá. A maioria nem são de Lisboa. Tem que pagar transporte e estadia. E ainda chegam la e nem a merda da maquilhagem fazem. É mesmo cagarem-lhes na cabeça 

Lê o que eu escrevi, eu referi que deveriam pagar-lhes isso. Não critiques sem ler, por favor!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estão ali a expor a sua intimidade, vida privada, o seu corpo, muitos ficam com imagem arruinada cá fora (podem nem conseguir arranjar emprego) e ainda acham que esta ninharia que a TVI lhes paga é suficiente... cada um é que sabe, eu é que nunca entraria num SS pra receber estas esmolas. O nível de exposição e escrutínio a que eles ficam sujeitos durante e após o programa não compensa.

Editado por Forbidden
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Isso é até tem o seu fundo de verdade, alguns não estão lá a fazer nada. E nas primeira edições também haviam alguns assim e o cachet era elevado 

Lê o que eu escrevi, eu referi que deveriam pagar-lhes isso. Não critiques sem ler, por favor!!!

Tu disseste que não achas mal 20 euros. Eu disse que 20 euros nao chega para o transporte. Além de que para estarem lá, deixam de estar a fazer outras coisas. Eles estão sentados, mas são entrevistados. Têm sempre um papel na gala. E estar la 6h (sim, eles não vão para la às 21h15 como deves deduzir) para ganhar 20 euros... 

E 125€ semanais para exporem a vida é ridiculo só. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eles estão ali a expor a sua intimidade, vida privada, o seu corpo, muitos ficam com imagem arruinada cá fora (podem nem conserguir arranjar emprego) e ainda acham que esta ninharia que a TVI lhes paga é suficiente... cada um é que sabe, eu é que nunca entraria num SS pra receber estas esmolas. O nível de exposição e escrutínio a que eles ficam sujeitos durante e após o programa não compensa.

Eles quando assinam um contrato já sabem para o que vão. Sabem quanto vão receber, quais as suas regalias e tudo mais. Agora não venham com essa treta da exposição. Isto não é o primeiro reality em Portugal, sabem para o que vão. Eles é que tomaram a decisão lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eles quando assinam um contrato já sabem para o que vão. Sabem quanto vão receber, quais as suas regalias e tudo mais. Agora não venham com essa treta da exposição. Isto não é o primeiro reality em Portugal, sabem para o que vão. Eles é que tomaram a decisão lol

Sabem tanto que achavam que o prémio era de 20.000€ e afinal é de 15.000€.

Depois é por isso que nos últimos realities nao tivemos grandes concorrentes. Por cachets melhores, outro tipo de gente concorria. Assim limitam-se aos que aceitam ir para lá expor a vida a troco de nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Nem os países da ex-União Soviética têm Big Brother's com prémios tão baixos, aqui fala-se de televisão... não podem comparar isto com salários da vida real. 

Não falo do que recebem por semana, só mesmo do prémio. 

No Brasil o vencedor recebe 1,5 milhão de reais (equivalente a mais de 300 mil euros), aqui ficam-se por 15 mil euros :lol:

Estão a ver a diferença?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Nem os países da ex-União Soviética têm Big Brother's com prémios tão baixos, aqui fala-se de televisão... não podem comparar isto com salários da vida real. 

Não falo do que recebem por semana, só mesmo do prémio. 

É vergonhoso. 

O prémio do Poder do Amor na sic era de 30.000 euros! LOL um reality de quinta categoria. 

O prémio do PTT na sic foi de 100.000€, no ídolos 6 de 20.000€ + um carro+ um cd. E estamos a falar de talent. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Tu disseste que não achas mal 20 euros. Eu disse que 20 euros nao chega para o transporte. Além de que para estarem lá, deixam de estar a fazer outras coisas. Eles estão sentados, mas são entrevistados. Têm sempre um papel na gala. E estar la 6h (sim, eles não vão para la às 21h15 como deves deduzir) para ganhar 20 euros... 

E 125€ semanais para exporem a vida é ridiculo só. 

Mas como eu disse, eu acho que a produção deviam era de  pagar  o transporte, oferecer guarda roupa e a maquilhagem. Mas 20 euros, como o serviço de estar sentado e ser entrevistado( que nunca o são, só uma vez ou outra) muito é bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...