Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Isto este ano há pessoal muito radical: "Só bebo água e álcool" :lol:

há 1 minuto, TheSecret disse:

Pena é que o casal gay não é segredo... deve durar uma semana... ou nem isso :/ 

E eu estou a adorar o Cláudia A.

Acho que este ano é a experiência, caso resulte devem avançar para o ano.

Bem, adoro o espaço do alpendre :D Estes sete estavam a penar por um cigarro :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ashtoon4 disse:

Foram os dois Cláudios, o A. e o sem A. :cool: Isto dos nomes nos primeiros tempos é complicado :mail:

Eu antes tinha Cláudios mas fui confirmar ao site, vi mal o nome de um deles e alterei. Nunca desconfiar do 1º instinto :haha:

Os concorrentes andam a falar quem o prémio final é de 20.000 euros. LOL novo corte. Que tristeza... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso dos 2 iniciais da casa de vidro, a Vanessa eu acho que promete portanto eu queria mesmo que eles os 3 entrassem! Nao gostei da Teresa se ter armado em parva com eles os 2, mas é a Teresa lol nao espero outra coisa. O ponto baixo foi mesmo a humilhacao do casal...eu só me pergunto, porque? Qual é a necessidade? Se haviam dúvidas que a producao ia ser a mesma palhacada de sempre, aqui tiraram-nas. As vts estavam muito boas, acho que juntamente com a Lena e o Paulo, foram a melhor parte da gala :haha: ah e claro, o Nuno :yes: aprovado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi a gala toda (tb não tenho muito interesse no SS, mas estreia é estreia), mas a última parte que vi foi a Daniela e outro... há coisas e coisas, e aquilo não foi nenhuma brincadeira, nem sequer me pareceu uma 'atuação' como muitas das cenas do SS e reality-shows em geral me parecem: para mim, aquilo foi humilhação pública. Que tontaria. Mereciam levar um processo em cima que até andavam de lado. Entre isso e a seca do casamento aquele, não sei o que foi pior :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Não vi a gala toda (tb não tenho muito interesse no SS, mas estreia é estreia), mas a última parte que vi foi a Daniela e outro... há coisas e coisas, e aquilo não foi nenhuma brincadeira, nem sequer me pareceu uma 'atuação' como muitas das cenas do SS e reality-shows em geral me parecem: para mim, aquilo foi humilhação pública. Que tontaria. Mereciam levar um processo em cima que até andavam de lado. Entre isso e a seca do casamento aquele, não sei o que foi pior :negative:

Eu detesto as humilhações da Teresa, mas ela adora isso... quem me dera que o programa mudasse de apresentadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que um dia cheguei a gostar bastante do formato (principalmente as edições 1 e 3) já não tenho a menor paciência para isto. Nem passei os olhos por lá ontem. A combinação "TG + reality shows" está saturadíssima e começa a ficar associada a rasquice.

Achar que as más audiências se devem a condutas perniciosas por parte da empresa de audiometria é é absolutamente hilariante e delicioso. E até inocente. Acham mesmo que não existe regulamentação e controle? Não se deixem toldar por todos os "soundbites desinformativos" que são lançados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, ZDK disse:

Pode ser que tenha conseguido no Vosdal lol

Nota positiva: um resultado destes vai fazer com que a TVI e Endemol não se encostem à sombra da bananeira e mexam-se em termos de jogo. Agora espero que percebam que o público não que xaropadas, joguinhos de treta, choques eléctricos, casórios a torto e direito (já bastou o fail de ontem) mas sim que apostem no jogo. Os concorrente parece-me ter muito potencial, a casa está fantástica, só basta apostarem no jogo/guião certo. 

Eles deviam ter vergonha de mostrar esse logo para lá de rasca... 

Pois mas o pior é que eles mexerem-se significa isso mesmo, é preciso que a Teresa deixe de ter tanta influencia, isto está muito à maneira dela, não pode ser.

Eu gostei do logo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor introdução de sempre de uma Gala do SS, vamos ver se isto é para manter (dúvido :mosking: )

Parece que me ouviram, eu a pedir a entrada dos concorrentes no estúdio, com fumo, música... e fizeram :P Quanto à revelação dos segredos com as VT's também está muito boa, mas lá para o fim ficaram sem ideias para fazer as VT's e apresentaram só os segredos? xD

VT's de apresentação dos concorrentes claramente inspiradas na ultima edição do SS de França :P 

Momento de seca, o casamento... Gozarem com os outros foi tipo WTF :O 

No geral a Gala foi mediana, excelente nos grafismos (menos no logo que podiam ter voltado ao original) 

Concorrentes preferidos para já: a açoreana (ri-me com a VT), o casal gay, os que estão na casa de vidro, e o Nuno (que já o seguia no instagram) :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Carlosss disse:

A melhor introdução de sempre de uma Gala do SS, vamos ver se isto é para manter (dúvido :mosking: )

Parece que me ouviram, eu a pedir a entrada dos concorrentes no estúdio, com fumo, música... e fizeram :P Quanto à revelação dos segredos com as VT's também está muito boa, mas lá para o fim ficaram sem ideias para fazer as VT's e apresentaram só os segredos? xD

VT's de apresentação dos concorrentes claramente inspiradas na ultima edição do SS de França :P 

Momento de seca, o casamento... Gozarem com os outros foi tipo WTF :O 

No geral a Gala foi mediana, excelente nos grafismos (menos no logo que podiam ter voltado ao original) 

Concorrentes preferidos para já: a açoreana (ri-me com a VT), o casal gay, os que estão na casa de vidro, e o Nuno (que já o seguia no instagram) :P

 

Às tantas cortaram tudo. De certeza que eles tinham ideias para aqueles segredos, mas tinham que despachar a gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Às tantas cortaram tudo. De certeza que eles tinham ideias para aqueles segredos, mas tinham que despachar a gala.

Pois, devem ter ficado sem tempo, mas tipo tanto trabalhinho para apresentar uma cena direita, faziam igual para todas as VT's, podiam ter cortado nas conversas de treta que têm na ante câmera (como mandar fazer flexões) xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...