Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 6 minutos, Dafiel disse:

Acho que a tvi fez o que fez , porque já andam a dizer que a gaja mentiu sobre o dinheiro e foi o gajo já sabia  , era a mesma estratégia ,e a tvi percebeu e quis vingar-se.

Acho que, sinceramente, o que mais pesou foi eles andarem a dizer que iam entrar. O Cláudio e Bruno falaram de casos semelhantes nos castings. Mas isso também pode ter pesado, mas como resultou com o Rúbio e a Tati, podiam deixar passar...

O que é feito do pessoal da casa de vidro? Como estão a comportar-se a Tia Helena e o Paulo?

Tenho um bom feeling deste grupo. Muita vibe de SS1 + SS3. Agora andam quase todos focados nos segredos e pistas da casa, a falar sobre isso, com altas teorias.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

E as primeiras nomeações.

Duvido. Elas ontem foram escolhidas por vários concorrentes como sendo das que melhor primeira impressão causaram. Acho que o veneno não vai fazer efeito até amanhã :haha:

TG no ATES já a seguir. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno só me faz lembrar o Carlos Sousa, em tudo... A maneira como ele fala, gestos, tiques, tudo :P 

Acho que foi aquele que casou ontem, estava a dizer ao outro que tinha perguntado ao Diogo se a aliança era prata e ele disse que sim, e ele já estava a dizer que aquilo era da feira porque não tinha marca nenhuma :rofl: 

Ainda só sei o nome de uns 3 ou 4 xD 

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TG a dizer que a casa secundária vai servir para várias situações. Até Domingo tem a função de albergar aqueles 3 concorrente que estão à prova para entrar. E amanhã vão lançar-lhes uma missão: revelar 5 segredos falsos (um deles é 'os meus dentes não me nasceram' :rolleyes:) que eles têm de atribuir aos concorrentes da casa principal. 

TG a demonstrar pena pelos concorrentes expulsos. LOL quase que acredito... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carlosss disse:

Os da casa de vidro ganharam a missão dos mandamentos da Voz contra a casa principal, e agora têm acesso exclusivo ao jardim... A Helena "ai é este o gatinho (Nuno) tem ali uma coisa estranha mas é muito gatito" :rofl::rofl: 

3 cabeças pensam melhor que 18, ok... :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...