Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Eles arranjaram ótimo pessoal que está bastante focado no jogo e nos segredos, mas a própria produção precisa de agir rapidamente com várias atividades, desafios e tudo mais. É necessário que não haja grande tempo livre porque de outra forma, sempre o mesmo, também vai enjoar. Eu confesso que estou adorar isto tudo focado nos segredos mas pode acabar por saturar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na sexta-feira podiam perfeitamente dar o diário no horário do ASP, não prolongando o ATES.

César já a procurar um novo sítio para fazer o seu programa... #ranço

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Eles arranjaram ótimo pessoal que está bastante focado no jogo e nos segredos, mas a própria produção precisa de agir rapidamente com várias atividades, desafios e tudo mais. É necessário que não haja grande tempo livre porque de outra forma, sempre o mesmo, também vai enjoar. Eu confesso que estou adorar isto tudo focado nos segredos mas pode acabar por saturar. 

Acho que hoje com a festa, já muito mais vai aquecer.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Na sexta-feira podiam perfeitamente dar o diário no horário do ASP, não prolongando o ATES.

César já a procurar um novo sítio para fazer o seu programa... #ranço

Sinceramente acho que o ideal neste momento era testar terminar o ATES às 18h15/18h30 e contra aquelas cenas da falta de saúde da SIC colocar um diário antes do ASP 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

A Margarida desistiu completamente do jogo, está praticamente a contar o seu segredo.

Como assim? Só disse que só teve dois namoros. 

O segredo dela é dos livros. Ela até pode dizer que foi a presidente do Clube das Virgens, o pessoal não chegava lá com isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Isto representa um casal, com um grande peso, trouxeram um grande peso para aqui. Pode não se um casal homem e mulher... Para mim o casal que há aqui é homossexual ou bissexual!' by Carina

Bingo :cool:

Tiago a confirmar agora ao ATV que não gosta de rótulos, que gosta de pessoas.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Que continue nessa onda mesmo, para a expulsarem...

Está a revelar-se uma autêntica pata-choca... Uma pena, porque até a acho boa pessoa e queridinha. 

Exato. Ao mesmo tempo, tenho pena de que ela saia, mas é por exclusão de partes...

há 2 minutos, ZDK disse:

'Isto representa um casal, com um grande peso, trouxeram um grande peso para aqui. Pode não se um casal homem e mulher... Para mim o casal que há aqui é homossexual ou bissexual!' by Carina

Bingo :cool:

Tiago a confirmar agora ao ATV que não gosta de rótulos, que gosta de pessoas.

Carina, Carina, Carina... Ai (suspiro) :heart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

'Isto representa um casal, com um grande peso, trouxeram um grande peso para aqui. Pode não se um casal homem e mulher... Para mim o casal que há aqui é homossexual ou bissexual!' by Carina

Bingo :cool:

Tiago a confirmar agora ao ATV que não gosta de rótulos, que gosta de pessoas.

Ela é perspicaz. Só gostava de saber o que é um casal bissexual. :haha: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

'Isto representa um casal, com um grande peso, trouxeram um grande peso para aqui. Pode não se um casal homem e mulher... Para mim o casal que há aqui é homossexual ou bissexual!' by Carina

Bingo :cool:

Tiago a confirmar agora ao ATV que não gosta de rótulos, que gosta de pessoas.

A Carina está fixada nisso do casal xD O Tiago está a começar a perder um pouco o jogo que tinha ontem, está a soltar-se e já se nota a léguas que ele tem ali uns tiques, eu se lá estivesse já tinha percebido... agora pode ser mais dificil é alguem arriscar no segredo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, ZDK said:

'Isto representa um casal, com um grande peso, trouxeram um grande peso para aqui. Pode não se um casal homem e mulher... Para mim o casal que há aqui é homossexual ou bissexual!' by Carina

Bingo :cool:

Tiago a confirmar agora ao ATV que não gosta de rótulos, que gosta de pessoas.

Ela ate pode estar a dar cartas demasiado cedo, mas temos de admitir que eh mto perspicaz. Tal como a Ana Isabel no SS1, a apostar e a descobrir segredos logo desde a primeira semana. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Tiago namorou 2 anos com uma namorada, 6 com outra. Diz que já teve com rapazes. Acho que ele está a dar muita cana, a falar muito sobre o assunto do seu segredo...

Eu acho que quanto mais naturalmente ele falar sobre este assunto, mais dificilmente vão associá-lo ao seu segredo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Tiago namorou 2 anos com uma namorada, 6 com outra. Diz que já teve com rapazes. Acho que ele está a dar muita cana, a falar muito sobre o assunto do seu segredo...

por falar nisso será que aceitam para o segredo dizerem que há só um casal e não referirem que são casados? é que se não aceitam nunca mais descobrem.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...