Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

13 minutes ago, SecretNavy said:

O meu amigo Philipi e os dois concorrentes: Luan e Tiago :P 

 

Huh ?!?!?!  Quando é que este video foi feito?  O 'anfitrião' diz que 'eles agora fazem um par na Casa dos Segredos', isto com eles mesmo ali ao pé dele... mas como é que eles foram fazer este video com ele?! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Huh ?!?!?!  Quando é que este video foi feito?  O 'anfitrião' diz que 'eles agora fazem um par na Casa dos Segredos', isto com eles mesmo ali ao pé dele... mas como é que eles foram fazer este video com ele?! :S

O vídeo foi feito dois dias antes de entrarem na casa :P Mas como ele gravou o vídeo já sabendo que eles iam entrar e que ia lançar o vídeo durante a estadia deles, usou o presente na gravação. :D 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Fernandovisão said:

Eu estive a reparar e o diário do TVI Reality têm cerca da 20/30 minutos sendo assim a TVI tinha mais de que tempo para meter o diário entre as 21h20-21h45. Sem intervalos, acabava o diário e dava AH

Sim, tem entre 20 e 25 minutos.  E nem assim a TVI abdica do Jornal Extra-Longo até às 21h30 :O  #Desperdício

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Huh ?!?!?!  Quando é que este video foi feito?  O 'anfitrião' diz que 'eles agora fazem um par na Casa dos Segredos', isto com eles mesmo ali ao pé dele... mas como é que eles foram fazer este video com ele?! :S

É óbvio que fizeram o video 2 ou 3 dias antes da entrada na casa para sair agora xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Acho que esta relação César-Gabriela depois de ser assumida não vai correr assim tão bem, ele está muito mais independente dela, quer sobressair enquanto jogador individual e ela nota-se começar a acusar pressão de não poder assumir...

Ela vai ter uns quantos atrás dela, palpita-me, passa-lhe logo a panca pelo ATV. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, acabadinha de ler 30 páginas!! :D Vocês comentam muito, mas gosto de ler, contudo assim o Goucha não tem tempo para ler isto tudo! :haha:

Páginas à parte, tenho a dizer que estou a amar estes concorrentes, excelente grupo que não víamos há imenso tempo num SS! Até agora gosto muito do Luan, Tiago, Cátia e da Carina, melhor grupo define!! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filhes, as audiências de ontem:

Em termos de audiência, a emissão manteve sensivelmente os números de “Jogo Duplo”. Foram 879,600 os espectadores que seguiram, em média, a sessão de nomeações. Com 9,1 de audiência média e 25,8% de share, Manuel Luís Goucha somo mais uma vitória. No caso, contra “Espelho D’Água”.

A novela da SIC garantiu uma audiência média de 7,8, o que correspondeu, nesta terça-feira, a 22,4% de share. Foram 757,500 os espectadores que estiveram fidelizados em “Espelho D’Água”.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 7 minutos, Tiagotv disse:

E ele vai responder no fim do programa: Cáaaaarina pode sair da casa :lol:

Para o quarto secreto. xD

há 3 minutos, DOCA disse:

Filhes, as audiências de ontem:

Em termos de audiência, a emissão manteve sensivelmente os números de “Jogo Duplo”. Foram 879,600 os espectadores que seguiram, em média, a sessão de nomeações. Com 9,1 de audiência média e 25,8% de share, Manuel Luís Goucha somo mais uma vitória. No caso, contra “Espelho D’Água”.

A novela da SIC garantiu uma audiência média de 7,8, o que correspondeu, nesta terça-feira, a 22,4% de share. Foram 757,500 os espectadores que estiveram fidelizados em “Espelho D’Água”.

Vindas de um intervalo, num horário tardio, para primeiras nomeações e com a não exposição que o programa está a ter... Já foi muito bom até. lol 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...