Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Elas a dizerem que o Tiago sabe tanta coisa de segredos porque viu o expose da TVMais antes de entrarem, ao que ele respondeu que não viu a revista mas viu outras coisas. Hum... Mas esta gente viu e descobriu tudo antes de entrar!? 

Carina dizendo que fica triste se sair mas ainda mais, muito mesmo, se o Tiago sair. :(

Depois de se aproximar do Tiago, Carina aproximando-se muito do Luan. Gosto deste trio de migos que se está formado. <3 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Elas a dizerem que o Tiago sabe tanta coisa de segredos porque viu o expose da TVMais antes de entrarem, ao que ele respondeu que não viu a revista mas viu outras coisas. Hum... Mas esta gente viu e descobriu tudo antes de entrar!? 

Carina dizendo que fica triste se sair mas ainda mais, muito mesmo, se o Tiago sair. :(

Depois de se aproximar do Tiago, Carina aproximando-se muito do Luan. Gosto deste trio de migos que se está formado. <3 

Pois, eu não. Fico mais triste, se ela sair, mesmo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Elas a dizerem que o Tiago sabe tanta coisa de segredos porque viu o expose da TVMais antes de entrarem, ao que ele respondeu que não viu a revista mas viu outras coisas. Hum... Mas esta gente viu e descobriu tudo antes de entrar!? 

Carina dizendo que fica triste se sair mas ainda mais, muito mesmo, se o Tiago sair. :(

Depois de se aproximar do Tiago, Carina aproximando-se muito do Luan. Gosto deste trio de migos que se está formado. <3 

Tas a ser inocente. A Carina tá aqui para aliados e não amigos e com certeza mesmo não sabendo o segredo deles já viu que ambos são concorrentes fortes, um por já ter dado provas de tar ali para descobrir segredos e outro pq é zuca e então deverá ter uma gera de fãs a torcer por ele e quem gosta dele na casa... Não fui com a cara da Carina desde da VT e cada vez vou menos... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, CarlosTeixeira disse:

Tas a ser inocente. A Carina tá aqui para aliados e não amigos e com certeza mesmo não sabendo o segredo deles já viu que ambos são concorrentes fortes, um por já ter dado provas de tar ali para descobrir segredos e outro pq é zuca e então deverá ter uma gera de fãs a torcer por ele e quem gosta dele na casa... Não fui com a cara da Carina desde da VT e cada vez vou menos... 

Eu posso estar a ser inocente demais, mas tu também me pareces estar a pegar demais com ela. Bem sabemos como muito daquelas VTs, apesar de terem coisas verdadeiras, são exageradas e têm um guião. Tu próprio já vieste aqui referir pormenores da história real do casal Luan e Tiago, por pelos vistos os conheceres, diferentes do que eles contaram na gala. Portanto, há coisa que eles são levados a dizer de determinada maneira, a 'inventar', para o jogo, para o programa, para o show.

O grupo Carina + Tiago + Cátia + Luan + Joana C acho cada vez mais definido, próximo e sincero. Por enquanto, pode mudar como muita coisa neste programa muda. A proximidade foi logo desde o início. A Carina, Tiago e Cátia então, mal começou o programa e já se sentavam juntos e falavam, muito antes das teorias de segredos e tudo o resto começar a surgir. 

Editado por ZDK
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pegar demais não. É sim as vts são guionadas mas a essência da pessoa tá lá. Mas ainda assim não a punha já na chapa.. Punha a Marlene no lugar dela... 

há 1 minuto, Yggdrasil disse:

Esta teoria sobre os ananases. Adoro! A cara deles de iluminados como se tivessem mesmo chegado a algum lado. :rofl:

Chegaram... Ao suposto segredo do "entrei na casa antes d todos" xD 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Pegar demais não. É sim as vts são guionadas mas a essência da pessoa tá lá. Mas ainda assim não a punha já na chapa.. Punha a Marlene no lugar dela... 

Nem sempre. Veja-se o caso do Rúben vencedor do SS3. Inventou e exagerou nos castings e VTs em relação à namorada, pegaram nisso na estreia, começou rotulado e odiado, mostrou realmente a sua essência, acabou por vencer.

Quanto à Marlene, totalmente de acordo. xD

Agora mesmo, BBFF disse:

@ZDK, esta gente acorda a que horas? 

Boa questão... 11h acho. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Qual é a teoria dos ananases mesmo!? Perdi-me. xD

 

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Pegar demais não. É sim as vts são guionadas mas a essência da pessoa tá lá. Mas ainda assim não a punha já na chapa.. Punha a Marlene no lugar dela... 

Chegaram... Ao suposto segredo do "entrei na casa antes d todos" xD 

Segundo o que eu percebi, eles repararam que há um ananás pequeno, outro médio e outro grande, e pensam que o pequeno está associado à Joana F. (por ser baixinha), o médio à Marlene e o grande ao Bruno (por ser o maior da casa) e que têm os 3 um segredo em conjunto. Mas só um é que tem o tal de ter entrado na casa antes de todos, não é?

Editado por Yggdrasil
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Nem sempre. Veja-se o caso do Rúben vencedor do SS3. Inventou e exagerou nos castings e VTs em relação à namorada, pegaram nisso na estreia, começou rotulado e odiado, mostrou realmente a sua essência, acabou por vencer.

Quanto à Marlene, totalmente de acordo. xD

Boa questão... 11h acho. lol

WHAT? Mas, assim, não dormem as oito horas recomendadas! :shok::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Segundo o que eu percebi, eles repararam que há um ananás pequeno, outro médio e outro grande, e pensam que o pequeno está associado à Joana F. (por ser baixinha), à Marlene e ao Bruno (por ser o maior da casa) e que têm os 3 um segredo em conjunto. Mas só um é que tem o tal de ter entrado na casa antes de todos, não é?

Sim, esse segredo de ter entrado antes na casa só é de 1 concorrente. 

Aqui apostamos na Marlene, por ter sido ela a entrar com o ananás na estreia... 

Fala-se no ananás e eu só me lembro disto:

:heart::lol:

há 2 minutos, BBFF disse:

WHAT? Mas, assim, não dormem as oito horas recomendadas! :shok::lol:

Bem vindo ao mundo encantado dos realitys. lol

Porque é que depois achas que andam todos a bater mal, a panicar, a brigar, ... !? xD Muita dívida de sono aquela gente tem.

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Sim, esse segredo de ter entrado antes na casa só é de 1 concorrente. 

Aqui apostamos na Marlene, por ter sido ela a entrar com o ananás na estreia... 

Fala-se no ananás e eu só me lembro disto:

:heart::lol:

Bem vindo ao mundo encantado dos realitys. lol

Porque é que depois achas que andam todos a bater mal, a panicar, a brigar, ... !? xD Muita dívida de sono aquela gente tem.

Certeza que é a Marlene ela disse ao Goucha que era segredo e é mesmo xD 

A sério que esta gente não sabe o que é Avareza e o que quer dizer Gut? XD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Certeza que é a Marlene ela disse ao Goucha que era segredo e é mesmo xD 

Pronto, mas é só com a Marlene. Não tem nada a ver com a Joana F. nem com o Bruno. O que mais achei piada foi terem associado o tamanho dos ananases ao tamanho dos concorrentes e terem ficado eufóricos como se tivessem chegado a alguma coisa, mas estão um bocado ao lado. xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...