Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Eu adorei a Gala. Não sei se foi por já ter mil saudades do Secret, mas a verdade é que me deixei envolver em todos os dramas e afins. Gostei muito, tirando o casamento e o casal que era concorrente mas afinal foram só lá dizer olá :rolleyes: Foi um dos piores momentos de sempre.

Adorei a entrada e apresentação dos concorrentes. Os segredos foram apresentados de uma maneira brutal também, pena que a maioria deles sejam uma treta. Para compensar, tivemos missões interessantes (e envolvem relações, surpresa surpresa). Estou muito curioso com o suposto casal gay :queen:

A Casa de Vidro vai ser mais um flop. Mas pronto, apesar da concorrente ser uma nojentinha de primeira, quero-a na Casa principal a dar barraco e a armar-se em boa. E depois que façam um crossover para a Fanny mostrar quem é que manda na coisa :yes:

Os concorrentes têm muuuito potencial. Tenho um bom feeling em relação a esta edição, espero não estar enganado.

E agora vou dormir, porque isto durou mais do que era suposto. #ACulpaÉDoCasamento

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em geral, foi uma gala mediana, sem nada de extraordinário a se lhe apontar. Achei as novas vt's engraçadas e achei a entrada com o fumo interessante, se bem que era só um pormenor. Os segredos são aquela base: há sempre 3-4 segredos bons, o resto é só para encher, não tem qualquer utilidade. Qual é o interesse de ter alguém que já desempenhou um cargo político ou alguém que tem medo de passar na ponte 25 de Abril? Nenhum. De resto, o casamento foi evitável, assim como a expulsão falsa, cuja utilidade foi, aproximadamente, 0. 

Em relação aos concorrentes, penso que os mesmos são razoáveis. Há ali por onde explorar, há ali por onde pegar, por isso não é um total 0. Claro que o típico estereótipo se mantém; ainda continua a existir os mulherengos-armários e as sonsas-platinadas tão típico do Secret Story. Ainda assim, houve a tentativa (principalmente com aqueles que estão na Casa à parte) de derrubar alguns conceitos. A nível pessoal, gostei do facto de a Helena já estar a assumir o papel de vilã (que é bem preciso) e gostei da açoreana, daquela de São Miguel. De resto, ainda não criei empatia com mais ninguém, mas também é normal. :P 

Enfim, veremos como é que isto se desenvolve. Espero que muitos barracos, muita papa di cantina e muito jogo nos aguardem. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que estavam a espera, é sempre um bando de raparigas com 5 sustos de gravidez por mês mas que, não se deixem enganar, não vão para a cama com qualquer um(?) mais um bando de rapazes cuja relação mais duradoura é com o ginásio local, e, ocasionalmente, um concorrente que foge a estes dois e deixa-nos com vontade de ver cada gala só para ve-los. Talvez os concorrentes melhorem, mas no geral só gostei dos da casa de vidro, nenhum marcou logo na entrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...