Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 44 minutos, AndreRob disse:

Qual tratamento? ainda não está no ar... logo se vê como vai ser tratada.

"tratamento" se calhar nao é a melhor palavra mas deu pra entender o que eu quis dizer

há 30 minutos, leodsilva73 disse:

A promoção já devia estar no ar. Com o fim de Amar Demais vão estender a Bem Me Quer? ou a Festa passa a dar mais tempo?

exato, ja a quanto tempo ouve-se falar desta novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedrofm53 disse:

"tratamento" se calhar nao é a melhor palavra mas deu pra entender o que eu quis dizer

exato, ja a quanto tempo ouve-se falar desta novela

mas se a novela só estreia aparetemente lá para novembro porque é que iam promover já? mas eu continuo a perguntar... o Diogo Morgado já fui à tvi promover em algum dos programas a novela? até hoje só lá vi a Inês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, AndreRob disse:

mas se a novela só estreia aparetemente lá para novembro porque é que iam promover já? mas eu continuo a perguntar... o Diogo Morgado já fui à tvi promover em algum dos programas a novela? até hoje só lá vi a Inês.

sim mas ao inicio nao era em novembro 2021, se me lembro bem

e nao, ja a muito tempo que nao o vejo na TVI, mesmo pra promover a novela, o que é esquisito :confusa_cristina:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/09/2021 at 17:12, leodsilva73 disse:

A promoção já devia estar no ar. Com o fim de Amar Demais vão estender a Bem Me Quer? ou a Festa passa a dar mais tempo?

Mas já devia estar no ar para quê se só arranca em Novembro? Têm de promover é o que estreia agora, como Big Brother, Pecado ou promover a segunda temporada de Festa é Festa, a reta final de Amar Demais... O seu a seu tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Mas já devia estar no ar para quê se só arranca em Novembro? Têm de promover é o que estreia agora, como Big Brother, Pecado ou promover a segunda temporada de Festa é Festa, a reta final de Amar Demais... O seu a seu tempo.

Eu não sei onde vocês viram que estreia em Novembro mas pronto. Ainda no sábado esteve a Sara Prata no EF e referiram que estava mesmo aí a chegar a novela. Até parece que ninguém está habituado à promoção de 15 dias da direção da Cristina xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Eu não sei onde vocês viram que estreia em Novembro mas pronto. Ainda no sábado esteve a Sara Prata no EF e referiram que estava mesmo aí a chegar a novela. Até parece que ninguém está habituado à promoção de 15 dias da direção da Cristina xD

Esta claro que a novela só vai ao ar nas semanas finais de bem me quer, já depois do desfecho de amar demais, ou seja, lá para Novembro. Não há outra possibilidade nem espaço na grade para 3 novelas na grade inéditas, mais o BB.

E menos de 2 meses em televisão não é nada. Basta começarem a promover a novela após o término de amar demais e a estreia de pecado que até a estreiaserao bem mais do que os 15 dias que falas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/09/2021 at 11:10, Ficção Nacional disse:

Esta claro que a novela só vai ao ar nas semanas finais de bem me quer, já depois do desfecho de amar demais, ou seja, lá para Novembro. Não há outra possibilidade nem espaço na grade para 3 novelas na grade inéditas, mais o BB.

E menos de 2 meses em televisão não é nada. Basta começarem a promover a novela após o término de amar demais e a estreia de pecado que até a estreiaserao bem mais do que os 15 dias que falas. 

Não há espaço para 3 novelas inéditas mais o BB? Desde abril que têm 3 novelas inéditas, e o extra do BB só começa em late-night.

Opinião:

Com a poupança de AD+ e de BMQ vai dar perfeitamente para ter 3. AD+ deve terminar em meados/finais de Outubro e acredito que esta comece por essa altura. BMQ com episódios poupados deve dar até Janeiro. Aí fica Festa é Festa T2 (esticada até uma possível T3), Quero É Viver e Para Sempre.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

duas novelas na grelha chegavam perfeitamente. três já não faz sentido.

por mim, Amar Demais já tinha que ter acabado há séculos. está no ar há tempo DEMAIS. ainda em setembro, acabava Bem Me Quer e estreava Para Sempre, a par com o Big Brother. em janeiro, depois de acabar o Big Brother, estreava Quero é Viver e acabava Festa é Festa. FéF é um bom produto, mas se se alongar demais começa a ficar pasteloso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky de Santa Cruz disse:

O Pedro está esgotado e quer fazer uma longa pausa porque fez 3 novelas seguidas. A Inês não sei como a vão manter na TVI..

Fácil . Dão lhe o protagonismo ou então pertencer ao elenco da próxima minissérie da TVI. Que se tudo correr bem ( falo audiométricamente com Pecado) deve arrancar ainda este ano.

Aliás a TVI tem 3 minisséries em fase de projeto. 2 à espera de financiamento (uma da Patrícia Müller e outra realizada pelo Sérgio Graciano) e já tem uma da MJC que já vem de há 2 anos para cá.

Editado por EFMR
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...