Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 18 minutos, skizzo disse:

Houve cadeira quente? 

A Marlene faz-me lembrar a Inês Bacalhau

Houve, durante o Leite Night Show... 

 

Parece que o Tiago e a Carina arrasaram na cadeira quente, que foram com tudo. O Rui está a falar disso agora, que não entende a 'agressividade' deles.

O ATV diz que a Carina é overacting. O Rui diz que ela já gastou as balas todas em 2 dias, que está num beco sem saída e que está a criar mau ambiente. O Rui diz que o Tiago jogou mal e atirou-se de cabeça aa tentar adivinhar e falhar o segredo do casal.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 edições e os concorrentes continuam a cometer os mesmo erros básicos de sempre. Eu não sou nem grande fã da Carina como metade do fórum nem hater (ele rende ao jogo e agita a casa). mas simplesmente amava que ela saisse no domingo só para aprenderem a jogar. Jogo agressivo logo na 1º semana? Burra. Começar a mostrar que descobre os segredos todos etc em dois dias? Tiago burro. 

Enfim .... 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, gugas said:

eu já estou farto deste programa do César, até aqui pensei que fosse Missão da Voz, mas não me parece que seja 

13 minutes ago, SecretNavy said:

É que o aTV até apresenta bem e assim, mas MIGO!!!! ESTAMOS NA CASA DOS SEGREDOS!!!!!! :dry:

Subscrevo :rolleyes:   Parece que está a usar o programa como 'montra' para se promover como pseudo-apresentador ;)  Não acho grande piada

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...