Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 5 minutos, joanna disse:

por falar nisso será que aceitam para o segredo dizerem que há só um casal e não referirem que são casados? é que se não aceitam nunca mais descobrem.

Também já pensei nisso, mas acho que o @Cable Guy tem razão. Se o segredo é "Somos casados", é isso que têm de descobrir.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

A Carina está fixada nisso do casal xD O Tiago está a começar a perder um pouco o jogo que tinha ontem, está a soltar-se e já se nota a léguas que ele tem ali uns tiques, eu se lá estivesse já tinha percebido... agora pode ser mais dificil é alguem arriscar no segredo

Ele já comentou que hoje acordou mais solto. Que andou até ontem muito nervoso (talvez daí o jogo "agressivo", estava a pressionar-se a ele próprio), mas que hoje já se sente mais leve. Talvez por isso esteja a tentar mostrar mais de si, também para o pessoal da casa tentar perceber melhor como ele é. Até porque na entrevista que teve com o aTV deu a entender que podia ter sido um erro ter entrado logo a matar nos segredos. Mas a essencia vai manter-se, parece-me. Ele vai ser o mais focado de todos, igual à Carina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Estas parecem nós a comentar! :lol: A dizerem que a Carina não deve sair porque a produção quer que ela choque com alguém.

Ao menos têm noção do não potencial que têm. xD

Já paravam de falar nisto e começavam a mostrar-se mais e com interesse para o jogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Carina é a unica no grupo que pode assumir o papel da vilã da edição, mais nenhuma me parece ter estofo para isso, posso estar a exagerar, mas o elenco feminino da edição passada era muito superior, na primeira semana a Tucha e a Ana já tinha criando entrigas com meia casa, "és feia, és feia," classico :P , a Helna é o que se sabe, a Orgita também com o seu quê de historia, sei que ainda estamos na primeira semana, mas a Carina é de longe a unica que consegue chamar alguma atenção para si, de resto...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

falam que até o tabaco foi cortado e que tem de ser os familiares a enviar..
agora ouvi o tiago a dizer que ''passam fome'' a cÁÁÁrina a dizer que tinha de comer salsichas pq tava cheia de fome.. oh deus tvi tu enche aquela casa de comida por favor o que nao falta é patrocinios ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há segredos que só com pistas MUITO ÓBVIAS se acerta na frase certa. Por exemplo o segredo "Vivi 7 meses num país em guerra!". Acho que na parte da duração (7 meses) a produção deveria aceitar coisas como "algum tempo" ou apenas "Vivi meses...". O segredo do casal gay têm de aceitar "Somos um casal", porque um casal implica um casamento (a própria palavra diz tudo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

O Tiago nomeado é o gay? Nem tinha reparado, que palhaçada, as unicas das quais notem a presença lá dentro estão em risco? Manipula forte produção, estou contigo.

O Tiago está safo, o pessoal cá fora curte dele. A Carina é que deve levar ali com uma ajudinha da produção para se manter na casa. É muito importante que ela fique. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

O Tiago está safo, o pessoal cá fora curte dele. A Carina é que deve levar ali com uma ajudinha da produção para se manter na casa. É muito importante que ela fique. 

Ela vai ser o Savate destas votações. lol

Mas se fôssemos por aqui, ela estava mais do que safa. E a nossa sondagem até está bem jeitosa. xD Portanto, tudo não passa de sondagens, é votar e aguardar pelos resultados definitivos e oficiais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Duarte com D said:

E a Carina é a unica no grupo que pode assumir o papel da vilã da edição, mais nenhuma me parece ter estofo para isso, posso estar a exagerar, mas o elenco feminino da edição passada era muito superior, na primeira semana a Tucha e a Ana já tinha criando entrigas com meia casa, "és feia, és feia," classico :P , a Helna é o que se sabe, a Orgita também com o seu quê de historia, sei que ainda estamos na primeira semana, mas a Carina é de longe a unica que consegue chamar alguma atenção para si, de resto...

Mas essas discussões também foram só ao inicio e eram por coisas sem jeito nenhum, é preferivel que as rivalidades demorem algum tempo a formar, assim são mais profundas :haha: Eu fiquei com a ideia que a Marlene iria ser a vilã mas é meio apagada ou é impressão minha? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Daniel Sobreda disse:

falam que até o tabaco foi cortado e que tem de ser os familiares a enviar..
agora ouvi o tiago a dizer que ''passam fome'' a cÁÁÁrina a dizer que tinha de comer salsichas pq tava cheia de fome.. oh deus tvi tu enche aquela casa de comida por favor o que nao falta é patrocinios ahah

Também acho que nesta edição só duas, a Marlene e a Joana C, é que fumam. xD

Mas isso da comida... É mesmo para ser agressivo. lol No BB Brasil até os dividem em 2 grupos: os «tá com tudo» (que comem tudo) e os «tá com nada» (comem mixuruquice). 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, joanna said:

eles nem sempre são rigorosos com a frase, não aceitando fica complicado para descobrirem, a não ser com pistas muito óbvias depois.

Mas assim e' q deve ser. A Voz nao deve facilitar. Nem e' questao de frasear, pois serem casados e' diferente de apenas serem um casal - nao sao apenas um casal, tiveram um casamento ;)

No caso do Ivo (SS1) o segredo era "Tenho um transtorno obsessivo-compulsivo" e quem apostou no segredo disse que era "Sou obsessivo-compulsivo"... Foi aceite, porque nesse caso trata-se da mesma coisa dita de formas diferentes. Mas serem casados e serem namorados, isso sao 2 coisas diferentes :)

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...