Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

E também estão na dúvida em relação ao Tiago. A Sofia diz que acha que não. E estão a combinar amanha insinuarem-se todas a ele ou na casa de banho, aproximar um cabo de escova de dentes na parte traseira dele para ver reacções. :priest:

Queridas, se querem mesmo tirar a prova dos 9, convençam a Carina a insinuar-se. Se ele não se interessar, está feita a descoberta :heart:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2018 at 20:09, HHHugo disse:

@ZDK para quem esteve fora o dia todo como eu, houve alguma movimentação/situação na casa hoje? O que destacas, sff?

Carina quase de certeza em missão de chamar a atenção e desestabilizar (desatou a chorar do nada na mesa ao almoço, andou bastante incisiva e agressiva para muita gente relativamente a segredos e tudo, mais do que o normal, a câmara não a largava lol), César fez nova tertúlia dispensável, ele e a namora tiveram nova briguinha no quarto do inferno (ela especialmente começa com ciúmes e a não gostar de algumas aproximações de raparigas a ele) mas acabaram com um beijo às escondidas, o pessoal anda com a teoria de que eles são irmãos, Margarida e um dos irmãos do ASP fizeram uma missão parola mas divertida de cantarem uma música bem parola dela sobre os planetas, Isabela recusou fazer o pequeno almoço xpto amanhã a todos e perdeu 500 euros, quem vai fazer é a Joana F, todos a falarem de segredos e com nnn teorias, ... 

Acho que está tudo. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

E também estão na dúvida em relação ao Tiago. A Sofia diz que acha que não. E estão a combinar amanha insinuarem-se todas a ele ou na casa de banho, aproximar um cabo de escova de dentes na parte traseira dele para ver reacções. :priest:

O Goucha vai lhe dar o treco,veio apresentar o SS e aqcabou no Lot. :lol:

E o Cabo da escova de dentes é suposto fazer de piç*? Que gajos é com que vão para a cama? :ph34r:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Carina quase de certeza em missão de chamar a atenção e desestabilizar (desatou a chorar do nada na mesa ao almoço, andou bastante incisiva e agressiva para muita gente relativamente a segredos e tudo, mais do que o normal, a câmara não a largava lol), César fez nova tertúlia dispensável, ele e a namora tiveram nova briguinha no quarto do inferno (ela especialmente começa com ciúmes e a não gostar de algumas aproximações de raparigas a ele) mas acabaram com um beijo às escondidas, o pessoal anda com a teoria de que eles são irmãos, Margarida e um dos irmãos do ASP fizeram uma missão parola mas divertida de cantarem uma música bem parola dela sobre os planetas, Isabela recusou fazer o pequeno almoço xpto amanhã a todos e perdeu 500 euros, quem vai fazer é a Joana F, todos a falarem de segredos e com nnn teorias, ... 

Acho que está tudo. xD

Sim é!

#ruaLucasouDiego

Por um lado quero o Lucas fora, por outro queria uma eliminação dele contra o Kaisar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luan nota-se a léguas que é gay. O Tiago é mais discreto, mas também se nota. Difícil vai ser associarem um ao outro. 

Ainda não comentei nada sobre esta edição, mas para já estou a gostar bastante. Não posso acompanhar a 100% como acompanhei as outras, mas farei um esforço. 

Como é óbvio, estou mega contente com um casal gay lá dentro. Cheguei a perguntar-me se metiam lá um LGBT, mas foi melhor ainda... meteram um casal. E o melhor de tudo é que escolheram dois rapazes interessantes, bem good vibes (para já) e com potencial. Com a Teresa só tivemos bonecos tipo Pedro Capitão, que dão uma ideia totalmente errada do que é a comunidade LGBT. Goucha faz assim :giveheart:

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Jogadores! Amo. 

Burre como incentivo a mexeres o cu: Daqui a nada a SIC estreia uma novela com a Sara Matos e a Joana Santos (amuleto da SIC) no segundo horário. Cimenta lá o horário com o SS e JD com horários decentes.

Migue, tu tens os connects, faz-te ouvir, faz chegar a mensagem ao Goucha e ao Burro! xD

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Nenhum tem medo a nomeações, que lindo, vai ser bom a componente jogo. :yes:

Depois de hoje, tantos vão tombar... xD

Desejoso pelas nomeações e cadeira quenteeeeeeeee!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

MAS ESTÁ TUDO A hELENA FOI SEMPRE NOMEADA E GANHOU, estão sem medo de ir à chapa, não me agrada.

Migue, garganta. Muitos armados em forte, muito ainda lembrando dela e do SS6, querendo fazer a mesma estratégia. Não é para todos. lol Hoje já vamos ter noção disso, parece-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partilho do entusiasmo generalizado em relação aos concorrentes, hoje que seja nomeada aquela do clube das Virgens que não engracei com ela na Gala e do que tenho visto no Reality não mudou muito a minha opinião e mais uma que esteja mais em baixo, confesso que ainda vai demorar a saber os nomes, só sei do da Gabriela porque é gira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

PEDIU CONFESSIONÁRIO? TEM CONFESSIONÁRIO!

Hoje é noite de nomeações na Casa dos Segredos. Quem será chamado ao confessionário para nomear? Não perca, logo a seguir será a sua vez de começar a jogar votando no(a) concorrente que quer ver fora da casa no próximo Domingo!

Este homem é tão REI! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando duas ou três aberrações este sem dúvida é o melhor grupo desde do SS1. A relação do Tiago e do Luan posso dizer que não começou bem como eles contam sendo que a parte que o Tiago  contou de quando começou a falar com o Luan, era gordo e só mostrava a cara era mentira pois foi exatamente na altura em que estava mais magro depois de perder o peso que eles se conheceram no Grindr. São os 2 ótimas pessoas sendo o Luan uma pessoa mas sensivel e o Tiago um pouco obsecado pela perda de peso. Já não falo com ele desdo do Verão e ao vê lo aqui fiquei surpreendido pq ele ganhou peso novamente mas não está mal pq ele já teve bem mais magro e tal magreza era exagerada. 

Não gosto para já da Carina,  Marlene, da Joana C, do César  e do Nuno.... 

Gosto dos irmãos, da Joana F e da Gémea e claro o casal... 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...