Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Com tanta promo no ar, com direito a mosca não é assim tão descabido que estreia dia 11. 13 dias de promoção parece-me suficiente.
Aliás já devia ter estreado com o fim de AD para poupar BMQ e para que Para Sempre permaneça algum tempo em segundo horário, e não terminar tão tarde. Se a novela mal estreia e passado uns dias é arrastada até as 23:40, game over.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DGA disse:

Com tanta promo no ar, com direito a mosca não é assim tão descabido que estreia dia 11. 13 dias de promoção parece-me suficiente.
Aliás já devia ter estreado com o fim de AD para poupar BMQ e para que Para Sempre permaneça algum tempo em segundo horário, e não terminar tão tarde. Se a novela mal estreia e passado uns dias é arrastada até as 23:40, game over.

Eu acho que só não estrearam antes porque não quiseram acumular promoções na mesma altura e sacrificar a estreia desta novela devido às "loucura" de FeF. Assim promovem agora exclusivamente isto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, EFMR disse:

Eu acho que só não estrearam antes porque não quiseram acumular promoções na mesma altura e sacrificar a estreia desta novela devido às "loucura" de FeF. Assim promovem agora exclusivamente isto

Mas podiam ter aproveitado a primeira semana de FeF2 para dar um up à primeira semana de Para Sempre... 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, John123 disse:

Se isto tivesse muita promo arriscava e estreava em primeiro horário para ver o que fazia depois dependendo do que fazia na estreia decidiam se ficava em primeiro ou segundo.

Acho que a melhor estratégia é estrear isto coladissimo a FeF, sem intervalo e com episódio grande. 

21:40 FeF 25'

22:05 PS (estreia) 55'

-cortar intervalo das 22h

23:00 BMQ 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...