Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rui Gonçalves disse:

3 cabeças pensam melhor que 18, ok... :lol:

Os mandamentos estavam a passar na TV da sala e eles estavam todos no jardim, acho que só a Tusha e o Diogo S. decoraram mais ou menos os mandamentos... E viu-se pela missão que o Claudio tem mau perder, e ele e a Tusha tiveram um pequeno desentendimento :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo S. é o pseudo hetero e pseudo campeão nacional de atletismo (eu digo pseudo porque foi numa  estafeta, gente do atletismo até goza com ele no Facebook e " demorei 43 segundos e 53 centésimos em dar a volta à pista em velocidade máxima", ou seja era prata no Rio 2016 atrás do novo recordista do mundo na disciplina e recordista europeu!

Editado por Rui Gonçalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rui Gonçalves disse:

O Diogo S. é o pseudo hetero e pseudo campeão nacional de atletismo (eu digo pseudo porque foi numa  estafeta, gente do atletismo até goza com ele no Facebook e " demorei 43 segundos e 53 centésimos em dar a volta à pista em velocidade máxima", ou seja era prata no Rio 2016 atrás do novo recordista do mundo na disciplina e recordista europeu!

é pseudo por ser estafeta? isso tem lógica sequer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei este primeiro diário :giveheart: Isto tem tanto, mas tanto por onde pegar. Já me sinto familiarizado com a maioria dos concorrentes, mesmo sem saber os nomes :haha: Acho que nunca foi tão rápido! Eles são todos muito acessíveis e parecem ter todos uma personalidade muito vincada. Isso é ótimo para barracos :cool: 

Acho que o Cláudio A. e o Diogo estão a fazer grande jogo! Estão excelentes. Pena não terem tido tempo em condições para combinar tudinho muito bem. Na edição 5, a Beta e a Daniela tiveram mais sorte nesse aspeto. Gosto essencialmente disto não ser um segredo, mas uma missão, e mesmo assim eles estarem a levar isto tão a sério. Shippo :girlsigh: 

Ao ver o diário fiquei com imensa pena da Cristina (?), a gurl do Cláudio. Se ele se apaixona pelo Diogo vai ser do caraças :haha: Ela parece-me super boa onda. E é tãooo gira! Tem muito carisma.

Quem se destaca também é a Carla. Espero que não se faça de burrinha e que continue assim divertida. Os concorrentes das Ilhas são sempre tão bons!

O outro Cláudio cheira-me que vai ser um dos vilões :cool: E adoro o Paulo, da "Casa de Bidro" :wub: 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Alguém que cale aquela Tucha, das poucas vezes que a vi está sempre a cantar ou a fazer barulho, detesto estes concorrentes que contribuem para a poluição sonora do direto. :dry:

Ya também não curto dela, a Kika e a Catarina parece que vão ser um bocados árvores.

Mas os melhores continuam a ser os casa de vidro Helena e Paulo, a Vanessa está mesmo ali a mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...