Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 5 minutos, Carlosss disse:

Pois, devem ter ficado sem tempo, mas tipo tanto trabalhinho para apresentar uma cena direita, faziam igual para todas as VT's, podiam ter cortado nas conversas de treta que têm na ante câmera (como mandar fazer flexões) xD 

Não era a Téquitas sem elas.

Podiam era ter feito o casório no intervalo, ou nem dar essa estupidez que pronto, tem toda a cara da Téquitas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por um lado até nem acho assim tão estranho esse resultado.

A gala foi mesmo muito fraca. Se apresentam coisas assim daqui para a frente, será muito bem feito que perca para os bolos de arroz.

Tudo bem que era a Estreia e tal... mas aquilo que a TG disse no Você na TV sobre o programa.... saiu tudo ao lado, desilusão total.

E aliás, quando me lembro das barbaridades que ela disse lá, dá-me um misto de azia com gargalhadas.

Ia ser uma coisa bombástica, uma coisa nunca antes vista, uma coisa do outro mundo, tudo ia mudar, ia ser magnífico... e depois... isto.

Os problemas continuam lá todos e ainda pior.

Desta vez, não anunciam o prémio final, não dizem quanto dinheiro cada concorrente tem à entrada, os concorrentes nem sequer apareceram à porta da casa, foi no estúdio.

Mantiveram a música do David Carreira, basicamente o mesmo grafismo do SS5, também não deve haver genérico, as tretas dos trocadilhos e piadas fáceis continuam, as brincadeiras nas expulsões também já nem durmo à espera.

Metade dos segredos são ridículos.

Os concorrentes vamos esperar para ver o que são capazes.

Quando se vê que a própria produção do programa se está nas tintas para certos pormenores e faz tudo só para o desenrasque... epá... não há milagres assim.

Editado por willy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo e Cláudio A. beijam-se em desfile sensual

O primeiro desfile sensual continuou com as apresentações de Ana, Tucha, Carla, Mariana e Kika. As cinco concorrentes têm como objetivo vencer a sexta edição da Casa dos Segredos e divertir-se durante a sua estadia no programa. No seu discurso, Tucha explicou também que deseja demonstrar o dia a dia de uma mulher angolana. 

Após o momento das meninas, os rapazes demonstraram também todos os seus dotes de sensualidade. Fábio foi o primeiro dos concorrentes a desfilar e chegou a receber um comentário da Voz sobre o seu «cenário». Seguiu-se Diogo, que mostrou os seus melhores movimentos de dança e proclamou desejar «arrasar» o reality-show. No final, o jovem de Cascais beijou o seu suposto parceiro, Cláudio A. 

O professor de dança, por sua vez, divertiu-se a dançar na sua apresentação, onde confessou ser um verdadeiro «macaquinho». Tal como os seus colegas, Cláudio A. também se inscreveu no reality-show com intenções de ser o grande vencedor. Luís, o terceiro modelo, assumiu-se como um jogador perspicaz. 

No final da primeira parte do desfile masculino, Diogo S. encantou a Voz com o seu «swag», ambicionando honrar a tradição dos alentejanos nos reality-shows.

http://www.tvi.iol.pt/secretstory/secret-story-6/casa-dos-segredos/diogo-e-claudio-a-beijam-se-em-desfile-sensual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada mas acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água... É verdade que as audiências foram uma miséria, comparado com os outros anos, mas daí a dizer que a Estreia foi "mais do mesmo" e que não inovaram, que foi uma seca autêntica, não concordo nada!

A TVI esforçou-se para que a Estreia não fosse igual à dos anos anteriores... Desde a Intro de abertura, as apresentações, as VT's com a explicação dos segredos, a entrada dos concorrentes, tudo foi ao estilo do Secret Story Francês, tal como temos vindo a pedir há muito tempo!  Na apresentação da Casa mostraram várias salas e passagens secretas que ainda não sabemos se lhes darão o devido uso, mas acho que não devemos começar já a dizer que vai ser mais do mesmo sem vermos se realmente as usam ou não.

Tivemos a Casa de Vidro, um casamento em direto (que apesar de ter gostado, acho que foi demasiado longo esse momento), um casal gay, tudo coisas que nunca foram feitas cá em Portugal...

É claro que há coisas que nunca mudam, como casais falsos e afins, mas isso é algo que existe também em França e que basicamente já faz parte do formato.

Tenho lido que acham que as nossas galas é só choques elétricos, touros mecânicos e afins (o que concordo), no entanto isso não acontece só cá em Portugal. Se forem ver a gala do Secret Story FR desta semana, podem ver que toda a gala se resume a esse tipo de provas (montaram um touro mecânico no jardim e outras coisas do género)...

Acho que não devíamos "apedrejar" tanto a nossa edição portuguesa e esperar para ver como o jogo se desenrola. Já deu para ver nestas pequenas mudanças que a TVI nesta edição está fazer as coisas de forma diferente... 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...