Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 4 minutos, TheSecret disse:

Concorrente muito fracos quase todos iguais...

 

Não digo que sejam fracos mas.. são realmente TODOS iguais, parecem que saíram todos do mesmo "buraco" , incrível.

Isto é um problema a longo prazo caso ninguém se revele, a casa pode tornar-se uma seca.

Tirando o César e talvez o casal gay é tudo Ginásio, comida, gajas e noite, uns mais e outros menos mas anda tudo à volta disso.

Sinceramente acho o grupo muito muito inferior às outras casas, tirando a 6... e mesmo essa, vamos ver.

Meu deus, por esta altura já andávamos a ver uma Ana Isabel, um Ivo, um António, uma verissima, um Zé Miguel... aqui só vejo putos, putos e putos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Mais 5 minutos de micro diário. A sério, que fantochada. E com tanto potencial... Uma pessoa fica a querer ver o resto.

Estão a apostar fortíssimo mesmo no Luan e Tiago.

Tem culpa em não aumentar a duração dos micro diários. lol

Vão apostar muito neles porque é a grande novidade da casa, se bem que depois de começar o envolvimento físico entre eles devem cortar-se um bocado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ZDK disse:

Mais 5 minutos de micro diário. A sério, que fantochada. E com tanto potencial... Uma pessoa fica a querer ver o resto.

Estão a apostar fortíssimo mesmo no Luan e Tiago.

Tem culpa em não aumentar a duração dos micro diários. lol

e também já começam a tentar juntar a isabela ao rui..
guidinha tá mesmo com o guia de marcha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, sylar disse:

Não digo que sejam fracos mas.. são realmente TODOS iguais, parecem que saíram todos do mesmo "buraco" , incrível.

Isto é um problema a longo prazo caso ninguém se revele, a casa pode tornar-se uma seca.

Tirando o casal gay é tudo Ginásio, comida, gajas e noite, uns mais e outros menos mas anda tudo à volta disso.

Meu deus, por esta altura já andávamos a ver uma Ana Isabel, um Ivo, um António, uma verissima, um Zé Miguel... aqui só vejo putos, putos e putos.

Tenho que concordar, estava com outra espetativa para os concorrentes que iria ver esta edição.

*****************************

A TVI não disponibiliza os diarios de 5 minutos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...