Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Eu gostei do trailer. Parece-me ser a novela que andávamos a precisar. Podia ter mais coisas, mas pronto. Às vezes a simplicidade surpreende. 

Em relação ao Diogo Morgado, eu não me importo de vê-lo em cena nunca. Mesmo que faça de árvore vingativa. Esse homem é qualquer coisa (nos dois sentidos). :adoro:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, BlueScorpion said:

Se há atores que fazem sempre os mesmos papéis realmente o Diogo Morgado é um deles :nostalgia:

Primeiros episódios = uma produção de luxo, a partir do 50 já é tudo nos mesmos interiores :estacas:

 

Posso estar muito enganado mas eles gravaram vários dias em Braga e na zona do Gerês, estou a contar que haja muitos exteriores. Acho que tem o dever de ser assim dado que é uma novela que não sofre a pressão da emissão por estar já toda gravada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fernando disse:

Posso estar muito enganado mas eles gravaram vários dias em Braga e na zona do Gerês, estou a contar que haja muitos exteriores. Acho que tem o dever de ser assim dado que é uma novela que não sofre a pressão da emissão por estar já toda gravada.

Isso não tem nada a ver. Sendo gravada totalmente ou aquando da exibição, o número de exteriores vai depender sempre do valor orçamentado por cada capítulo, que estabelece que, em cada um deles, X por cento das cenas tem de ser em exteriores... não é por já estar toda gravada que a novela vai ter, forçosamente, mais quantidade de exteriores. Pode ter ou pode nem ter. E esta novela foi gravada exatamente como se estivesse a dar em antena, mesmo tempo de produção mais ou menos... Não teve a sua produção diluída no tempo por esse fator de não estar em antena.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/10/2021 at 17:51, Televisão 10 disse:

Já alguém tinha aqui publicado o trailer? É que ele já está disponível no site da distribuidora Onza Distribution:

http://www.onzadistribution.com/catalog/view/forever

Intitulada Forever, a versão internacional tem 100 episódios.

Nas instastories da TVI, reparei que colocaram uma fotografia com um conjunto de cartões dos vários projetos da TVI e o de Para Sempre tem assinalado "120 episodes (TBC)".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Nas instastories da TVI, reparei que colocaram uma fotografia com um conjunto de cartões dos vários projetos da TVI e o de Para Sempre tem assinalado "120 episodes (TBC)".

Eles estão a “oferecer”  esse “chaveiro” aos outros canais que la passam. A SIC e RTP oferecem um folheto com algumas páginas que contêm os formatos. 

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

120 episodes (TBC)

O descaramento de estar a vender uma novela ainda a ser editada, amanhã passa a 123 q

Editado por Dimitri
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

O descaramento de estar a vender uma novela ainda a ser editada, amanhã passa a 123 q

 

há 1 hora, André disse:

120 a confirmar e acaba em 250. :galderia:

Se venderem a novela ao episódio, é um bom negócio para a TVI a enganar os tolos outros canais. :galderia:

A TVI é mesmo a nossa Globo portuguesa :ball: Quem pode pode, quem não pode trabalhe para isso :angel:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...