Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 2 minutos, ZDK disse:

Marlene acha que também vai chocar 99% com a Sofia LOTiana.

Lá dentro. Duvido que a produção queria tirar já uma concorrente que está a criar tanto atrito e a fazer mexer a casa.

O Tiago também, estão contra ele.

Ou seja, estão contra os jogadores que andam a tentar ser mais agressivos no jogo.

Ela parece meio queimada cá fora também...acho que vai ser a mais votada.

As maroscas da produção já não tenho como prever, claro. Mas eu diria que as pessoas já não têm muita paciência para este tipo de esquemas, o programa vai perder com isso. Logo na primeira semana é muito mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Marlene acha que também vai chocar 99% com a Sofia LOTiana.

Lá dentro. Duvido que a produção queria tirar já uma concorrente que está a criar tanto atrito e a fazer mexer a casa.

O Tiago também, estão contra ele.

Ou seja, estão contra os jogadores que andam a tentar ser mais agressivos no jogo.

E viram eles todas as edições...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Ela parece meio queimada cá fora também...acho que vai ser a mais votada.

As maroscas da produção já não tenho como prever, claro. Mas eu diria que as pessoas já não têm muita paciência para este tipo de esquemas, o programa vai perder com isso. Logo na primeira semana é muito mau.

O Savate foi salvo na 1ª votação quando toda a gente o odiou na gala de estreia e ele ia disparado para sair. lol

Porque achas que meteram uma 4ª nomeada, a Isabela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

O Savate foi salvo na 1ª votação quando toda a gente o odiou na gala de estreia e ele ia disparado para sair. lol

Porque achas que meteram uma 4ª nomeada, a Isabela?

Faz sentido. Eu ainda sou do tempo do SS1, em que não havia disso. My bad. :P

Ainda assim o Bruno tinha muitas conhecidas lá em casa, a Carina não tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Faz sentido. Eu ainda sou do tempo do SS1, em que não havia disso. My bad. :P

Ainda assim o Bruno tinha muitas conhecidas lá em casa, a Carina não tem.

Por isso vai depender do quanto a produção a quer proteger ou não. Eu acho que ela é uma das apostas, para o bem ou para o mal. Ela está a mexer com a casa.

Se formos ver as primeiras expulsas, são tipo Cátias Marisas, Dorianas, Delfines e afins. Ou seja, plantas, não jogadores com potencial... 

Joana F já anda a amuar com o Brunão. Vai sair casal, anotem. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Por isso vai depender do quanto a produção a quer proteger ou não. Eu acho que ela é uma das apostas, para o bem ou para o mal. Ela está a mexer com a casa.

Se formos ver as primeiras expulsas, são tipo Cátias Marisas, Dorianas, Delfines e afins. Ou seja, plantas, não jogadores com potencial... 

O problema é que, a meu ver, esta edição (talvez por ter menos concorrentes) não tem grandes plantas, dos nomeados a única plantinha é mesmo a Guida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O problema é que, a meu ver, esta edição (talvez por ter menos concorrentes) não tem grandes plantas, dos nomeados a única plantinha é mesmo a Guida.

Pois. Portanto, só faz sentido ser ela agora a sair... Joana C e manos Apanha se Puderes também andam um pouco acabados, mas vejo-lhes potencial.

Agora mesmo, joanna disse:

a isabela também é um pouco

Exacto. Só não é mais por causa da novelinha com o Rui que inventaram. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Pois. Portanto, só faz sentido ser ela agora a sair... Joana C e manos Apanha se Puderes também andam um pouco acabados, mas vejo-lhes potencial.

Sim, esses também, tal como a Marlene (se bem que esta tem uma personalidade que se pode revelar interessante, não pode é demorar muito).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o Nuno disse é, de facto, verdade. A Carina não tinha necessidade nenhuma de, nesta altura, já estar a disparar em vários sentidos, como aconteceu, hoje, na tertúlia do César. Tem de ser subtil e, no momento certo, afirmar-se. E eu digo isto de forma construtiva, porque aquela postura focada no jogo agrada-me, embora a aparente instabilidade emocional lhe possa retirar alguma credibilidade estratégica. 

Editado por setup.exe
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carina faz-me lembrar a Helena, na 1º semana entraram as duas a matar, falando demais, dizendo coisas que não deviam, com 1 simples diferença, a Helena naquela 1º semana se fosse à chapa era saída certa mas... teve imunidade!

A Carina não teve essa sorte e ou muito me engano ou poderá ir de vela, ainda para mais meter-se a chorar depois das nomeações ainda a prejudicou mais.

Eu até pensava que era iria ser uma jogadora inteligente mas pelos vistos psicologicamente é bastante fraca (Vânia v2)

Pode ser que tenha sorte.

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...