Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Porquê que se ouvem grilos na casa? já na ligação em direto se notava um barulho :|

 

Agora mesmo, joanna disse:

é cláudio a., não é fábio.

AHHHH :rofl: ainda estou confuso com os nomes

há 1 minuto, JDuarte disse:

O Claudio (o namorado da loira que esta a fazer de gay, é esse que queres dizer certo?)

Ya, exatamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rui Gonçalves disse:

Pergunta para uns euros em cartão: se eles se mostraram ao público no estúdio e no estúdio eram ditos os segredos, eles podem tê-los ouvido, certo?

Não sei se reparas-te, mas eles diziam os segredos depois das apresentações, quando já estavam na casa. Depois ela lá engonhava e vinham mais concorrentes. Se calhar tinham uns auscultadores como no SS1 à entrada da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Estou a adorar o Cláudio A., ele parece mesmo gay e está a desempenhar a missão muito bem, já sou fã dele, quero muito que esta missão dos gays dê resultado.

Sim também concordo. Já o Diogo, não curto muito dele. A namorada do Claudio pra já também está bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

A Voz já explicou mais um pouco da casa secundária. Eles só podem sair para o alpendre em frente à casa secundária, delimitado pela cerca, quando a Voz disser e não podes comunicar com os da casa principal. 

E aquilo é uma casa? E imunidade para eles não há?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...