Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 2 minutos, BBFF disse:

@ZDK, há, ou não, tensão entre a Elisabela e o Rui? Estou confuso! 

Oh, meu Deus, pobre Gabriela :(

Migue, eu só soube que havia algo entre eles quando ontem de madrugada ela na cama disse à Margarida que a produção queria fazer dela e ele uma Fanecas-Mota 2.0. Até então, nunca tinha reparado em nada!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da discussão Isabela vs Rui :lol:   Vejo ali bastante tensão sexual  :P 

O diário foi excelente, mais uma vez. Adoro este grupo de concorrentes.

Que desperdício não passar estas imagens na generalista.  Tenho a certeza que às 21h ia liderar. 90% do diário foi focado em coisas de jogo e estratégias - com lágrimas da Gabriela por estar a ser difícil esconder que faz parte de um casal, momentos divertidos, tentativas de despistar... Foi excelente. O público de certeza que ia aderir a isto às 21h, porque o grupo de concorrentes é excelente e o enredo não é a mesma lengalenga do costume à volta de casalinhos e conversas ocas. A edição dos diários tb está muito boa, a mostrar acção em várias partes da casa, que está magnífica.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Gostei da discussão Isabela vs Rui :lol:   Vejo ali bastante tensão sexual  :P 

O diário foi excelente, mais uma vez. Adoro este grupo de concorrentes.

Que desperdício não passar estas imagens na generalista.  Tenho a certeza que às 21h ia liderar. 90% do diário foi focado em coisas de jogo e estratégias - com lágrimas da Gabriela por estar a ser difícil esconder que faz parte de um casal, momentos divertidos, tentativas de despistar... Foi excelente. O público de certeza que ia aderir a isto às 21h, porque o grupo de concorrentes é excelente e o enredo não é a mesma lengalenga do costume à volta de casalinhos e conversas ocas. A edição dos diários tb está muito boa, a mostrar acção em várias partes da casa, que está magnífica.

Conte tudo e não me esconda nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, ZDK said:

Conte tudo e não me esconda nada!

Estás a ser irónico, calculo? :P   Já tive namoradas suficientes para saber que a Isabela a fazer aquele show todo no confessionário quer dizer que está interessada :6:  Ela a dizer com um sorriso nos lábios "E ele acha que é giro e que tem muita piada! Mas não tem!" - a cara dela dizia outra coisa :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Estás a ser irónico, calculo? :P   Já tive namoradas suficientes para saber que a Isabela a fazer aquele show todo no confessionário quer dizer que está interessada :6:  Ela a dizer com um sorriso nos lábios "E ele acha que é giro e que tem muita piada! Mas não tem!" - a cara dela dizia outra coisa :D 

Migue, eu não quero saber da sua vida privada. xD Eu não vi a discussão, não sabia da tensão deles, de nada. Perguntei mesmo porque queria mesmo saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, ZDK said:

Migue, eu não quero saber da sua vida privada. xD Eu não vi a discussão, não sabia da tensão deles, de nada. Perguntei mesmo porque queria mesmo saber.

Ah ok, pensava que tinhas visto a discussão :P   Sim ela estava a querer dar um ar de desinteressada e a querer dar-lhe um raspanete, mas depois no final já se estava a rir e com um ar de quem o quer conhecer bastante melhor ;)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...