Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

A Helena e no Paulo da casa secundária dão-me uma vibe de Andreia e Ivo do SS1!

Sim! Tenho medo é que se prejudiquem em nomeações posteriormente por não lidarem tanto com os outros... Se bem que esta semana estão safos. E é óbvio que eles vão ficar, a outra é que deve sair.

 

Ja estou a imaginar a Helen nos divanços em discussões, a citar grandes frases, sempre com o seu tom de tia <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Eu acho que os segredos podem não ser bombásticos, mas estão muito bem escolhidos em termos de dificuldade para serem descobertos... Não são coisas assim tão básicas que surjam facilmente à cabeça!

Exceto os que envolvem relações pessoais claro..

Eu até acho os segredos, no geral, bons. As doenças, as fobias, as histórias pessoais não são assim tão fáceis de adivinhar, a não ser que a pessoa se descaía. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel_TV disse:

Eu até acho os segredos, no geral, bons. As doenças, as fobias, as histórias pessoais não são assim tão fáceis de adivinhar, a não ser que a pessoa se descaía. 

Acho que alguns deviam ser mais genéricos, duvido que alguns sejam descobertos sem ser nas últimas semanas com a produção a dar pistas óbvias para despachar a coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, gostei muito desta Gala de estreia! Aqui está a minha análise: (devo de me ter esquecido de dizer tanta coisa...:acute:)

Imagem/Casa: Adorei que tivessem feito alterações no cenário, acho que depois de tantas edições já merecia, está muito mais bonito, moderno e semelhante ao francês. Os grafismos também estão no ponto e sinceramente até já me habituei e não desgosto por completo daquela animação com as letras brancas e o olho mais aberto e redondo. Também fiquei contente por terem mantido o olho original nos ecrãs da casa. :haha: A casa está muito diferente, maravilhosa, correspondeu às minhas expectativas e adorei o confessionário! Porém, ainda tenho que olhar para ela com muito mais atenção pois foi tudo muito "rápido".... xD Adorei Adorei Adorei os vídeos de apresentação e os de revelação de segredos; Tiveram uma edição excelente e estão muito bem trabalhados......fiquei completamente boquiaberto com aquela qualidade. :) Ah, é claro que também gostei da ideia da segunda casa de vidro e das novas passagens secretas e locais da casa (como o closet) acho que podem ser bem aproveitados e podem apimentar o jogo e criar intrigas :) A entrada dos concorrentes em estúdio como no SS10 com o fumo até foi fixe mas eu gosto dos fotógrafos e dos brilhos dos flashs! mas até gostei por ter sido diferente e bem executado. Parabéns também por não terem havido nenhumas falhas em erros técnicos durante a emissão! 

Segredos: Até gostei da lista de segredos, acho que tem segredos absolutamente fantásticos e muito interessantes......podem haver uns quantos dispensáveis mas é compreensível porque não é fácil ter uma lista só de "luxo". O do bébé-sereia arrasa com tudo! O do CR7 é muito bom também e pode fazer burburim na imprensa internacional. Há uns que podem dar belos barracos com as famílias e que podem originar grandes peixeiradas xD As revistas vão adorar explorar alguns! :P 

Concorrentes: É muito cedo para comentar xD Parece-me um bom grupo e acho que vamos ter grandes concorrentes. Matem-me mas gostei da Helena, é uma mete nojo mas eu gostei. :haha: Até achei piada ao Nuno e aos que se casaram em direto. Há uns parolitos mas pronto! Certamente irão haver grandes revelações (e desilusões)! Mas temos bom material..... ****o André parece-me ser um Wilson 2*** Vai ser difícil perceber aquela açoriana xD

Momentos: Adorei o casamento em direto! :D Acho que foi engraçado xD As missões até são boas, só espero que não sejam esquecidas em 5 minutos e que não virem um flop por se tornarem algo muito exagerado :rolleyes:,o momento da Fanny também foi muito querido e eu gostei muito, não estava nada à espera. Foi emocionante! :wub: Quantos aos que foram lá ser humilhados e gozados....enfim, faz parte xD e realmente mostra quem nem tudo o que parece é :sarcastichand: Foi bom para encher o olho! :) 

Voz e Teresa: Estiveram muito bem! A TG estava radiante, porém, acho que o vestido, apesar de lindo e exuberante, era demasiado parecido ao da estreia do SS5.

Grande estreia! espero que consiga boas audiências e que o programa faça justiça à marca "Secret Story"! Eu cá estarei para acompanhar....vamos lá ver como vai prosseguir a procissão. xD :curtsey:

14292285_1301678146511609_90804308391891

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena que ao não haver 2 quartos a divisão de grupos custe mais a acontecer.

'Em tons de caqui e com cabelos escuros, só te faltava mesmo uma trança para seres a Pocahontas!' by Helen LOL <3 

Ela a tratar a Pocahontas por querida :haha: É mesmo coquete, adoro Miss Helen <3

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prémio Final: 1000 em cartão para compras no Intermarché e associados (Bricomarché...) :)

Foi uma estreia mediana, com alguns momentos fortes, alguns segredos bem interessantes, a casa está fantástica assim como os novos apontamentos no estúdio, ficou divinal.

O momento dispensável, o casamento, peço desculpa a quem gosta de ver mas eu acho uma seca e uma profunda chatice, aliás eu até hoje só fui a um e recuso-me a ir a mais algum. Mas pronto tirando isso dou nota 8,5 para a estreia de 0 a 10 :D

Editado por Fabien S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...