Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Eu gostei do ínicio da gala. A abertura foi fixe. Os segredos uns são bons, outros razoáveis. Dos concorrentes para já simpatizo com a Carla, a Helena e o outro que está na Casa de Vidro. Não percebi porque mandaram aquele casal embora. A rapariga parecia ser barraqueira. Foi muito mau o que lhes fizeram. Quem sabe se ainda não os terão de ir buscar se o resto do grupo não pegar...

O casamento foi uma seca. Mas pronto, até gostei da senhora que os casou.:haha:

Espero que os concorrentes surpreendam porque a única novidade até agora foi basicamente só a Casa de Vidro e ainda tenho duvidas se a vão usar até ao final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a casa é uma das melhores:tudo encaixa,especialmente a casa de vidro :wub:
Os segredos foram a minha maior desilusão,sendo a vertente do programa para os segredos deviam apostar forte nisso e como já disseram 4 são interessantes o resto é palha! #infelizmente
A Teresa continua igual,com os seus trocadilhos #showdebola mas a mulher sempre foi assim não era agora que ia mudar de estratégia!
Os concorrentes os meus fav's são os da casa de vidro parecem ser excelentes jogadores... já faziam falta concorrentes com aquele perfil! #thankgod
Espero que apelem mais ao jogo e menos aos casais(algo feito nesta gala) e que aquela misão de fingir um casal gay dure muito! :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal tenho muitos amigos que conhecem o Paulo! Eheh, dizem que é um gajo mesmo muito inteligente e perspicaz, e que nunca o esperavam ver num programa destes... 

 

Neste te momento sou completamente team #Helena <3 

Dos rapazes não há mm ninguém que desperte interesse como concorrente, os únicos assim mais próximos são o Nuno e Paulo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...