Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, herportrait disse:

Mas essas discussões também foram só ao inicio e eram por coisas sem jeito nenhum, é preferivel que as rivalidades demorem algum tempo a formar, assim são mais profundas :haha: Eu fiquei com a ideia que a Marlene iria ser a vilã mas é meio apagada ou é impressão minha? 

True. Pseudo. Arma-se. Diz que tem muito para falar e dizer mas que não o pode fazer tudo agora, que tem de ser na altura certa. Isto em conversas com os amiguinhos dela. Na frente, calada que nem um rato.

Juntemos aí também a Sofia LOTiana, que também acho ter potencial.

Falta ver se esta gente se solta e de facto é o que diz ser...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, herportrait disse:

Mas essas discussões também foram só ao inicio e eram por coisas sem jeito nenhum, é preferivel que as rivalidades demorem algum tempo a formar, assim são mais profundas :haha: Eu fiquei com a ideia que a Marlene iria ser a vilã mas é meio apagada ou é impressão minha? 

Muito apagada, ali´s quase todas são assim que tem feito a Joana do namorado?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, SecretNavy said:

O segredo do casal gay têm de aceitar "Somos um casal", porque um casal implica um casamento (a própria palavra diz tudo).

"Um casal implica casamento" ? :P

Nao me parece.

Um casal pode ser apenas de namorados.  "Somos casados" aplica-se exclusivamente a casais que estejam unidos por matrimonio e casados perante a lei :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Mas assim e' q deve ser. A Voz nao deve facilitar. Nem e' questao de frasear, pois serem casados e' diferente de apenas serem um casal - nao sao apenas um casal, tiveram um casamento ;)

No caso do Ivo (SS1) o segredo era "Tenho um transtorno obsessivo-compulsivo" e quem apostou no segredo disse que era "Sou obsessivo-compulsivo"... Foi aceite, porque nesse caso trata-se da mesma coisa dita de formas diferentes. Mas serem casados e serem namorados, isso sao 2 coisas diferentes :)

Exato, eu acho ridiculo se aceitarem como dizendo apenas que eles estão juntos, a parte de serem casados é que torna o segredo mais difícil de acertar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Exato, eu acho ridiculo se aceitarem como dizendo apenas que eles estão juntos, a parte de serem casados é que torna o segredo mais difícil de acertar.

talvez a produção se vir que alguém está a chegar lá e quiser o segredo revelado meta para lá umas pistas que remetam para casamento

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Talvez não sei, o certo é que votaram nele. De resto, eu até acho nesta edição os homens mais interessantes que as mulheres.

Sim, por acaso neste início de jogo, e ao contrário das outras edições, os homens estão muito mais fortes. No grupo das mulheres, apenas destaco a Carina por enquanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Talvez não sei, o certo é que votaram nele. De resto, eu até acho nesta edição os homens mais interessantes que as mulheres.

Tirando o casal gay, que homens estão a ter destaque?

há 3 minutos, SecretNavy disse:

O Rúben ganhou muito por causa da Tatiana. Só para aí 20% foram mérito próprio.

Só que não, prova é que ela saiu antes dele, o Ruben ganhou porque todos os finalistas dessa edição foram um lixo, e dentre os cinco ele tinha alguma piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Tirando o casal gay, que homens estão a ter destaque?

Só que não, prova é que ela saiu antes dele, o Ruben ganhou porque todos os finalistas dessa edição foram um lixo, e dentre os cinco ele tinha alguma piada.

Gosto do Rui e do Bruno por exemplo. Eu não falo de ter destaque, falo de gostar dos concorrentes... a Chatina está a ter destaque e eu já não a posso ouvir.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Depois desta clara aposta toda na Carina, acho que seria um grande tiro no pé expulsar tanto potencial... Gostando-se ou não, está a revelar-se uma forte concorrente e não uma planta.

Eu estou a adorar este grupinho que eles estão a formar xD A Carina e o Tiago com este jogo estão a livrar-se de serem expulsos, já a Margarida está a enterrar-se com o "vou sair, vou sair"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Duarte com D disse:

E a Carina é a unica no grupo que pode assumir o papel da vilã da edição

Vilã? 
Uma pessoa que é nomeada e 5 min depois desata a chorar que nem uma miúda? Por favor...

A Carina está-se a revelar é uma Vânia autentica, muita margem de progressão para ser uma concorrente excelente mas depois... psicologicamente fraca.

Ela entrou a matar e depois quando se sentiu ameaçada pelas nomeações ... pufff

Uma vilã e uma boa jogadora tem que ser forte e não ter medo de nada mesmo que se sujeite a ir todas as semanas a nomeações como aconteceu por ex com a Ana Isabel.

E continuo a achar que o grande erro desta edição é não haver 1 pessoa que se destaque das outras, o típico "cromo" , o típico "humilde da aldeia" , não há ali ninguém que se destaque, a típica personalidade que ganha estes concursos tipo Zé Maria.

Apostaram em pessoal muito parecido e isso vai acabar por tornar a casa tambem um pouco monótona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...