Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Até gostei da gala, dos concorrentes no geral, há de tudo um pouco, concorrentes bons, uns menos bons e uns fracos e parvos, mas..

O grafismo, as VT`s dos concorrentes e dos segredos, ótimas :dance:, o casamento foi fixe mas um pouco longo. 

Gostei das ideias que tiveram: "Casa de Vidro", podem até lhe dar um bom uso e porem em jogo possíveis concorrentes e criarem intrigas. A casa tem pela 1ª vez pistas e dicas verdadeiras e de acordo com os segredos dos concorrentes, as passagens e salas secretas parecem-me inspiradas no SS9 Francês... Yh, não há um casal gay vdd, mas à um falso para as pessoas se irem habituando à ideia... A Fanny :girlsigh:, saudades de uma concorrentes assim do estilo dela.

Os segredos até são porreiros, há 1 ou outro que... "Dormi no quarto do Ronaldo", ainda é dificil, dormir no hotel dele deve ser bem €... Mas agora é esperar ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a amar tanto esta missão dos gays, o Diogo está a surpreender-me muito, está a fazer uma cena de ciúmes com uma naturalidade fantástica, o Cláudio A. está só perfeito, se não soubesse diria mesmo que era homossexual, enfim, vamos aguardar pelos próximos desenvolvimentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Estou a amar tanto esta missão dos gays, o Diogo está a surpreender-me muito, está a fazer uma cena de ciúmes com uma naturalidade fantástica, o Cláudio A. está só perfeito, se não soubesse diria mesmo que era homossexual, enfim, vamos aguardar pelos próximos desenvolvimentos.

não está mal, mas as raparigas não estão a cair. já lhe disseram que ele não é gay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não há 'ao minuto' no site oficial? default_mellow.png

A missão do falso casal gay deve estar prestes a ser revelada... Já há muita gente a duvidar/não acreditar. 


O objetivo deles é que alguém vá tocar no botão dos segredos de modo a que tanto um como outro saiam beneficiados, não só em dinheiro como também na missão, que se vai tornar mais realista após o segredo ser invalidado.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio A do falso casal gay a revelar ao Bruno recém casado que antes de entrar viu no snapchat uma mensagem/foto do casal que ontem foi expulso da gala, e ele referiu saber que eles são amigos do Rúben e Tatiana, a dizerem que iam entrar e ficou admirado de não os ver na casa. Deve ter sido precisamente por isso que a TVI fez o que fez, apesar de escusado, ridículo e péssimo. Bastava simplesmente não os terem chamado para o grupo final... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


O objetivo deles é que alguém vá tocar no botão dos segredos de modo a que tanto um como outro saiam beneficiados, não só em dinheiro como também na missão, que se vai tornar mais realista após o segredo ser invalidado.

se tentaram no casal falso, não é o mesmo que dizer que a missão não está a convencer?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João Fernandes Não percebi essa de " o Cláudio A. está só perfeito, se não soubesse diria mesmo que era homossexual..." Mas porque é que ainda há gente que acha que todos os gays têm de ser afeminados?!! Esta missão é uma autentica vergonha já que estão mais uma vez a humilhar os homossexuais e tratá-los como fantoches. Enim. 

@JDuarte O que achas disto?

Editado por Harry Cameron
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Cláudio A do falso casal gay a revelar ao Bruno recém casado que antes de entrar viu no snapchat uma mensagem/foto do casal que ontem foi expulso da gala, e ele referiu saber que eles são amigos do Rúben e Tatiana, a dizerem que iam entrar e ficou admirado de não os ver na casa. Deve ter sido precisamente por isso que a TVI fez o que fez, apesar de escusado, ridículo e péssimo. Bastava simplesmente não os terem chamado para o grupo final... 

Acho que a tvi fez o que fez , porque já andam a dizer que a gaja mentiu sobre o dinheiro e foi o gajo já sabia  , era a mesma estratégia ,e a tvi percebeu e quis vingar-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...